Minilua

As mais doidas teorias sobre desenhos animados #1

Salve povo miniluense! Estamos iniciando hoje aqui no Minilua uma nova série, ela irá retratar algumas curiosidades que há muito tempo pairam sobre alguns dos mais famosos desenhos animados.

Quem nunca ouviu falar sobre mensagens subliminares, boatos, teorias de conspiração envolvendo desenhos não é verdade? E é exatamente isso que você poderá ver aqui a partir de hoje. A cada nova postagem tentaremos desmistificar alguns dos maiores mistérios em animações!

1. Bob Esponja é gay?

Afinal de contas, será que o carismático personagem amarelo é homossexual? No ano de 2004, ao ser questionado por uma famosa revista sobre por que de Bob esponja nunca ter tido uma namorada, o animador Tim Hill respondeu:“Ah, pensei que você soubesse, ele é gay!”

Os boatos sobre o tema são diversos, muitos acreditam que Bob Esponja e Patrick sejam na realidade um casal gay, por outro lado uma esponja marinha pode ser hermafrodita, então…

Como se não bastasse, Bob ainda participou de um clipe sobre união e tolerância com a musica “We Are Family”, que foi interpretado por um grupo evangélico americano radical como meio de promover o homossexualismo. Será?

Em relação ao assunto, o canal de entretenimento Nickelodeon não se manifestou, pois acha que o tema é irrelevante para o seu publico, já o criador do personagem, Stephen Hillenburg, nega que Bob Esponja seja gay. Sei…

Veja outras supostas mensagens subliminares contidas no desenho:

E você, o que acha? Não esqueça de compartilhar com seus amigos no Facebook e Twitter!