Diferentes tipos de banheiros públicos #14

charmin

Charmin Restroom: Localizado na Times Square, em Nova Iorque, o espaço, é tido por sanitaristas, como um dos banheiros mais higiênicos e luxuosos do mundo. Em suas instalações, além de “se aliviar”, o usuário poderá se divertir com os games do Nintendo Wii, ou ainda, no caso das crianças, com o divertido “jogo do pinico”.

daimaru

Daimaru Department Store: Além de moderno e arrojado, o local, entre outras coisas, ainda propicia uma réplica do ambiente externo de uma grande cidade. Interessado? Não deixe de visitá-lo na sua próxima viagem a Tóquio, no Japão. (risos)

sanitario francês

JC Decaux Public Toilets - França: Também conhecidos como “sanisettes”, estes modelos possibilitam uma maior interação com o público no geral, especialmente com os chamados portadores de deficiência. Ainda sobre o espaço, ele é revestido por uma fina película, possibilitando a entrada da iluminação natural externa.

kawakawa_toilet

Hundertwasser Public Toilets: Não, caro leitor, você não está bebendo em demasia, e tão pouco ficando maluco. Acredite, na Nova Zelândia, país da Oceania, estes banheiros têm conquistado cada vez mais adeptos. Entre seus diferenciais, destaque para as paredes do ambiente, recobertas de materiais reciclados como garrafas e azulejos.

Nada que a criatividade não possa resolver, não é mesmo? E pensar que por aqui, somos obrigados a conviver com o mau cheiro, poças de urina e filas intermináveis nos banheiros públicos…

  1. Lara Gontijo

    26 de fevereiro de 2013 em 09:46

    Isso deixa assim msm porque senão os filho do diabo vai la e pixa,nn da descarga,joga papel no xão…..isso e so o começo……..

  2. Moda Foca

    2 de dezembro de 2011 em 23:38

    FALTOU O SUJO E O SIMPLES!!!!11ONZE1!!1

  3. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    21 de agosto de 2011 em 23:14

    Bom conserteza só por isso deve ter de pagar uma grana e deve tabem ter um segurança 24 horas contra assalto ou pixaçoes. Eu já vi u bom banheiro de posto o posto era isolado mas cada vez que saia alguem tinha um faxineiro que enceravaquando alguem ia embora as pias eram automaticas, tambem tinha secador de mãos automatico, pasta de dente, fio dental e enchaguador bucal alem disso tudo do lado tinha uma loja de conveniencias do tamanho de um mercado. Era um do Ipiranga pórem ele era novo depois de uns dias já devem desistir de tudo isso !

  4. Fernando rock

    17 de março de 2011 em 00:54

    :facepalm:

    eu esperava algo mais engraçado,e não essa coisa aê.

  5. Doppelganger copycat

    30 de janeiro de 2011 em 14:06

    concordo com o santista ahuahuahuahua

  6. BRUNO LIMA

    29 de janeiro de 2011 em 23:10

    ESSE PRIMEIRO BANHEIRO PARECE O DO BIG BROTHER! ASHUAHSUA

  7. Santista

    29 de janeiro de 2011 em 22:18

    Jogar Wii enquanto usa a privada não é uma boa idéia…

  8. Madruga

    29 de janeiro de 2011 em 18:54

    Esses tempos fui dar um cag.ao em um banheiro de posto,Vish na hora que olhei notei que nem minha merda merecia aquilo.( Mas finalizei lá mesmo,sabe como é).

    • Lenon Cristian

      29 de janeiro de 2011 em 19:09

      nem minha m.e.r.d.a merecia aquilo eh f.o.d.a ahahauahuahua

    • K'

      29 de janeiro de 2011 em 18:58

      “… nem minha m*rda merecia aquilo …” uaushushaushaushuahsuahushaush

  9. Icaro

    29 de janeiro de 2011 em 18:49

    Tanto banheiro público bonito e caprichado assim, e pensar que algum mongolóide tema  capacidade de fazer akeles de posto de gasolina =p

11 Comentários
mais Posts
Topo