Minilua

Duplas famosas que acabaram em baixaria

Há quem diga que o primeiro passo para o sucesso é saber lidar com diferentes pessoas e o tão sonhado trabalho em grupo. No entanto, embora existam parcerias que parecem perfeitas, o ‘diabinho’ da discórdia acaba sempre fazendo mais vitimas por ai. No mundo artístico isso não poderia ser diferente, e algumas duplas estilo “Batman e Robin” acabaram como o “Tom e Jerry”! Numa briga que até hoje muitos não entendem!

5º Posição: FREUD X JUNG

Freud e Jung em uma amizade de 6 anos trocaram 359 cartas – numa delas Freud chamava Jung de “filho mais velho”. Contudo, o filho pródigo da vez além de discordar das ideias do Pai da Psicanálise, fundou sua própria escola: a psicologia analítica. E após trocar hostilidades pelo correio, romperam a amizade no fatídico episodio do desmaio de Freud após bater boca com o ex-parceiro.

 

4º Posição: JOEY X JOHNNY RAMONE

Eles passaram 17 dos 22 anos da banda Ramones sem trocar uma palavra. As divergências eram muitas, inclusive políticas, Johnny era republicano e Joey Democrata. Mas dizem as más línguas que a situação piorou quando Linda, namorada de Joey o trocou pelo rival. Sendo este “pé na bunda” imortalizado com a canção ‘The KKK Took My Baby Away’, de 1981. Os rockeiros morreram (Joey em 2001 e Johnny em 2004) sem fazer as pazes.

 

3º Posição: ROBERTO BOLAÑOS (Chaves) e CARLOS VILLAGRÁN (Kiko)

Parece que as brigas de Chaves e Kiko se estenderam para vida real. A dupla imbatível que ora estavam brincando e ora brigando parece ter levado da ficção, as picuinhas para fora das câmeras. Para Bolaños, o rival saiu do seriado em 1978 para seguir carreira solo na Venezuela. Villagrán, porém, alega que saiu porque Bolaños enciumado pelo sucesso de seu personagem, teria reduzido sua participação na série. Contudo, diferente dos integrantes dos Ramones, Bolaños e Villagrán teriam se reconciliado em 2001 durante as comemorações dos 30 anos do seriado Chaves.

 

2º Posição: PAUL MCCARTNEY X JOHN LENNON

Os fãs dos Beatles ficaram desolados com a desavença entre Paul Mccartney e Yoko Ono que deu fim a banda em 1970. No entanto, havia outro impasse entre os membros, a influencia da esposa sobre Lennon e os pitacos dela nas gravações incomodavam tanto que Paul gravou o refrão de “Get back” ( volte para o lugar de onde você veio!) com os olhos fixos nela. Além disso, ‘Too Many People’ e ‘Dear Boy’ do álbum Ram, seriam indiretas de Paul para John. O troco estaria em ‘How do You Sleep’ do disco Imagine.

 

Ainda bem que essa galera preferia usar a musica para mostrar sua indignação!!!

E por ultimo e não menos importante a separação do século que marcou com escândalos e baixaria a carreira dos Guns N’ Roses.

 

1º Posição: AXL ROSE X SLASH

Em 1994, o Axl demitiu Gilby Clark sem consultar Slash, que havia contratado o guitarrista. Após dois anos, Axl desaprovou o solo de Slash (considerado por muito tempo “O Cara” na guitarra) no cover de “Sympathy for the Devil” dos Rolling Stones, e pediu para que Paul Tobias que regravasse.

Em passagem pelo Brasil, Slash se recusou a falar sobre Axl, já o lourinho dos Guns, se referiu a Slash como um “câncer que precisava ser extirpado”. Num vídeo postado no You Tube, Axl entrega que pegava as garotas de Slash quando ele desmaiava depois de encher a cara. Sacanagem hein!

Brigas acontecem nas melhores famílias, afinal somos todos diferentes! Bacana quando acontece a reconciliação, mas se ela não chega, só nos resta esperar, não deve ser em vão que dizem por ai que muitas pessoas vivem entre tapas e beijos.

 

Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione noFace:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua