Diferentes tipos de telespectadores #23

man and woman watching tv

1-Atuantes: Participam, de modo geral, dos mais diferentes tipos de programas. Muitos, aliás, interagem com as atrações, seja pela Internet ou através do telefone.

2 - Críticos: Nunca estão satisfeitos com a programação da TV. Criticam desde a pauta de um programa, passando pelo figurino dos convidados e a iluminação do estúdio.

3 - Inertes: Se contenta com aquilo que lhe é oferecido. Entende que a televisão cumpre seu papel, oferecendo um mix completo de atrações.

4 - Assinantes: Em busca de produtos diferenciados, acabam optando pela TV por assinatura. Em uma primeira etapa, são cativados pelos canais de esportes, filmes e desenhos.

5 - Consumistas: Compram, na medida do possível, os mais diversos itens eletrônicos. Não dispensam ainda, as promoções ofertadas pelos canais Shoptime e Polishop TV.

  1. Lidya Hyuuga

    3 de julho de 2015 em 21:29

    Não assiste tv: eu e outros viciados no pc

  2. Vanessa Frizzera Das Chagas

    5 de novembro de 2013 em 19:47

    Eu sou crítica

  3. Assi Sales

    12 de abril de 2011 em 04:20

    Correspondem à qualidade e à programação das nossas redes de televisão!

  4. Chuck Norris

    3 de abril de 2011 em 12:09

    Tem também aqueles que ficam falando com a TV.
    Eles ficam: “vai, vai, corre…” “não, não entra aí!” “Seu burro sai daí que ele vai te matar” “o preço dessa geladeira é 2.000 R$…   …ACERTEI!” “vai la po, ela ta te dando mole” “mata logo, p**** ”  ; etc… Parece que eles acham que a tv escuta eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Aleister Crowley

      3 de abril de 2011 em 13:19

      Verdade, isso é muito engraçado, mas qm nunca se pegou falando assim?
      Mesmo sabendo q a tv ñ escuta eles…

      kkkkkkkkkkkk

  5. Agelus Leite

    3 de abril de 2011 em 00:30

    Se tiver-se um serviço de tv a cabo só com Discovery, History e National Geographic eu tava feliz, mas infelizmente tem que pagar uma boa grana por vários canais que vc nunca vai ver.

  6. Bacon Greese

    2 de abril de 2011 em 23:29

    Inerte, afinal pra cada pessoa querendo ver algo útil na tv existem umas 10 mil querendo ver fofoca e bbb… Então é aguentar e assistir qualquer porcaria até algo legal aparecer…

  7. BRUNO LIMA

    2 de abril de 2011 em 21:01

    BEM, EU ME PRESERVO MUITO DA MESMICE E OPTO MAIS POR PROGRAMAS INTERESSANTES E QUE POSSA ME TRAZER ALGUM TIPO DE CONHECIMENTO! 

8 Comentários
mais Posts
Topo