O Dia do Amigo

Amigos Gatos Vamos ver de acordo com o dicionário algumas definições de amigo:
Que é ligado a outrem por laços de amizade” “Companheiro, Protetor”
“Que protege, consola, defende, acolhe.”

Hoje, dia 20 de julho se comemora o Dia Internacional do Amigo. Mas qual é a origem dessa data? De acordo com a Wikipédia a data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbbraro. De acordo com a história, com a chegada do homem a lua em 20 de julho de 1965, ele enviou quatro mil cartas para vários países com o intuito de instituir o Dia do Amigo nesta data. Para Febbraro, a chegada do homem na lua era "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".

Deixo abaixo a letra da música “Amigos pela Fé” da banda católica Anjos de Resgate, que também foi regravada pelo cantor Luan Santana. Independentemente da fé de cada um, a mensagem da música é válida para todos nós.

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?

Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser.




"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."

  1. Vinícius Mafra

    21 de março de 2012 em 20:14

    Os dois gatinhos se abraçando, que fofo

  2. Kelly Binhote

    23 de janeiro de 2012 em 13:09

    Pra que serve um amigo ???
    Pra tanta coisa… não é ?

    Para Instalar o XP no computador e não
    cobrar nada, mesmo perdendo horas e horas a fio ! 

    Para trazer muamba do Paraguai e quase ser preso !

    Para emprestar o carro e recebê-lo de volta com multa e 21 pontos na carteira.

    Pra rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um cd, dar carona para festa,
    passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra.

    Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo
    do lado esquerdo do peito.

    A amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória 
    e para a integridade do próprio eu. 

    Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises e choro, experiências.
    Racha a culpa, racha segredos.

    Um amigo não empresta apenas a prancha.
    Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

    Um amigo não recomenda apenas um cd. 
    Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

    Um amigo não dá carona apenas para festa.
    Te leva para o mundo dele e topa conhecer o teu. 

    Um amigo não passa apenas cola…
    Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

    Um amigo não caminha apenas no shopping. 
    Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

    Segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

    Duas dúzias de amigos assim, talvez, ninguém tem… 
    Se tiver um, Amém!

    Obrigado por tua amizade…
    Ela é muito importante para mim!

  3. Mad Dog

    29 de julho de 2011 em 02:54

    “Mais vale um amigo do que 100 conhecidos!”

  4. Nivaldo Jr

    21 de julho de 2011 em 19:17

    Amigo não é aquele que chega e pergunta: “Você peidou?” Não! É aquele que diz: “Não fui nem eu, nem ele!”

  5. Igor Bastos

    21 de julho de 2011 em 02:10

    Se Não Fosse o Minilua Nunca Ia Saber que Existia Essas Datas Comemorativas
    Acho que sou Meio Forever Alone T_T

  6. Miine Wolf

    20 de julho de 2011 em 23:53

    Feliz dia do amigo!! Amo vcs!

  7. Juliane Vale

    20 de julho de 2011 em 22:51

    o
    Feliz dia do Amigo!

  8. Dinha Esteves

    20 de julho de 2011 em 22:33

    Feliz dia do amigoo 😀

  9. Andre Vargas

    20 de julho de 2011 em 20:03

    feliz dia do “filha da mae que ri de voce qndo voce se ferra”

  10. Alicio Vitorino

    20 de julho de 2011 em 19:41

    Só tem uma coisa melhor do que fazer novos amigos, preservar os antigos.
    Feliz dia dos pais!

    • Capivara Selestial

      20 de julho de 2011 em 19:56

      acho que tu erro a data comemorativa xD

      • Capivara Selestial

        20 de julho de 2011 em 19:57

        O Certo e Feliz Páscoa

  11. Oops Oliveira

    20 de julho de 2011 em 18:26

    Meu quadro de amigos é muito restrito…..
    Mas desejo um “Feliz Dia de Hoje” pra todo mundo!!!!!!!!

    Aqueles que me esculacham aqui também merecem, se não fosse por eles, minha presença não seria interessante!!

  12. Anônimo

    20 de julho de 2011 em 18:22

    adorei o post é muuito legal recomendo a todos os meus amigos

  13. Emery

    20 de julho de 2011 em 17:37

    Felis dia do amigo para todos!!!!

  14. Raito

    20 de julho de 2011 em 16:46

    [img]http://2.bp.blogspot.com/_JK1iU-bhGGg/TOv_BrfGrlI/AAAAAAAAAOU/9InRBLS5PIs/s400/forever+alone.jpg[/img]

    • Calebe Silva

      20 de julho de 2011 em 19:40

      Sabia que o Forver Alone ia comentar nesse *-* igual eu coloquei no meu comentario 
      quero ver o forver alone comentar nesse post 😀 

    • PYRAMID HEAD

      20 de julho de 2011 em 18:21

      que dó que dó que dó :'(((((

  15. Nilza Dias Molina

    20 de julho de 2011 em 16:36

    Pessoal!
    Hoje é um dia muito especial para mim, porque tenho amigos e a todas as pessoas eu dedico esta matéria, Beijinhos

  16. Capivara Selestial

    20 de julho de 2011 em 16:02

    Felis Dia do Amigo *o*

    apesar deu não ter muitos…

    • PYRAMID HEAD

      20 de julho de 2011 em 16:11

      kk 🙁 Eu sou sua amiga *o*
      E uma amiga como eu vale por muitas 😉
      KKKKKK Brinks

      • Capivara Selestial

        20 de julho de 2011 em 16:51

        Brinks?

        quer dizer que tu não me minha amiga? =(

        • PYRAMID HEAD

          20 de julho de 2011 em 17:56

          claroooo que sou kk
          Eu disse brinks por causa da minha frase super modesta -q
          Feliz dia do amiiiigo :*

          • Capivara Selestial

            20 de julho de 2011 em 19:54

            pra voçe tbm *—*

            Amiga ( eu acho)

  17. Rayane Natalia

    20 de julho de 2011 em 15:45

    Feliz dia do amigo para vcs ^^

    • PYRAMID HEAD

      20 de julho de 2011 em 15:55

      idem *u*

  18. Fernando ;D

    20 de julho de 2011 em 15:29

    ” Amigoo meu nao tem defeitos …… inimigo, se nao tiver , eu ponho ”
    husuhssuhsuhsuha
    Felizzz dia do Amigoo pra todoo mundo , apesar de eu nao conhecer a maioria do pessoal akee  =(
    ;DD

    • Nilza Dias Molina

      20 de julho de 2011 em 16:44

      hahahahahaha, beijinhos pra você e feliz dia do amigo

      • Fernando ;D

        20 de julho de 2011 em 16:51

        Hihihihihi
        obg e igualmente  *—-*
        =***

        • Nilza Dias Molina

          20 de julho de 2011 em 17:16

          hehehehehe, beijinhos

  19. Roberto

    20 de julho de 2011 em 15:28

    Enfim feliz dia do amigo pra quem tem amigo!! ^^

  20. Razael

    20 de julho de 2011 em 15:04

    Quem é meu amigo?????????

    • Cláudia Cristina

      23 de julho de 2011 em 10:32

      Eu posso … =D

    • Miine Wolf

      21 de julho de 2011 em 00:02

      eu sou!!

    • PYRAMID HEAD

      20 de julho de 2011 em 15:43

      eu nem te conheço direito… mas podemos ser amigos *u*
      Happy Friends Day!

    • Yohan Kiel

      20 de julho de 2011 em 15:16

      sei la,eu posso ser que???????

  21. Wenderson

    20 de julho de 2011 em 14:42

    A amizade é tudo (8) 

    • Nilza Dias Molina

      20 de julho de 2011 em 16:48

      Exatamente!
      Nós precisamos, mas eles também precisam de nós, uma troca lindíssima, que enche nossos corações de alegrias.
      Beijinhos e Feliz dia do amigo!

  22. Oscarito

    20 de julho de 2011 em 14:34

    Feliz dia internacional dos verdadeiros amigos. 
     [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTfCx7QOr2MEknB4gNXwtGpUIrlC5-owsgS0pJi8SJSmpnzPvaD[/img]  Vale lembrar que nem todas as pessoas que estão ali são suas amigas. Muitas delas só dizem ser “amigos” por interesse. =//

    • Nilza Dias Molina

      20 de julho de 2011 em 16:46

      Concordo com você!
      Beijinhos e feliz dia do amigo!

  23. PYRAMID HEAD

    20 de julho de 2011 em 14:27

    Feliz dia do amigo *U*
    Beijo especial pro meu irmão @Dyego_Holland, pro @Papa, pra Juh Nogueira, pra Valéria Robles, pro Felipe Leonidas e pra toda a equipe do minilua!!

    • Valéria Robles

      20 de julho de 2011 em 14:46

      Valeu Pam, pra vc tbm!!

    • PYRAMID HEAD

      20 de julho de 2011 em 14:35

      E pro Wallacy, pro @Luuk182 e desculpem se esqueci de mais alguém D:

      • Suian Borges

        20 de julho de 2011 em 17:13


        esqueceu de mim poha …
        🙂

        • PYRAMID HEAD

          20 de julho de 2011 em 17:59

          kk pra você tbm, ex-Dercy kkkkkkkk

          • @Papa

            21 de julho de 2011 em 02:02

            Ela mando um beijo especial pra mim *-*
            Primeira mulher que faz isso comigo (sem contar à minha mãe) sem se arrepender depois =D [Forever Alone Mode OFF]

  24. Lucas Pereira

    20 de julho de 2011 em 14:24

    Quando você estiver triste…

    Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o

    filho da puta que te deixou assim.
    Quando você me olhar com desespero…

    Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por prá

    fora o que estiver te engasgando.
    Quando você sorrir…

    Eu vou saber que você “deu uns pega” em alguém

    ou em alguma coisa.
    Quando você estiver confuso….

    Eu vou explicar pra você com palavras bem simples

    porque eu sei o quanto você é burro.
    Quando você estiver doente…

    Fique bem longe de mim até se curar.

    Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
    Quando você cair…

    Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
    Você me pergunta,

    “Por quê?”

    Porque você é meu amigo cara!!!
    Observação final:
    “Um amigo de verdade não é aquele que

    separa uma briga sua e

    sim aquele que chega dando voadora.”

    • Nilza Dias Molina

      20 de julho de 2011 em 16:40

      Gostei, você é muito divertido.
      Beijo grande

      • Lucas Pereira

        20 de julho de 2011 em 22:52

        [Sarcasmo detected]
        =/ Eu tento ser legal, ou engraçado pra ser aceito por todos, mas nem sempre dá certo né.
        Vou me matar ali e já volto, mas antes vou fazer minha conta no Brevitas pra cuidarem da minha conta aqui no Minilua.

    • Lucas Pereira

      20 de julho de 2011 em 14:24

      Eu achei muito inspirador esse poema. /

  25. Guuiga XD

    20 de julho de 2011 em 14:05

    Amigoo é akele Q mesmo conhecendo todos seus defeitos,Ainda continua sendo seu amigo !!

  26. Nicolas Miau

    20 de julho de 2011 em 13:49

    Um dia o filho perguntou para a mãe:
    Mãe posso ver meu amigo no hospital??
    Claro filho!!! O que ele tem?
    Cancer no pulmão.
    Então não para que vc vai la?? para ve-lo morrer???
    O filho desobedeceu a mãe e foi ao hospital.
    Voltou chorando para casa a mãe furiosa perguntou:
    Foi bom ve-lo morrer? eu te avisei
    ele abriu um sorriso e disse: mt pois quando eu cheguei la ele me disse:
    Eu tinha certeza q vc ia vir

    • Raito

      20 de julho de 2011 em 16:40

      Eu conheço essa história,só que numa outra versão (de guerra).

  27. Nice! =) #Parei com o Minilua

    20 de julho de 2011 em 13:46

    Amigo e akele q ri e te apoia: ri quando vc apanha e te apoia quando vc fas algo q ele ker ^^ 
    Amigo e akele q esta sempre do seu lado pra dar uma “serradinha” no seu pipos ou no seu alpino
    Amigo e akele q chora, chora de rir da sua kra quando vc tropeça ou cai de cara no chao…

    Resumindo tudo:
    Amigo e akele q te ajuda a bater em q te maltrata e depois ri da sua cara de machucado
    Amigo e akele q mesmo “serrando” sua pipoca seu alpino mais tarde ira dividir oto com vc
    AMIGO E AKELE Q RI DA SUA CARA QUANDO VC ESTA NO CHAO MAIS ELE SEMPRE ESTA LA PRA TE AJUDAR A LEVANTAR E TE ANIMAR PARA Q VC POSSA RIR COMO ELE….

    Felis dia dos meus manolos, Galerê sabe quem eah =)
    Galerê amo tdos vcs (Mintira descarada) quero q vao todos por inferno (Comer umas diabinhas por la)
    Mais afinal de contas oq seriamos sem amigos =)
    Felis dia do amigo para todos =)

    By: Gustavo =0                                                       OMG

  28. Samuka #

    20 de julho de 2011 em 13:45

    Melhor Amigo é aquele que vai na sua casa todo sábado, enche o saco o dia todo, te enche o saco no msn….não larga do seu pé….
    resumindo, o melhor amigo é o mais filho da put@ de todos, kkk

    • Lucas Henrique

      20 de julho de 2011 em 14:01

      vlw samukaaaaaaaa *–* vc vai ser sempre meu melhor amigooooo =D

      • Samuka #

        20 de julho de 2011 em 14:05

        Agora vc aparece né seu viadinho, kkkk

  29. Victor Corrêa

    20 de julho de 2011 em 13:37

    Gostei !!Eu sempre recebo feliz dia do amigo através do orkut,mas sempre esqueço a data.

  30. Anônimo

    20 de julho de 2011 em 13:29

    Amigo não é aquele que te odeio
    Amigo é aquele que apoia,faz rir,chorar,amigo é aquele que te apoia nas bobeiras,se ferrando junto com o outro,amigo não corre de uma briga,ele te ajuda a apanhar xD.

  31. Ramon Gabriel

    20 de julho de 2011 em 13:21

    Amigo: …
    Melhor Amigo: …
    As vezez palavras não vale em certos momentos da amizade , um gesto acaba valendo mais!

    Feliz dia dos Amigos! 🙂

  32. Antônio Gabriel

    20 de julho de 2011 em 13:20

    Amigo não é aquele que chega na sua casa e não pede nada com vergonha, mas sim aquele que chega, senta no sofá, abre a geladeira, pega bolacha e leite, e se sente em casa =D

  33. Thais Hale

    20 de julho de 2011 em 13:12

    O texto foi pra cristãos… e quem não acredita em Deus, mas acredita na amizade…?
    Enfim, feliz dia do amigo pra vocês do Minilua e e pra esse povo q eu vejo sempre nos comentários!!!! 
    ;*

    • Nilza Dias Molina

      20 de julho de 2011 em 16:55

      Não importa a forma de se comunicar com Deus, mas nescessário.
      Tenha uma religião ou não, todas rezam pelo mesmo Deus, portanto, serve a todos.
      Beijinhos e feliz dia do amigo

    • Victor Hugo

      20 de julho de 2011 em 16:31

      A música pode até ser, mas a mensagem em si não necessáriamente.
      Bom em potuguês só lembro da do Roberto Carlos, mas tem a do Queen “Friends Will Be Friends” e do The Rembrandts “I’l Be There For You”.

      Feliz Dia do Amigos

      • Jorge Rosseto

        21 de julho de 2011 em 14:56

        ”Amigos serão amigosQuando você precisar de amor eles lhe darão carinho e atençãoAmigos serão amigosQuando você está cansado da vida e sem esperançasSegura suas mãos, porque amigos serão amigos até o fim”
        Pow demas essa letra cara!!!
        Feliz dia do amigo pra todos!!O/

  34. Joao pedro

    20 de julho de 2011 em 13:04

    Amigo não é aquele que vem separa a briga mais sim aquele que chega dando voadora.

    • Raito

      20 de julho de 2011 em 16:36

      no amigo ou no outro ?

      • Joao pedro

        20 de julho de 2011 em 20:39

        se bem me lembro no death note eu te dei um gancho com os PÈ!!

        • Razael

          20 de julho de 2011 em 20:42

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Razael

      20 de julho de 2011 em 15:00

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Suian Borges

        20 de julho de 2011 em 17:12

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        essa é otima .. 🙂

  35. Nice! =) #Parei com o Minilua

    20 de julho de 2011 em 12:59

    Felis dia dos amigos (No plural sushuasushuas) Para todos =)

  36. Jéssica Helena

    20 de julho de 2011 em 12:55

    Amigo: Não faz isso vc vai se dar mal. Melhor amigo:  Vai lá, duvido que vc faça isso. Feliz Dia do Amigo! ‘-‘

    • @Papa

      20 de julho de 2011 em 12:57

      Irmão: Pode fazer, to nem ai.

      • White Rook Camila =)

        20 de julho de 2011 em 13:14

        Mãe, depois do resultado: “Eu não falei que não ía dar certo?”

        shaushausau

        E as vezes ainda tem o complemento… “Puxou a inteligência do pai…”

        • Jéssica Helena

          20 de julho de 2011 em 13:30

          shuahsuahsu’ verdade 

  37. Alex Nunes

    20 de julho de 2011 em 12:52

    Belo dia, uma pena que existam tão poucos amigos verdadeiras.

    Um grande abraço a todos os amigos do MInilua.

  38. Archimedes

    20 de julho de 2011 em 12:40

    Feliz dia do amigo a todos 🙂

  39. Amanda Orlando

    20 de julho de 2011 em 12:34

    Feliz dia do amigo ! (:
     

  40. Calebe Silva

    20 de julho de 2011 em 12:28

    Amigo e aquele que quando vopce ta nos momentos que voce ta completamente fudido,quandote desafia pra alguma coisa que compromete sua vida nos momentos mais dificeis e aquele que sempre leva a culpa no seu lugar

    quero ver o forever alone comentar nesse post 😀

    • vitor Lambert

      20 de julho de 2011 em 13:54

      eu concordo com o que eu ja li em um post no minilua que dizia que amigos sao apenas inimigos conhecidos

      • Calebe Silva

        20 de julho de 2011 em 14:23

        lol eu nem to falando de um post do minilua

  41. PYRAMID HEAD

    20 de julho de 2011 em 12:11

    Feliz dia do amigo *w*
    Eu esse um poema quando eu tinha uns 9 anos:
    Você nunca me abandona Nem nas horas bem piores Mas sempre me ajuda e guia Para consequencias cada vez melhores Se não houvesse você no mundo, Com certeza eu não chegaria aqui Pois foi o seu incentivo Que fez aqui eu vir! Você mesmo não estando Está comigo a todo momento com orgulho eu posso dizer: “Esse não me traz sofrimento!”

    • @Papa

      20 de julho de 2011 em 12:43

      Belo poema =)

      • PYRAMID HEAD

        20 de julho de 2011 em 12:45

        valeu *o*

    • PYRAMID HEAD

      20 de julho de 2011 em 12:23

      Aff, não apareceu em verso ¬¬

    • Calebe Silva

      20 de julho de 2011 em 12:23

      Parabens pelo poema!

      • PYRAMID HEAD

        20 de julho de 2011 em 12:26

        valeu *u*

  42. @Papa

    20 de julho de 2011 em 12:00

    Amigo não é aquele que faz à me.rda junto contigo, amigo é aquele que assume à culpa da me.rda junto contigo. Feliz Dia do Amigo =)

  43. Lucas Pereira

    20 de julho de 2011 em 11:53

    Não sabia que o Papa tinha uma banda! =o

    • @Papa

      20 de julho de 2011 em 11:56

      Nem eu sabia que tinha uma banda o.O

      • Dyego

        20 de julho de 2011 em 12:10

        Como é o nome da sua banda inexistente?

        • @Papa

          20 de julho de 2011 em 12:35

          Os Paposos .

          • Lucas Pereira

            20 de julho de 2011 em 14:11

            Jurava que vc era o vocalista dos Sex Pistols.. kkkkk 😛 -n

            ——-

            “..música “Amigos pela Fé” da banda católica Anjos de Resgate”

          • PYRAMID HEAD

            20 de julho de 2011 em 13:56

            Achei que era Papa Roach

          • Valéria Robles

            20 de julho de 2011 em 14:09

            kkkkkkkkk, essa banda é boa!!

          • PYRAMID HEAD

            20 de julho de 2011 em 15:17

            nunca ouvi -q só sei o nome siuahsahuasuh

          • Valéria Robles

            20 de julho de 2011 em 15:23

            hehehe, eu gosto =)

  44. Carlos Rommell

    20 de julho de 2011 em 11:51

    Post muito bom concordo com tudo que diz!!!

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/07/AmigosGatos_thumb.jpg[/img]

  45. Razael

    20 de julho de 2011 em 11:46

    aMIGO QUE É AMIGO NÃO É FILHO DA PUTA COMO O RAITO< NÃO ESCREVE SEU NOME NO DEAT NOTE DEPOIS DE VOCE DIZER QUE ELE É SEU MELHOR AMIGO

    Feliz dia do amigo

    Obs. Raito va a merda.

    • Raito

      20 de julho de 2011 em 16:32

      foi o Remu quem te matou.

      Feliz dia do amigo para todos,menos pro L, por que ele já ta morto

      • Razael

        20 de julho de 2011 em 16:45

        voce também já morrei seu fdp

        • Raito

          20 de julho de 2011 em 17:11

          [img]http://1.bp.blogspot.com/-_3z8lVGWl_w/TVUpyT-62rI/AAAAAAAAAa4/56zhjtbDcak/s320/okay2vibelive.JPG[/img]

          • Razael

            20 de julho de 2011 em 17:50

            kkkkkk

          • Porco aranha

            21 de julho de 2011 em 09:13

            kkkkkkk

    • Éder Fábio

      20 de julho de 2011 em 14:30

      Amigo que e amigo nao impede seu amigo de ser um deus XD

      • Razael

        20 de julho de 2011 em 14:56

        Essa vai pros melhores da semana xD

        • Éder Fábio

          20 de julho de 2011 em 15:12

          verdade XD

    • Thais Hale

      20 de julho de 2011 em 13:15

      Coitado do Raito kkkk

  46. White Rook Camila =)

    20 de julho de 2011 em 11:44

    Eu nunca lembro q o dia do amigo existe, até ler essas coisas… Muito bom o Post ^^

  47. LuCaS

    20 de julho de 2011 em 11:33

    Amigo que é amigo apanha junto não corre

    Feliz dia do Amigo

  48. Dyego

    20 de julho de 2011 em 11:18

    Amigo é aquele que te bate, te xinga, ri da sua cara, mas não deixa que os outros façam o mesmo. Feliz Dia do Amigo!

    • Suian Borges

      20 de julho de 2011 em 17:15

      Muito boa Dyego … 🙂

      • Dyego

        20 de julho de 2011 em 18:37

        vc é mais ;D
        brincadeira 

        • Suian Borges

          20 de julho de 2011 em 19:34

          Valeu …[img]http://img1.orkut.com/images/mittel/1295956954/110769372/of.jpg[/img]
                                                    

    • Augusto Andrade

      20 de julho de 2011 em 15:05

      nice shot

    • @Papa

      20 de julho de 2011 em 11:56

      Esse vai pro “Melhores comentários da semana” com certeza =)

      • Veronica Vitorino

        20 de julho de 2011 em 12:02

        Com certeza! Boa Diego! Aliás essa musica do Anjos de Resgate é muita bonita!

  49. Bruno Otaku

    20 de julho de 2011 em 11:17

    Muito show Feliz dia do Amigo para vocês galera !!!

136 Comentários
mais Posts
Topo