As duas Luas da Terra

Quando olhamos para o céu, vemos apenas uma Lua orbitando nosso planeta, mas, há muito tempo, as coisas podem ter sido diferentes.




Formação da Lua

How-common-are-Earth-Moon-planetary-systems

Uma das teorias mais fortes e bem embasadas sobre o surgimento da Lua envolvem um grande impacto com a Terra. Os cientistas acreditam que, há 4 bilhões de anos, existia um planeta do tamanho de Marte, bem próximo a nós. Em algum momento, a Terra e ele, que é chamado de Theia, colidiram em uma enorme explosão.

O resultado desse impacto foi a Lua. Essa teoria explica o motivo da Lua, no passado, ter estado mais próxima da Terra; também explica o fato de haver semelhanças químicas entre a superfície daqui e a de lá. Só que essa teoria deixava alguns problemas sem resposta, mas isso pode ter mudado.




Resolvendo os problemas

amazin10

Um dos “buracos” na teoria do impacto era que a Lua tem dois lados bem desiguais, um achatado e liso e outro mais montanhoso, além disso, existe uma grande diferença química entre esses lados. Tal coisa jamais aconteceria no caso de uma formação ocasionada por impacto com a Terra.

Para resolver esses problemas, os cientistas, em vez de criar uma nova teoria, apenas colocaram um novo ingrediente na fórmula: Uma segunda Lua.

Os cientistas da UC Santa Cruz acreditam que o impacto formador da Lua, também formou outra Lua menor, com apenas 3% da massa de nosso satélite natural. Essa pequena pedra teria orbitado a Terra por um tempo, junto com a Lua. Até que um desequilíbrio na gravidade ou mesmo um acidente de percurso gerou o impacto entre as duas Luas.

ku-medium

Isso explica o porquê da Lua ter dois lados tão diferentes, pois um teria sido atingido pela pequena Lua. O lado com morros mais altos é onde a suposta Lua impactou e também é o local onde a nossa Lua é mais densa. Para completar, por ter se formado de maneira diferente, essa Luazinha explica a composição química diferente de um dos lados de nosso satélite natural. Com essa nova adição a teoria, ela torna-se “amarrada” em todos os pontos.

Assim, muito provavelmente, a Terra, pelo menos por um período de tempo, teve duas Luas.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Natsu Dragneel

    15 de dezembro de 2013 em 02:00

    Minha teoria é que Picollo destruiu a outra lua.

  2. Diego Diniz

    15 de dezembro de 2013 em 00:51

    criar teorias ridículas é fácil
    quero ver é provar…

    tipo o bendito big bang que nem os próprios cientistas sabem como surgiu a tal bola de gás

    • Gustavo Daniel

      16 de dezembro de 2013 em 03:19

      existem muitas teorias,mas se for para ser assim como vc diz, então antes de te provar que o big bang aconteceu eu quero que vc me prove que seu deus existe.

      • Diego Diniz

        18 de dezembro de 2013 em 14:08

        e quem disse que só fanáticos religiosos não acreditam nessa teoria ridícula?

        em momento algum eu citei que acredito em Deus

        • Gustavo Daniel

          18 de dezembro de 2013 em 21:25

          então como você acha que o universo foi criado?

          • Diego Diniz

            18 de dezembro de 2013 em 23:51

            A vida, a inteligência e as defesas do nosso corpo, acho que são coisas coisas muito incríveis, complicadas e detalhistas pra terem sido criadas por simples reações químicas.

            Talvez exista mesmo um ser que criou tudo isso, mas não necessariamente o deus que a bíblia retrata.

          • Gustavo Daniel

            19 de dezembro de 2013 em 00:26

            quando eu disse “me prove que seu deus existe” eu quis dizer qualquer deus, até mesmo se vc acreditar em um deus unicórnio rosa gigante .
            e essa questão de sermos muito complexos,por mim não tem sentido, até porque existem muitas outras coisas bem mais complexas em relação ao ser humano, se for ver bem, nós somos somente animais.

          • Diego Diniz

            19 de dezembro de 2013 em 22:01

            Animais tem essas mesmas coisas complexas que eu falei…

            Segundo a teoria do big bang a vida foi criada a partir de “estranhas reações químicas”, ou seja, estranhas até pros cientistas.

            Não estou dizendo que acredito veemente em uma teoria que um deus tenha criado tudo. Só vou acreditar em algo que um dia seja provado. Mas por enquanto essa pra mim é a que faz mais sentido.

          • Gustavo Daniel

            20 de dezembro de 2013 em 00:53

            mesmo assim, animais também são bem pouco complexos relacionados a muitas outras coisa.
            e essa teoria de big bang que vc diz, acredito que seja a do big bang frio, e a mais aceita atualmente é a do big bang quente.
            e a versão atual do big bang quente é de que o universo teria surgido após uma grande explosão resultante da compressão de energia.

  3. unit SP

    14 de dezembro de 2013 em 23:17

    A lua é “criada” através da colisão de dois planetas (um deles supostamente do tamanho de Marte) etc etc e fica praticamente uma bola, PRATICAMENTE redondinha. E aí, uma lua MENOR (apenas 3% da massa da lua na forma em que conhecemos hoje) se choca com a mesma e a deixa achatada de um lado. HAHAHA
    Eu nao me surpreenderia se isso fosse apenas uma teoria como qualquer outra por aí, mas dizer que essa aí é uma das teorias mais fortes e embasadas!? O ser humano mal sabe onde está pisando e acha que sabe o que há fora do planeta. Vergonhoso.

    • Gustavo Daniel

      16 de dezembro de 2013 em 03:17

      então me diga uma teoria melhor, você não é o sabichão?
      e alias, demorou um tempo para ela ficar redonda, e quando se trata da historia da terra, “um tempo” significa milhares de anos

  4. Luis Silva Junior

    14 de dezembro de 2013 em 03:07

    A teoria de “algumas luas em volta da terra”, não é nova. Alias, se esse cálculo (porque é uma teoria baseada em matemática, não apenas imaginação…) se provar viável, teremos não só uma segunda hipótese (a primeira se refere ao cálculo que justifica uma Lua, ou a Colisão de Planetas), mas também uma instigante volta à especulações e crenças de quase um século atrás. No livro dos anos 60, “O Despertar dos Magos”, Louis Powel e Jaques Bergier apresentam em alguns capítulos, as crenças pregadas na Europa Germanica (aquela que durou 5 anos) fundada pelos nazistas. Dentre as inúmeras “realidades” ensinadas para o povo daquele Estado Fundamentalista (era materia obrigatória para crianças e adolecentes), existiam coisas como a existencia de acesso ao interior do planeta (Terra Oca – O cara que lançou o livro nos anos 70 se baseou nessas “verdades”), viagens quase instantaneas pelo universo, tanto físicas como mentais, bate-papo com seres de outros lugares “não terraqueos”, inclusive com direito a troca de figurinhas, tanto físicas, táticas ou de equipamentos bélicos “vuadores”, advinhação do tempo (Hitler não teria mandado roupas de inverno adequadas na invasão de Moucou pq “avisaram ele” que teria um “Sol da Laje, manooo”) e também, de que a Terra teria tido umas 5 Luas. Não duas, Cincão logo de cara. Em cada periodo de uma Lua dessas no céu (esse aí de cima), aqui na Terra teria havido uma civilização (ou Raça) avançada. Segundo essa teoria, as quatro primeiras Luas cairam na Terra e pufs, acabaram com a festa. Entre os períodos que “não tinha Lua”, civilizações “podres” cresceram na Terra. Se me recordo direito, as civilizações que existiram “Com Lua”, lindas belas e fortes, seriam os Atlantes, Muantes (do continente perdido de MU, lórrico), acho que Adamicos (de Adão) e outra que não recordo (faz tempo que li o livro…). As que surgiram com ADD “Sem Lua” no céu e portanto corruptas e fracas, seriam (quem advinhar ganha um doce) Hebreus, Africanos, Indios, Asiaticos, ou qualquer ser que não tenha cabelo amarelo, olhos claros e sexualmente nazi-atraente (úúiii… a declarada poligamia nazi-facista era hiper real dizem as boas linguas, eles só eram seletivos no quesito “Kem Fai Komer Minha Frau?”). Mas vortando ao assunto, advinhem qual seria a Raça civilizada que comandaria a evolução na Quinta Lua (essa que tá aí em cima de você)? Segundo doce para quem respondeu “Os Arianos”, os escolhidos. Há, nada melhor que ser o melhor. Afinal, a Quinta Lua seria a mais forte de todas, que elevaria a “humanidade” a um patamar “superior”, Ai, ai… Ainda estamos na Idade Média, mas agora temos Tablets!!!
    Bom, agora minha opnião.. (isso aí de cima é o q recordo do livro, hehe). Teorias a parte, matemática na veia. Quem elaborar um cálculo que prove que a Lua se formou de qualquer coisa, em qualquer tempo, coloca seu nome na Ciência atual. A “Teoria da Colisão” é apenas uma fórmula matemática que possibilita o surgimento da Lua, assim como a “Teoria das Duas Luas”. São apenas contas que se fazem e que chegam no mesmo resultado. Assim sendo, invente uma fórmula, que funcione, de que a existencia da Lua veio, por exemplo, de uma discusão em um fórum aberto. Ou da colisão de puns gigantes de dinossauros.. Se os números baterem, parabéns, temos mais uma explicação para o fenomeno Lua. Enquanto isso, melhor aproveitar o Luaaarrr…..

    • TRETAS

      25 de janeiro de 2014 em 18:22

      NUNCA LEREI ISSO KLKLKAKALKÇÇÇ

  5. Mr. Seven

    13 de dezembro de 2013 em 23:36

    Imagina que lindo,vc olho para o céu e vê duas luas!

    • Gustavo Daniel

      16 de dezembro de 2013 em 03:14

      para vc olhar para o céu e ver duas luas hoje em dia só usando muita droga.

  6. Lucas Rodrigues

    13 de dezembro de 2013 em 21:10

    Uma fusão de luas… interessante 🙂

  7. Dark J

    13 de dezembro de 2013 em 19:57

  8. Dark J

    13 de dezembro de 2013 em 19:57

    http://4.bp.blogspot.com/-vb32fvLXZzk/UqGrbw8hrMI/AAAAAAAAD60/LcbiqnUNJdg/s1600/Skull Kid Majora%27s Mask Smash Bros Wii U Nintendo Blast.jpg
    Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Eu vou usar ela só pra te matar!

    • Gato Endiabrado

      13 de dezembro de 2013 em 20:12

      Isso me lembra A Wanna Be The Guy

      • Arceus

        13 de dezembro de 2013 em 21:13

        I Wanna Be The Guy Bolota de Pelo…

        • Dark J

          14 de dezembro de 2013 em 12:41

          Ei jovem! Pode me dizer aonde voçê fez essa aula de zueira?

        • Gato Endiabrado

          13 de dezembro de 2013 em 22:28

          É Bolinha, cacete de agulha ~ Frases PlayerBarbie

  9. Dark J

    13 de dezembro de 2013 em 19:47

    Já não tinha um post falando sobre isso?

    • Diego Martins

      30 de dezembro de 2013 em 12:07

      Creio que não.

  10. Neko-san

    13 de dezembro de 2013 em 19:23

    Então o planeta-nya do Sonic existiu o.0

  11. ultramen Tiga

    13 de dezembro de 2013 em 18:46

    sei lá, nessas horas eu só imagino como seria representar isso na teoria do caos .-.

  12. Wagner

    13 de dezembro de 2013 em 18:22

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/09/a_thumb.jpg[/img]

    • Gustavo Daniel

      13 de dezembro de 2013 em 22:47

      só não sei pq vc postou uma imagem que explica a mesma coisa que o artigo explica

      • Wagner

        14 de dezembro de 2013 em 12:08

        – Abra o Google;
        – Digite na barra de pesquisa “Resumo”;
        – Descubra o significado;
        – Seja feliz.

        • Gustavo Daniel

          16 de dezembro de 2013 em 03:03

          na verdade pelo que li ta escrito exatamente as mesmas coisa que ta no artigo; só que na imagem, sem resumir nada.

    • ultramen Tiga

      13 de dezembro de 2013 em 18:48

      3)calombo A maior parte da lua foi agregada…
      lua foi agregada
      agregada
      [img]https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn2/c99.0.348.348/s160x160/1385471_617658474964533_1974419924_n.jpg[/img]

  13. Rui Moraes

    13 de dezembro de 2013 em 18:22

    se houvesse duas luas desde sempre seria normal , dai o legal seria tres

    • Kuro Black

      13 de dezembro de 2013 em 20:50

      O “Normal” é sempre o padrão…

    • gato do apocalipse

      13 de dezembro de 2013 em 18:27

      e bem por ai

  14. Vegetto

    13 de dezembro de 2013 em 18:05

    DEOS CREOO A LOA E FOI APENAS UMA , POSERS

    • Fantasma Renegado

      13 de dezembro de 2013 em 18:15

      Vc é um Vegetto muito fraco, o cara aí em cima tá explicando DBZ pra vc, man.

    • Arceus

      13 de dezembro de 2013 em 18:09

      O piccolo destruiu ela no DBZ…

  15. Daniel Sars

    13 de dezembro de 2013 em 18:04

    Que dizer que existiu uma Minilua o_o

    • gato do apocalipse

      13 de dezembro de 2013 em 21:25

      entao esse site é um plagio ou um profeta?

    • Diego Martins

      13 de dezembro de 2013 em 19:58

      Sim o/

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      13 de dezembro de 2013 em 19:03

      Esse negócio de minilua em post de lua ja ta ficando chato

    • ultramen Tiga

      13 de dezembro de 2013 em 18:45

      bateu na testa da pam e fez uma marca haha

    • dr.v

      13 de dezembro de 2013 em 18:19

      lol e ela voltou que na forma de um site

      • Dunha

        13 de dezembro de 2013 em 18:21

        Me diz onde estou errado pq eu sei que voce que me negativou.

        Porra mano. Fala ae.

        Eu disse que o jogo é bom, Mas é ou nao é repetitivo?

        Porra, foge demais da realidade. Nao tem conectividade.

        Um jogo onde a morte pode morrer?

        Um jogo onde voce precisa ir para o reino dos mortos? Opa mas perai, o reino dos mortos entao nao é sua casa?

        PRODUTOR.

        voce nao deveria fazer essas perguntas, deixe o povo alienado! Esses jogos sao testes do governo pra ver quanta merda a populaçao aguenta calada.

        Fazemos na proxima um jogo onde Deus é homossexual e tudo fica certo.

        • Gustavo Daniel

          13 de dezembro de 2013 em 22:20

          ta loco cara? que porra é essa?
          e no final ainda colocou uma dessas conspirações de merda

        • Lucas Rodrigues

          13 de dezembro de 2013 em 21:06

          WTF?

        • dr.v

          13 de dezembro de 2013 em 18:26

          oi?

          [img]http://28.media.tumblr.com/tumblr_lkw2e98K3M1qen5gjo1_250.gif[/img]

  16. Arceus

    13 de dezembro de 2013 em 18:02

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/12/amazin10_thumb.jpg[/img]
    Imagine beijar a garota dos seus sonhos a luz de duas luas… Seria fodastic…

    • moonlight

      13 de dezembro de 2013 em 23:28

      Se existissem 2 luas ninguem ia nem ligar, assim como se nao existisse lua nenhuma as pessoas ñ iriam conseguir imaginar como seria possivel ver uma esfera branca no ceu toda noite eu axo. A gente tem essa lua e não tá nem aí pra ela…

      • ultramen Tiga

        14 de dezembro de 2013 em 14:14

        existe um bom motivo para a lua ter sido o destino da corrida espacial.
        ela sempre mexeu com a imaginação das pessoas, tinham até algumas histórias são jorge que mora na lua com um dragão.
        ou até mesmo ela ser feita de queijo.
        até mesmo o fato de alguns dias ela parecer maior e ligarem isso a histórias do lobisomem.

        acho que todo mundo liga pra lua sim .-.

        • Gustavo Daniel

          16 de dezembro de 2013 em 03:12

          ela foi o destino da corrida espacial pois é o atro mais perto da terra,logo, o mais fácil de chegar.
          ligavam para a lua no passado, mas agora, ninguém mais presta atenção, pois todo mundo sabe o que é a lua(e que ela não tem nada de sobrenatural), não é que nem antigamente, que ninguém sabia o que era ela e todo mundo vinha com uma teoria diferente sobre o que ela era.

    • Truta Limão

      13 de dezembro de 2013 em 22:49

      é mais facil as 2 luas doq 1 namorada :/

    • Gustavo Daniel

      13 de dezembro de 2013 em 22:44

      e houvessem duas luas seria a mesma coisa que com uma lua, pois seria normal, ai se o artigo fossem sobre 3 luas vc faria o mesmo comentário só que substituindo o duas luas por trêse se houvessem 3 luas você faria um comentário sobre 4 luas e por ai vai

    • Lucas Rodrigues

      13 de dezembro de 2013 em 21:11

      As duas luas já teriam, agora o que ia faltar é só a namorada kkkkkkkkkk
      Vida de alone não é fácil cara 😛

      • ultramen Tiga

        14 de dezembro de 2013 em 14:10

        verdade tá mais fácil fazer 1 segunda lua haha.

    • ultramen Tiga

      13 de dezembro de 2013 em 18:45

      sei lá nunca consegui uma lua legal aqui na cidade as luzes fortes quase não dá pra ver as estrelas 🙁

      • dr.v

        13 de dezembro de 2013 em 18:48

        aqui da mas bem poucas 🙁

        • Arceus

          13 de dezembro de 2013 em 19:49

          Garotas ou Luas?

          • dr.v

            13 de dezembro de 2013 em 19:52

            nenhum nem outro estrela que tem bem pouco 😛

  17. eduardo (eduh)

    13 de dezembro de 2013 em 17:59

    [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_F2bqYHR_k5m81GLXeQV4ZHAKd6WEmJK8UVQ6vNDwf2xu-r-i_w[/img]

  18. Lich King

    13 de dezembro de 2013 em 17:55

    Até que um desequilíbrio na gravide ou mesmo um acidente de percurso gerou o impacto entre as duas Luas. GRAVIDE?

    • Lucas Oliveira

      13 de dezembro de 2013 em 21:08

      É gravidade. Porque ? Achou que só a Terra tinha ? Se não me engano é a gravidade da Lua que faz os movimentos das marés

      • Gustavo Daniel

        13 de dezembro de 2013 em 22:42

        e não é somente a lua e a terra outros planetas e até mesmo o vácuo contem gravidade

        • Derp Derpington

          6 de setembro de 2014 em 10:42

          Até mesmo eu tenho uma gravidade.

    • Lucas D

      13 de dezembro de 2013 em 19:01

      É, a gravidade de uma atraiu a outra que estava perto demais pra fugir.

  19. eduardo (eduh)

    13 de dezembro de 2013 em 17:51

    hum… em vez de uma pequena lua o que poderia ter se chocado coma lua maior poderia ter sido um meteoro…

    • Gustavo Daniel

      13 de dezembro de 2013 em 22:39

      se fosse um meteoro ou a lua seria jogado direto para a terra ou seria jogada para longe e seria apenas uma pedra enorme vagando pelo espaço.

  20. Arceus

    13 de dezembro de 2013 em 17:49

    Seria ruim! Os lobisomens ficariam em forma de lobisomens 2x mais!

    • Gustavo Daniel

      13 de dezembro de 2013 em 22:34

      o goku seria 2x mais forte

    • eduardo (eduh)

      13 de dezembro de 2013 em 18:02

      Ou a joelma seria 2x corna

      • Little Uchiha™

        13 de dezembro de 2013 em 20:58

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Arceus

        13 de dezembro de 2013 em 18:06

        Ai seria bom… Pois ela entraria em depressão e ira desmanchar o ApoCalypso ai o chimbinha iria pra uma banda de rock/pop/Reggae foda…

        • eduardo (eduh)

          13 de dezembro de 2013 em 18:13

          desista ele não volta mais pro Guns N’ Roses…

          • Natsu Dragneel

            15 de dezembro de 2013 em 01:58

            unhééééé.

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 18:28

            POR QUE VOCÊ TEM QUE ESTRAGAR TUDO??? PORQUE????

  21. Fantasma Renegado

    13 de dezembro de 2013 em 17:47

    Gostei do post, bem interessante e informativo.

    Agora vamos a uma notícia preocupante:

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-nw_TdisD5AU/Uqtc9DetlFI/AAAAAAAACKU/nDst5YeZ88o/s1600/PNTU+0001.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      13 de dezembro de 2013 em 21:07

      Eu estava certo as baratas vão dominar o mundo kkkkkkkkkkk

      • Fantasma Renegado

        14 de dezembro de 2013 em 10:41

        Já imaginou se elas se unirem aos gatos?

    • Arceus

      13 de dezembro de 2013 em 17:51

      Aff, que otakice…

      • Fantasma Renegado

        13 de dezembro de 2013 em 17:57

        Ué…

        [img]http://1.bp.blogspot.com/-ElejPNQpQ2Y/UAF_T3rglEI/AAAAAAAAks4/kVp9fTOxPeA/s1600/nao-entendi.gif[/img]

        Eu nem falei em anime nem nada.

        • Arceus

          13 de dezembro de 2013 em 18:04

          Vish! Postei no lugar errado! Sorry man! ^^’

          • Fantasma Renegado

            13 de dezembro de 2013 em 18:05

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá de boa.

  22. Luiz Felipe Tartaglia

    13 de dezembro de 2013 em 17:43

    lembrei de zero no tsukaima

    • Suetham Glicaris

      15 de dezembro de 2013 em 02:25

      Pensei na mesma coisa.

  23. Sanji da Perna Negra

    13 de dezembro de 2013 em 17:43

    hahaha doas luas me lembra Evangelion

    • Luiz Felipe Tartaglia

      13 de dezembro de 2013 em 17:43

      estou vendo evangelion, parece ser foda

  24. Arceus

    13 de dezembro de 2013 em 17:40

    Mas já pensou se ainda existissem duas luas? E se elas se chocassem uma contra a outra neste exato momento!

    • Lucas Rodrigues

      13 de dezembro de 2013 em 21:12

      Seria bom ver em um telescópio 🙂

  25. Lucas D

    13 de dezembro de 2013 em 17:25

    Duas luas? Isso me lembra daquele cientista que queria pegar Europa emprestada pra ajudar a Lua a manter o equilíbrio. ahuehauheuahehauheae

  26. Lucas D

    13 de dezembro de 2013 em 17:22

    Assisti um documentário sobre isso a um tempo. Bem interessante.

  27. Sr Snorlax

    13 de dezembro de 2013 em 17:22

    Ta vendo aquela lua que brilha la no céu se você me pedir eu vou buscar só pra te da, se bem que o brilho dela nem se compara ao seu, deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo que perdeu…

    • Gustavo Daniel

      13 de dezembro de 2013 em 22:29

      essa frase esta errada, pois a lua não brilha nada, nos vemos ela brilhando porque a lus do sol bate nela.

      • Gustavo Daniel

        13 de dezembro de 2013 em 22:32

        luz*

  28. Um Jovem Beócio e Erudito

    13 de dezembro de 2013 em 17:17

    imagina que loucura, você olha pro céu e vê 2 testículos…

    • Lucas Rodrigues

      13 de dezembro de 2013 em 21:14

      Mas são luas, não testículos… Isso é imaginação muito fértil ou é a vontade de ver os “dois testículos”? kkkkkkkkkkkkkk

      • Yamanaka

        13 de dezembro de 2013 em 21:55

        Mas, tipo, uma dessas luas seria 33 vezes maior do que outra. Imagine um de seus testículos 33 vezes maior que o outro…

        • Gato Endiabrado

          13 de dezembro de 2013 em 22:27

          Muito obrigado por colocar essa imagem na minha mente 🙁

          • Yamanaka

            13 de dezembro de 2013 em 22:31

            Por nada, querido. Disponha 🙂

          • Gato Endiabrado

            14 de dezembro de 2013 em 13:39

            Eu também sou um gato, pru q faxer isu? Pruq?

          • Yamanaka

            14 de dezembro de 2013 em 15:50

            Acredite que também foi traumático pra mim imaginar esses testículos deformados…

    • Dunha

      13 de dezembro de 2013 em 17:21

      eu iria adoraaaaaaaaaaaaaar

      • dr.v

        13 de dezembro de 2013 em 17:24

        do que voce é parece ser bem provavel

        • Arceus

          13 de dezembro de 2013 em 17:45

          E se fossem Seios?

          • Um Jovem Beócio e Erudito

            13 de dezembro de 2013 em 17:58

            aaaa.. seios, se fossem seios… eu só andaria olhando pra cima HUE

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 18:10

            Cuidado pra não tropeçar ou cair num buraco!

          • Gato Endiabrado

            13 de dezembro de 2013 em 20:08

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 20:39

            Deixa eu me recuperar das risadas pô…

          • Um Jovem Beócio e Erudito

            13 de dezembro de 2013 em 20:56

            Vo nem mais mexer contigo, vai que você chama sua mãe e ela vira o rabo pra mim…

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 21:08

            Mas serio, cara… Eu nem tenho mãe…

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 21:05

            Mas a gente nem é irmão…

          • Um Jovem Beócio e Erudito

            13 de dezembro de 2013 em 19:33

            se fosse o buraco da sua mãe não teria problema 🙂

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 20:12

            Mas temos que tomar cuidado com o Buraco da Sua mãe…

            [img]http://1.bp.blogspot.com/_c9ivwg3sTAQ/ShR99WyB8FI/AAAAAAAAAps/2zqncAnP6BE/s320/maior_buraco_mirna_3%255B1%255D.jpg[/img]
            Pô mano… Manda ela usar uma calcinha… ¬¬
            (que comece a batalha dos Trolls)

          • Um Jovem Beócio e Erudito

            13 de dezembro de 2013 em 20:26

            Quase cai no buraco da sua mãe agorinha, é tão grande que esqueceram um Aspirador de Pó lá dentro, quase me sugou

            [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5e/BH_LMC.png[/img]

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 20:56

            O Buraco da minha mãe é intocavel… Já o da sua…

            [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRszQVyoc_md81jA6mBI3EX9umR8IJP2yUEsRQdyvTgamVsHYXu[/img]

          • Arceus

            13 de dezembro de 2013 em 20:57

            É pra dar uma resposta de trollagem, não para se masturbar…

          • dr.v

            13 de dezembro de 2013 em 19:38

            [img]http://geradormemes.com/media/created/mbow3x.jpg[/img]

          • dr.v

            13 de dezembro de 2013 em 17:48

            ai eu gostaria ne 😛

        • dr.v

          13 de dezembro de 2013 em 17:44

          *do GEITO que voce é(droga de teclado :/)

          • Fantasma Renegado

            13 de dezembro de 2013 em 18:06

            Se fosse só o teclado era bom. Jeito é com “J”, cara.

          • dr.v

            13 de dezembro de 2013 em 18:07

            lol tou lerdo hoje

      • Sr Snorlax

        13 de dezembro de 2013 em 17:23

        Hum… vai arranchar um namorado ou uma namorada deixa o Minilua em paz…

        • Vayne, A Caçadora de Travestis

          13 de dezembro de 2013 em 19:14

          xiu novato.

  29. Sr Snorlax

    13 de dezembro de 2013 em 17:16

    O deserto de Star Wars a noite…

    • Metalborn (you can't kill The Metal)

      13 de dezembro de 2013 em 23:05

      Tatooine* .-.

  30. Xion

    13 de dezembro de 2013 em 17:14

    Duas luas,fascinante.

  31. Dunha

    13 de dezembro de 2013 em 17:13

    [img]http://i.imgur.com/V65uKEF.gif[/img]

128 Comentários
mais Posts
Topo