Minilua

Eminem – Big Hits #30

Eminem é hoje, um dos mais cultuados artistas. Respeitado, é também um dos que mais se destacam. Responsável, inclusive, por diferentes sucessos internacionais.

TOP Hits

E para a nossa listinha, separamos alguns dos maiores clássicos do cantor. De “Lose Yourself” a “Stan”. Uma boa diversão!

1 – Stan: E com o suporte de Dido, a canção obteria rápido destaque. Na América, por exemplo, os primeiros lugares conquistados.

2 – The Real Slim Shady: Ainda hoje, um dos maiores sucessos do cantor. Sua difusão, aliás, em países como o Brasil, o Chile e a Argentina.

3 – Without Me: Bem sucedida, criticaria diferentes nomes da música Pop. Do controverso Moby, ao polêmico Fred Durst.

4 – Lose Yourself: Em alta, ela atingiria o topo das paradas internacionais. Em sua divulgação, um dos filmes mais combativos de todos os tempos: “8 Mile”.

5 – Sing for The Moment: Composta em 2002, possui um dos “samples” mais marcantes da história. Este, por sinal, baseado em um dos maiores clássicos do Aerosmith: “Dream On”.

6 – Cleanin’ out My Closet: Já nas rádios, uma das músicas mais executadas. Lembrada, inclusive, em duas das mais atuantes: a Pan e a Mix.

7-Beautiful: Recente, ela revelaria um novo lado do compositor. Neste, uma abordagem mais rica e diferenciada.

8-Like Toy Soldiers: Em seu videoclipe, a citação a diferentes rappers.  De Notorious B.I.G a Tupac Shakur.

9 – Not Afraid: Na Billboard, o primeiro lugar alcançado. Não obstante, o segundo na Irlanda, e o oitavo na Nova Zelândia.

10– Love The Way You Lie: Bom, e para encerrar o post, uma das mais divulgadas: “Love The Way You Lie”. Até semana que vem!

Principais álbuns

Infinite – 1996

The Slim Shady – 1999

The Marshall Mather (2000)

The Marshall Mathers (Deluxe)- 2002

The Eminem Show – 2002

Encore – 2004