Como morar em uma república

república estudantil

1 - Respeito ao próximo: Bom, antes de qualquer coisa, procure delimitar seu espaço. Respeite, sobretudo, os demais moradores do local.

2 - Pertences: Guarde seus pertences em um local de fácil acesso. Mantenha ainda, de forma organizada, os seus livros, roupas, CDs e DVDs.

livros

3 - Despesas: Procure, na medida do possível, anotar cada despesa contraída. Isso, aliás, ajudará em um maior controle dos gastos.

4 - Dinheiro emprestado: Se for necessário, lembre-se de devolver o valor repassado. Cá, entre nós, não será nada agradável ficar com fama de caloteiro (a).

5 - Banheiros: Bom, sabemos que não é fácil lidar com a limpeza de banheiros. Todavia, será vital, especialmente em uma república, uma maior colaboração entre seus membros.

6 - Organização da casa: Sem dúvida, um ponto importante, e que deverá ser encarado com responsabilidade. Para tal, planeje, já em uma primeira etapa, a forma como a casa será limpa e higienizada.

república

  1. Kirito (Kisaragui)

    11 de maio de 2012 em 14:43

    O pior pra mim seria a falta de higiene…

  2. Thiago

    5 de novembro de 2011 em 15:09

    Deus me livre morar numa república,prefiro morar na casa da sogra mesmo.

  3. Dylla chise

    2 de novembro de 2011 em 23:07

    deve ser bem complicado pensar em si não esquecendo dos outros, se já é dificil aguentar as proprias sujeiras imagina aguentar dos outros =s

  4. Meyver França

    5 de junho de 2011 em 10:42

    pior e sò alguns dos membros ñ curtir banho ai à coisa desanda de vez rssrsrsr.

  5. Paulo Ricardo

    24 de maio de 2011 em 18:06

    Realmente deve ser Triste , entrar em um Banheiro e sentir AQUEEELE mal-cheiro Infeliz 

5 Comentários
mais Posts
Topo