Minilua

É dos engraçados que elas gostam mais!

De que adianta ser bonito e maduro se você não consegue fazer sua namorada rir?

Pergunte a qualquer menina o que ela procura em um parceiro. A resposta “senso de humor” costuma estar entre as características mais marcantes para elas.

Tudo isso porque…

Homens divertidos são melhores namorados e costumam superar as expectativas quando se trata de não deixar o relacionamento cair na rotina, sabendo driblar discussões, utilizando o bom humor como objeto de sedução.

Psicólogos apontam que as mulheres preferem os “gracinhas”,  já que no ambiente de trabalho elas precisam ser sérias.

Ninguém quer ao seu lado uma pessoa ranzinza, no entanto, não é pra bancar o idiota o tempo todo, basta agir com naturalidade e deixar o bom humor tomar conta da situação, além do mais, o cara não precisa ser necessariamente bonito, pois, demonstra honestidade e confiança sendo engraçado.

Em contrapartida, para os homens, a beleza continua sendo um fator relevante na hora da conquista, mesmo a garota não tendo  tanta graça, visto que o interessante da conversa é fazê-la rir das suas piadas.

 

Descubra qual é o seu tipo de humor e aproveite as dicas acima para dar um up no seu relacionamento:

“AgregadorÉ aquela pessoa que conta piadas, faz gracinha e é engraçada com o intuito de unir as pessoas e fazê-las se sentir bem. É o tipo de humor que reduz tensões num grupo – e, por isso também, costuma ser o mais popular de todos”.

“Agressivo: É o humor usado para criticar ou manipular os outros. Sarcasmo, ironia e provocações são as armas favoritas dessas pessoas, que acham graça em rir dos outros para se colocar numa posição mais bacana”.

“Autodepreciativo: 
Conhece algum gordinho que faz piada com seu peso para que os outros riam? Pois ele tem o humor autodepreciativo, que ri de si mesmo como mecanismo de defesa e para arrancar gargalhadas alheias”.

“Otimista: É a pessoa que se diverte sozinha, e que mantém um olhar positivo mesmo em momentos de estresse ou nervosismo. É o humor de bem com a vida, mas que não necessariamente faz os outros rir”.

 

Não é melhor levar a vida na boa?

 

 

Não deixe de recomendar e espalhar este post para seus amigos! Para me adicionar no Facebook Clique aqui!