Diferentes tipos de avôs #17

vovô simpson

1 - Provedores: Acredita que a felicidade dos netos baseia-se em presentes. Em alguns casos, aliás, pouco importará o valor de um determinado brinquedo.

2 - Democratas: Agem de modo maduro, dialogando sobre diferentes assuntos. Tudo é claro, em prol de uma relação mais harmoniosa com a família.

avo_e_neto

3 - Carinhosos: Fazem de tudo para agradar. Sempre estarão ao seu lado, te ouvindo, ou ainda, dispostos a lhe dar uma palavra amiga.

4 - Promotores: Parte do pressuposto que tudo é obra do neto (a). Primeiro criticam, para depois tentar esclarecer o fato.

5 - Anti-tecnológicos: Sentem verdadeiro pavor de tudo que seja moderno ou High Tech. Internet, jogos eletrônicos e Ipod, nem pensar.

6 - Arrogantes: Se comportam como déspotas, impedindo que o mínimo diálogo possa ser realizado. São conhecidos ainda, pelo temperamento rude, e pelo tom exacerbado com que falam.

avo-e-neto

7-Realistas: Entendem os processos de evolução dos netos. Buscam agregar valores, valendo-se, sobretudo, da boa educação e do respeito.

  1. Vanessa Frizzera Das Chagas

    5 de novembro de 2013 em 19:43

    A minha avó é arrogante

  2. Goes carolzinha

    16 de maio de 2013 em 18:12

    meu avô é amigo e muito legal!!

  3. Athine Peixoto

    28 de janeiro de 2013 em 20:11

    Meu avô na verdade é tecnológico, minha avó é anti-tecnológica. Resultado: Uma loucura

  4. jccvcesar julio

    10 de janeiro de 2013 em 17:00

    todos os meus avos morreram <:( sinto falta deles buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mamamiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. Anju Maaka

    7 de julho de 2012 em 12:35

    o meu avo por pate de pai mora no Pará e meu avo por parte de mae tem 102 anos e minhas avos ja morreram

  6. Paul Mccartney

    11 de outubro de 2011 em 23:32

    meu avô morreu esse ano.:-
    minha vó tem 63 e é bem saudavel.meu vo era mais novo mas bebia demais!
    então vcs sabem o resto né…não chorei.não choro com nada emotivo.
    (nen quando o dragon ball acabou.só fiquei triste)o ruim foi ter que ficar em casa.meu vo morreu umas 7 horas e o IML só veio buscar as 4 da manhã.vieram aki meus tios,primos,amigos,sobrinhos e cunhados.todos consolavam minha mãe,minha vó,e eu…eu…cara,não fiquei triste,não chorei.as pessoas se arrependem pelo que falaram para meu avo.eu não,pq por mim ele foi em paz.não brigava com ele.ele não era um pessoa ruim.sempre que ele podia ele me dava um brinquedo,roupa,jogo…mas nunca…nunca levantou a mão para mim.ele tinha seus defeitos.tinha.tinha suas qualidades.tinha.mas nunca levantou a mão pra ninguem.ele morreu sozinho no quarto.foi com deus.a vida é assim,temos que superar oq acontece.oq nos perdemos.ganhamos.e tudo oq aconteceu em minha vida…tudo…tinha que ter acontecido.nada é por acaso…nada.e lembrem-se.vc pode desprezar as pessoas que te aman,mas quando vc as perder vc enchergara oq não quer ver…pense nisso…reflita…isso que aconteceu comigo me deichou uma pessoa melhor.tudo.ame sua familia.pq quando a perder,não adiantara mais chorar.

  7. Girlie Pink

    29 de julho de 2011 em 15:30

    meu avo e forever 6,NUNCA me deu atençao,so quer falar com a minha mae o quanto o vizinho e bicha,a sindica e safada,os vizainhos sao arrogantes e os gringos maal-educados (meu avo mora na area nobre do rio,ipanema),fala o quanto a praia e cheia de coco,sempre carregado de palavroes.Ah!ja ia me esquecendo,tbm e pao duro do caramba,a ultima vez q me deu alguma coisa foi no meu niver de 6 anos,um brinquedo educativo de E.V.A com a etiqueta de 1,99

  8. Tiago Sardie

    8 de julho de 2011 em 11:36

    Minha avó é Provedora. Toda vez que chega lá em casa leva pra mim só uma alfacinha, sem se importar com a minha classificação. Podem acreditar.

  9. Ike

    21 de março de 2011 em 11:09

    Eu sou avô do tipo 3, adoro brincar com minha netinha, dou a ela atenção, carinho e amor. e até jogo alguns jogos de computador com ela.

  10. Gabriela Alcântara

    10 de março de 2011 em 21:18

    O meus avós são arrogantes e anti-tecnológicos…

  11. Isa

    22 de fevereiro de 2011 em 19:04

    Os meus avós são tudo o que meus pais não são. 

  12. mateus leonardo

    20 de fevereiro de 2011 em 20:20

    os meus morreram quando eu era pequeno nao sei como eles erram

  13. Wadson Rafael

    20 de fevereiro de 2011 em 14:02

    acho que a maioria dos avôs é anti-tecnológico, com certeza 

    E a minha avó que tem a idade do meu pai? ehauehauhe

  14. Nivaldo Jr

    20 de fevereiro de 2011 em 11:06

    Parabéns Jeff,essas listas que você faz são muito boas.

  15. Joao pedro

    20 de fevereiro de 2011 em 09:28

    eu n tenho vô nem vó

  16. Harry Alone Potter

    20 de fevereiro de 2011 em 00:57

    Meus avôs paternais sao do tipo velhos eles ja devem ter uns 80 anos e sao chatoss rs.Ja os meus avôs maternais eles sao muito legais mais novos tbm uns 60 anos rs… mais kuase todo dia vejo eles 😀

  17. Santista

    19 de fevereiro de 2011 em 22:46

    Meus avós morreram quando eu era bem criança, então não sei que tipo de avós eles foram.

17 Comentários
mais Posts
Topo