Minilua

Desenhos que marcaram época: Os Thornberrys #50

Pois é, e por meio da Nick, o desenho rapidamente conquistaria a todos. Abaixo, como sempre, um pouquinho mais sobre ele. Sua história, cenários, personagens. A todos, é claro, uma excelente diversão!

Um pouquinho mais sobre desenho

É, e pensando bem, nem parece que tantos anos se passaram. Estão lembrados? 97, 98, 99… Sim, o desenho rapidamente conquistaria o seu espaço. E mais: aqui no Brasil, por exemplo, seria exibido nas mais diferentes emissoras. Incluindo aí, as redes Globo, SBT, Nick e Bandeirantes.

Na Nick, por sua vez, seriam mais de 05 temporadas ao todo. E não só isso: mais de 80 episódios específicos.

Em sua base, como se sabe, alguns dos personagens mais inesquecíveis. Entre os quais, as figuras de Elisa, Darwin, e claro, de Debbie Thornberry.

Esta primeira, aliás, a grande protagonista do desenho. Dotada ainda, de talento e sensibilidade. Capaz ainda, de interagir e conversar com os animais.

Entre os cenários, uma série de lugares paradisíacos. Incluindo aí, os bosques, campos e florestas.
Como já citado, seus personagens ganhariam as mais diferentes emissoras. No caso da Nick e da Band, através de desenhos. Já no caso da Globo e SBT, através de dois longa-metragens.

Bastante conhecido, o desenho seria exibido de 1998 a 2004. Soma-se a isso, as várias reprises realizadas.

Atualmente, é também tema nos mais mais variados produtos. Incluindo, por exemplo, os bonés, camisetas, e até mesmo os cadernos.

Além disso, é ainda exibida nos mais diferentes meios: de canais on-demand, passando por vídeos, e comentários no Youtube.

Legal né? Não se esqueça de curtir o post!