Minilua

A emocionante história do menino que queria ser o Batman

Miles Scott é um garoto de apenas 5 anos que como muitos outros sonha em ser um super-herói. Entretanto, o menino luta contra a leucemia desde que tinha pouquíssimos meses de vida.

Através de uma ação da Make-a-Wish, uma instituição que tem como objetivo realizar os sonhos de crianças em severas condições de saúde, muitas pessoas se mobilizaram para fazer o dia de Miles especial.

Partindo da cidade de Tulelake, na Carolina do Norte, com seus pais até São Francisco (agora Gotham City) o garoto nem imaginava a aventura que o esperava. A princípio ele acreditava que iria somente ganhar uma fantasia do seu herói favorito, o Batman.

Assim que chegou à cidade, Miles foi convocado por alguns moradores para uma missão heróica, salvar uma donzela indefesa nos trilhos do trem e capturar o Charada que estava pretendendo assaltar um banco.

Mas um dia de super-herói é sempre tumultuado e nosso Batman mirim ainda teve que deter o Pinguim. Após completar sua missão, Miles foi condecorado com uma medalha pelo próprio prefeito da cidade, Edwin M. Lee, sendo que até mesmo o presidente Obama gravou um vine da Casa Branca incentivando o jovem.

Além do apoio da comunidade em geral, para esta gigantesca ação, até mesmo o Departamento de Justiça dos Estados Unidos esteve envolvido, preparando as ordens de prisão do Charada e do Pinguim.

Depois de anos submetido a um tratamento agressivo contra o câncer, Miles Scott hoje se encontra no período de remissão, quando a doença não mostra sinais de atividade e por isso ele pôde ir às ruas com a ajuda de milhares de pessoas para realizar o seu sonho!

 

Confira:

 

 

 

     

 

#FÉNAHUMANIDADERESTAURADA!