Minilua

Os divórcios mais insanos do mundo

Há casais que nunca se separam, há outros ainda que se separam no dia seguinte do casamento – vai entender… Mas a verdade é que dentre inúmeras histórias, sempre existem aquelas que deixam a gente sem fôlego de tanto rir.

Confira alguns casais que tiveram os casos mais malucos de divórcio:

Soldado americano descobre traição graças ao videogame

Um soldado americano – Tony – foi para o Iraque com seu Nintendo Wii, até que, quando soube que iria voltar para os EUA, decidiu mandar o console por correio. Infelizmente, quando chegou em casa, seu amigos lhe disseram que sua mulher tinha “pulado a cerca”. O soldado, então, perguntou à mulher e esta lhe disse que tinha sido apenas um beijo com outro homem. Mas ali estava o Wii com um novo personagem que não havia sido criado por Tony que, através do videogame, descobriu as muitas vezes em que sua mulher “jogou” com o outro cara. A descrição de seus amigos bateu com a do avatar, e depois disso tudo Tony pediu o divórcio.

 

Divórcio porque não conseguia mais comer bolo

Literalmente, o casal se separou por causa de muitos bolos. Após todas as refeições, Cheng Yu era obrigado pela esposa a comer um pedaço de bolo. Segundo ele, no começo ele até gostou, mas depois, só de pensar em bolo já enjoava. O caso não deu em divórcio, mas resultou em separação, segundo Cheng, o divórcio ocorrerá se a “oferenda” de bolos parar.

 

Divórcio depois da Lua-de-Mel (levando a sogra)

Depois do casamento, um casal italiano iria passar a lua-de-mel na França, mas quando chegou ao aeroporto, o casal se deparou com a mãe do noivo – a sogra da noiva. A mulher protestou contra a ida da sogra e pediu ao novo marido que ela não fosse, mas este disse que precisava de sua mãe por causa de seus problemas de saúde. Depois das três semanas de lua-de-mel, a noiva pediu o divórcio porque seu marido tinha um laço excessivamente emocional com a mãe.

 

Marido que defecava em panelas

Oluwafemi, um nigeriano casado com Oluwakele Ogundele, gosta de beber, mas o problema é que  depois de bêbado ele usa as panelas de casa como privada, isso mesmo, ele defecava nas panelas. Sua mulher então pediu o divórcio, alegando também que ela já não o amava mais e que ele também não sustentava a família.

 

Perder a mulher em uma aposta

Um russo está jogando poker e perde tudo, aí resolve apostar sua mulher, e perde de novo. Quando seu oponente vai recolher o prêmio, a mulher percebe o que tinha acontecido, fica furiosa, e pede o divórcio, mas ainda tem mais: ela acaba se casando com o oponente de seu ex-marido, e ela diz que não se arrepende nem um pouco.

 

Me adicione no Facebook: Nandy Martins