Diversão na cozinha: As mais belas torradeiras

Pois é, e quem nunca se utilizou de uma dessas, não é mesmo? Imagine só: no café da manhã, da tarde, a noite…Sim, com vocês, os modelos mais diferentes do mercado. Mais do que isso, os mais bonitos e interessantes, veja só:




Item 1 - Os principais modelos

É, e de fato, não faltam exemplos. Para adultos, jovens, adolescentes…Em alguns casos, aliás, com vários personagens conhecidos…Vale a pena conferir:





























2 - Um produto diferenciado

E sim, cá entre nós, sua importância é cada vez maior em nossos dias. No meu caso, por exemplo, um dos mais utilizados…



















Viu só, que legal? Bora participar do post!

  1. Dr.V

    16 de maio de 2014 em 15:56

    Seria legal ter essa da imagem 2,mas a da imagem 14 é a mais pratica 🙂

  2. Esther Furtado

    12 de maio de 2014 em 22:22

    Seria uma pena se a Torradeira do “Lado Negro da Força” queimasse seus pãezinhos e os deixassem tão gostosos quanto uma pedra…

  3. Natanael da Rosa

    12 de maio de 2014 em 20:28

    cara qual o sentido que come metade da torrada e joga fora o resto por que ta queimada

  4. Thiago.

    12 de maio de 2014 em 17:43

    [img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-dLK-MbCNDf6rAB9PCUHVC2nkaGj2IbZhwtna4oFndYj04x2F[/img]
    :c

    • Adriano Saadeh

      13 de maio de 2014 em 20:10

      Nenhuma nuca superará essa, a torradeira da vovó
      🙁

      • Marvelunatico

        14 de maio de 2014 em 00:12

        [img]http://www.cacool.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/07/nuca.jpg[/img]

        • Adriano Saadeh

          14 de maio de 2014 em 08:28

          nuss, que engraçadão você
          hauhauhauhauh

      • Thiago.

        13 de maio de 2014 em 22:28

        Eu ainda devo ter uma dessas na outra casa, se der uma olhada por dentro dos armários, atrás das panelas… Acho que encontro, mas deve ta velhinha. ” Panela velha é que faz comida boa ” Há

        • Adriano Saadeh

          14 de maio de 2014 em 08:28

          é mesmo

    • ultramen Tiga

      13 de maio de 2014 em 08:46

      o legal disto tudo é,que fica melhor que torrada comum .-.
      já experimentaram fazer sanduíche com pão de forma, queijo, presunto, tomate,alface e também maionese?
      fica DELICIA
      “aquela fotenha”

      • Thiago.

        13 de maio de 2014 em 14:02

        Eu adorava comer com apenas manteiga, passava dentro e por fora do pão, manteiga derretida, ficava uma delicia… Deve ser por isso que sou gordo :/

    • Marvelunatico

      12 de maio de 2014 em 22:49

      Lembro que tinha um desses aqui em casa. Quando eu tava no pré, minha mãe tostava pão com presunto e queijo pra eu levar de lanche todo dia.
      Nostalgia…

    • Cacuety Comment

      12 de maio de 2014 em 21:40

      A gente olha pra essas coisas e percebe que o pc é a unica coisa que temos de maior valor econômico em casa .__.

  5. Marvelunatico

    12 de maio de 2014 em 17:31

    Show de bola essa:

    [img]http://static.minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTQvMDUvNjlmOTI4NmU2ZGU5MmY2NWYwOGU2NTcwNjQ2ZWM1MjQuanBnfDUwMngzNTcuNzI3NzMxMDky.jpg[/img]

    • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

      14 de maio de 2014 em 00:58

      Agora que tu falou, parei pra pensar nesse termo “Show de bola”, e se for ver direito é um termo bem viado HEUHUEHEUHEUHUEHUEHUEHU

      • Marvelunatico

        14 de maio de 2014 em 12:10

        Claro, só pensa vi.a.da.gens

        • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

          14 de maio de 2014 em 21:19

          Mas é serio ué, imagina um Show de bolas HUHEUHEUHEUHUEHEUHEUEHU

  6. Lucas

    12 de maio de 2014 em 16:54

    Imagem 7 Cartman destruiria essa torradeira :V

  7. Night Angel

    12 de maio de 2014 em 16:54

    Muito legal elas.
    Imagem 11, Lu, essa vc tem em casa sem duvidas

    • Anubis

      13 de maio de 2014 em 00:02

      Foi ele quem enviou a imagem…

      • Night Angel

        13 de maio de 2014 em 10:32

        com certeza XD

  8. Jeff Dantas

    12 de maio de 2014 em 16:40

  9. Forasteira

    12 de maio de 2014 em 16:36

    [img]http://static.minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTQvMDUvMzhiZmYwYTJhZmFkYTIzYjgyMGY2MzZkZTE2MzczZDIuanBnfDUxMngzODQ*.jpg[/img]
    Eu devo admitir que ri pra caramba dessa xD

    • Kairos

      12 de maio de 2014 em 21:06

      bota uma dessas no chao da igreja do seu bairro
      ae alguem acha e todo mundo fica venerando a grande torrada com a cara de jesus

    • Wagner

      12 de maio de 2014 em 19:38

      [img]http://c300221.r21.cf1.rackcdn.com/cabeza-borrada-1356722400.jpg[/img]

  10. krauser20

    12 de maio de 2014 em 16:35

    [img]http://static.minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTQvMDUvNTIzYzYwNDExMGYwNjczODNiNjk3OGZhYzc0ZTAzNDMuanBnfDU0M3g0NjMuNDIyNDEzNzkz.jpg[/img]
    Imagina o gosto de coisa queimada que isto deve ter.

  11. Cacuety Comment

    12 de maio de 2014 em 16:34

    Eu precisooooo!!!
    Se alguem souber onde vende em algum site confiavel por favor passa o link *^*

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/c1f46d012638aaf9f1fdbaeb98935c5d.jpg[/img]

    • Adriano Saadeh

      13 de maio de 2014 em 20:10

      bem tri mesmo

  12. Jeff Dantas

    12 de maio de 2014 em 16:34

    Aeeeeeeee sim, a torrada mais brisada q eu conheço!! hauahahahah http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/879aca1ffa75eb2c689fe09463798fd9.jpg

    • Cacuety Comment

      12 de maio de 2014 em 16:35

      Será que o gosto…

      • Night Angel

        12 de maio de 2014 em 16:55

        Deixa o LU fazer o test, ele ja manja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Marvelunatico

          12 de maio de 2014 em 17:30

          Ele tá inovando no mercado, é um ótimo empreendedor kkkkkkkkkkk

  13. Jeff Dantas

    12 de maio de 2014 em 16:28

    Isso sim, eh praticidade!! Enquanto faz os ovos, as torradas ficam prontas! http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/c1f46d012638aaf9f1fdbaeb98935c5d.jpg

    • Morte

      12 de maio de 2014 em 18:32

      Achei a mais legal de todas, você sabe o nome dessa?

      • Cacuety Comment

        12 de maio de 2014 em 21:39

        Uma coisa é certa… é da Polishop .-.

        • Morte

          13 de maio de 2014 em 13:53

          Segura o meu like ai fera

    • DCemblemático

      12 de maio de 2014 em 17:20

      Bom eu ia poder usar isso so no final de semana, pq no dia de semana so da tempo pro cafe

    • Forasteira

      12 de maio de 2014 em 16:37

      Só falta fazer café… Ou será que faz?

      • Night Angel

        12 de maio de 2014 em 16:56

        Acho q ai seria pedir muito mesmo, mas q seria bom, isso seria XD

      • Jeff Dantas

        12 de maio de 2014 em 16:38

        Hummmm, acho q não! Mas seria uma boa!!! 🙂

  14. Fai (sAkuRa)

    12 de maio de 2014 em 16:28

    Sério que isso existe??!!

45 Comentários
mais Posts
Topo