Minilua

Dragon Ball Super estreia: Confira as novidades sobre o anime

O anúncio de que uma nova série envolvendo Dragon Ball sairia ainda este ano pegou todos os fãs de surpresa. Ademais não tratava-se de apenas mais um filme, e sim da continuação oficial do mangá e anime consagrados de Akira Toriyama.

O fato é que essa nova era para Goku e seus amigos divide opiniões, afinal basta assistir aos últimos dois filmes (Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza) para perceber a mudança de ritmo, desde o final da saga de Majin Boo para o que está prestes a vir por aí.

É claro que ao que tudo indica, Toriyama sempre desejou fazer com que Dragon Ball voltasse às suas origens, contando com uma boa dose de humor, e tirando um pouco do destaque para a violência em excesso.

Eis que finalmente foi ao ar no último domingo o primeiro episódio de Dragon Ball Super, transmitido diretamente pela TV Fuji. A exibição foi um sucesso e serviu para os fãs criarem uma série de suposições para o que vem por aí.

 

Assista a abertura e o encerramento

 

 Sinopse:

Depois de derrotar Majin Boo, a vida é pacífica novamente. Porém, Chi-chi quer que Goku trabalhe para ganhar dinheiro. Enquanto isso, Goten está prestes a se tornar o cunhado de Videl, e sai em uma jornada com Trunks para encontrar o presente perfeito.

 

Dragon Ball Super (Chou) deve contar uma nova história além de explanar as tramas presentes nos últimos dois longas.

Apesar das nítidas diferenças em relação ao enredo, acredito que para os fãs que assistiram Dragon Ball na época em que a única opção era a TV aberta isso é um verdadeiro presente, e para aqueles que ainda não assistiram é uma ótima oportunidade para conhecer um dos maiores feitos da animação japonesa, senão o maior.

 

 

Gostou? Então não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos clicando na imagem abaixo!