Minilua

Dicas para namorar à distância

1- Diga sempre a verdade: Haja com maturidade, evidenciando tanto as suas qualidades como os defeitos. Demonstre ao parceiro (a), o seu real interesse pelo sucesso da relação.

2- Recursos tecnológicos: Em um namoro a distância, será primordial um contato maior entre ambas as partes. Para tal, procure se possível, utilizar o maior número de recursos. Orkut, MSN, telefone e-mail são algumas opções. Se preferir, você poderá optar pelo envio de uma carta romântica.

3- Prazo de duração: Nenhum namoro sobrevive sem o contato físico. Dessa forma, procure analisar as vantagens e desvantagens de uma relação a distancia. O ideal, segundo especialistas, é que o casal se encontre pelo menos 01 vez por mês.

4- Ciúmes: Se mostre uma pessoa segura, ciente de suas responsabilidades. Revele, sobretudo, o quanto a pessoa que você se relaciona é importante na sua vida. Evite provocar ciúmes, falando, por exemplo, sobre ex-namoradas (os), ou ainda, amigos (as).

5- Olhos nos olhos: Logo no primeiro encontro, converse abertamente com seu parceiro (a). Procure conhecer um pouquinho mais da vida da pessoa, seus gostos pessoais e suas ambições.