As mais emocionantes músicas dos desenhos #4

0

Olá galera minilunática! No post de hoje uma vez mais vamos relembrar algumas das mais gostosas memórias que temos da nossa infância, afinal quem é que nunca assistiu o seu desenho animado favorito e não se emocionou quando aquela trilha sonora fantástica começava a tocar?




Recorde!

Digimon 2

Thundercats

Hércules - Vencer Distâncias

Bucky

Aladdin - Noite da Arábia

O Rei Leão - Hatuna Matata

Doug




Tiny Toon

Popeye

Os Cavaleiros do Zodíaco

  1. Pedro Himura

    28 de julho de 2014 em 23:26

    A abertura do Bucky era foda !!!

  2. wellington alves

    28 de julho de 2014 em 21:09

    A que mais marcou minha infância não foi uma abertura mas sim o encerramento :

    http://www.youtube.com/watch?v=NQ4G-_tj7XQ

  3. Gabriele Gomes

    26 de julho de 2014 em 09:41

    Faltou a do Dragon Ball, essa é épica!

  4. Marcello Lopes

    26 de julho de 2014 em 03:52

    Essa abertura de CDZ é mt foda pp rt

  5. Caio Wendel

    25 de julho de 2014 em 17:45

    q abertura ruim essa do CDZ… a feita pelo angra é mto melhor… e seria uma boa ver a abertura do digimon tamers.. mto boa ela…

    • Luiz Duarte

      25 de julho de 2014 em 18:49

      A do Angra é muito boa!!

  6. Felipe Rodrigues

    25 de julho de 2014 em 14:44

    CAAAAAAAARAAAAAAAA!!!!!!!!! (overdose de nostalgia! huehue)

  7. Dr.V

    25 de julho de 2014 em 13:08

    Deu saudade de algumas.

  8. Robson Carvalho

    25 de julho de 2014 em 10:24

    as musicas do filme do Tarzan, todas daora *–*

  9. Lucas Rodrigues

    25 de julho de 2014 em 08:15

    Sugestões:
    Beyblade – O opening da primeira série, com certeza o mais marcante 🙂
    Dragon Ball – “Vamos conquistar as esferas do dragão…”
    Power Rangers No Espaço – A música é curta, mas mesmo assim me traz uma nostalgia da qual nunca irei me desapegar. Bons sábados vendo a TV Globinho de manhã e assistindo a essa temporada.

  10. DCemblemático

    25 de julho de 2014 em 05:28

    A nova abertura do desenho das tartarugas ninjas é foda demais, bem que podiam bota aqui he-he-he

  11. DarkBlaydeath

    25 de julho de 2014 em 05:18

    Posta ae no próximo post aquela abertura do digimon frontier em jap ou portugues

  12. Little Uchiha™

    25 de julho de 2014 em 04:10

    Abertura bem 10 Moleque muito irado seja onde for.

    Me amarro

  13. Caciano

    25 de julho de 2014 em 00:59

    não sei por que esse desenho Bucky me parece tão familiar

  14. Ophelia Dilaurentis Soares

    25 de julho de 2014 em 00:35

    cara é estranho ver a abertura de CDZ com essa música , porque quando eu assisti na band e na net era aquela outra : ”saint seiya guerreiro das estrelas , saint seiya nada a temer” até nos dvds vem com essa música.
    Ver essa abertura de digimon outra vez depois de tanto tempo é como reencontrar uma grande amiga depois de muitos anos , aquela amiga legal.

  15. Allen Walker

    24 de julho de 2014 em 23:38

    Podia fazer com animes/desenhos mais recentes também, tem uma trilha sonora que eu sou apaixonado que é [Bios] do Guilty Crown.

    • DCemblemático

      25 de julho de 2014 em 05:26

      Eu sou viciada na segunda opening de Ao no Exorcist, ela é umas das minhas openings favoritas he-he-he

      • Marvelunatico

        26 de julho de 2014 em 22:17

        ViciadA?

        [img]https://i.chzbgr.com/maxW500/4790687744/h9B86B714/[/img]

  16. Celsinho

    24 de julho de 2014 em 23:12

  17. Wagner

    24 de julho de 2014 em 22:29

    Música para meus ouvidos *-* (ah vá)
    Lembro que minha mãe não gostava muito que eu e meu irmão ficássemos assistindo Bucky, pois fazíamos um monte de bolinha de papel pra ficar imitando o carinha.
    E Digimon 2 tinha tudo pra ser ótimo, mas com a parte do “Gigadigivolve” cagou com boa parte dele. Achei muito massa a parte de Hiperdigivolve e a de DNA também, mas até aí colocaram tantas evoluções que ficou sobrando as que deveriam realmente ter.
    ——–
    [i]Sugestões[/i] (dessa vez são só as openings):
    – [b]Samurais Warriors[/b]: na verdade não é nem tão boa assim, mas até que é legalzinha (do nada ela acaba ehueheuh);
    – [b]MegaMan[/b] : Isso mesmo, daquele que passava no SBT quse que em 2000. Assisti o primeiro episódio por esses dias e é muito zoado, mas, quando tiver tempo livre, continuarei assistindo;
    – [b]Viewtiful Joey[/b]: Achava mó lokão, exceto a parte que nas poses dele sempre tava dando dedo ahuahauaha;
    – [b]Shaman King[/b]: já pedi e peço novamente. A opening dublada dele é uma das melhores que existem, sem dúvidas;
    – [b]Sakura Card Captors[/b]: Não lembro de nada da opening, mas eu gostava do desenho;
    – [b]Digimon Tamers[/b]: “[i]Quero ser o maior de todos, o lendário sonhador…[/i]”. Achei muito bom não (Digimon + Cartinhas = NO), mas a opening (dublada) é realmente incrível;
    – [b]Digimon Frontier[/b]: Outra opening foda com um desenho mediano (Humanos Digimons = NO TBM)
    ——–
    Aaaaaaand….
    Um [b]Go Go Power Rangers![/b].
    Mas por favor, de Força Animal pra antes ._.

    • Adriano Saadeh

      25 de julho de 2014 em 07:32

      “É a ferro e fogo tarararan Megaman!”
      Muito boa essa, até tava tocando no violão dia desses
      xD

  18. Adriano Hidden®

    24 de julho de 2014 em 22:26

    NÃO É DESENHO! É ANIME!
    se bem que tá misturado desenho japonês com anime estadunidense aí…
    xD

  19. Luís Felipe

    24 de julho de 2014 em 22:02

    Faz um com trilha sonora de games.
    God of War e Need for Speed – Most Wanted são exemplos de jogos com ótima trilha sonora.

    • Doge

      25 de julho de 2014 em 10:08

      Ótima idéia mesmo tem tantos jogos com trilha sonora boa que se eu fizer uma lista da pra fazer posts até o #90

    • Adriano Saadeh

      25 de julho de 2014 em 07:27

      Nossa! Uma ótima ideia cara

    • Little Uchiha™

      25 de julho de 2014 em 04:19

      Não conheço a do Mw mas a do underground 2, mermao…
      Riders on the storm, riders on thestorm
      Into this house were born
      Into this world were thrown
      Like a dog without a bone

      S2 Vversão com Snoop

    • Terrorista

      24 de julho de 2014 em 22:15

      Daí tu fez um comment bom pô.
      Tem também uns joguinhos antigos que têm altas musiquinhas fodas. Tipo KOF,uns joguinhos do Yu Gi Oh, esses que o outro malucão citou. Tem também os do GTA e outros jogos. Seria bem loko uma parada nesse pique.

      • Luís Felipe

        24 de julho de 2014 em 22:29

        Sim, os antigos tem mtos jogos bons. KoF é foda, aquela de introdução do GTA San Andreas é viciante. Tem tbm a do Top Gear, A MELHOR MÚSICA PRA SE JOGAR JOGOS DE CORRIDA DE TODOS OS TEMPOS.

    • Litzen Vampiro

      24 de julho de 2014 em 22:08

      Já dei essa ideia lá no big hits, seria legal, megamenX 5, castlevania SOTN, Shadow of the colossus são outros exemplos de jogos com trilha sonora bem legal…

      • Cacuety Comment

        24 de julho de 2014 em 23:03

        Se colocassem as do Sonic chorava na hora T-T

        • Adriano Saadeh

          25 de julho de 2014 em 07:27

          Normal, as melhores!

        • Litzen Vampiro

          24 de julho de 2014 em 23:06

          Outra boa, coloquei os que lembrei, esses 3 são os que mais gosto, então vieram direto quando pensei em ost…

      • Cacuety Comment

        24 de julho de 2014 em 23:02

        Na boa quem já jogou shadow of the colossus e ouve a trilha sonora depois tem múltiplos orgasmos…

      • Wagner

        24 de julho de 2014 em 22:30

        Kingdom Hearts também.

        • Terrorista

          24 de julho de 2014 em 22:39

          São inúmeros jogos. Daria uma boa série de posts,e não seria tão enjoativo quanto os posts atuais.
          Então fikdik aí pros editores.

        • Litzen Vampiro

          24 de julho de 2014 em 22:34

          Aham falei os que lembrei agora, ele também tem uma ótima..

      • Luís Felipe

        24 de julho de 2014 em 22:26

        Desses aí só joguei Shadow of Colossus, e, realmente, é mto boa a trilha sonora.

  20. Terrorista

    24 de julho de 2014 em 21:59

    rei leão leão viado
    saudades infancia

    • cara anonimo

      24 de julho de 2014 em 22:26

      ” O seus problemas, você deve esquecer ”
      ” É isso ai garoto ! ”
      ” Isso é viver , é aprender ! ”
      ” Hatuna Matata “

  21. André Silva

    24 de julho de 2014 em 21:47

    Não seria Hakuna Matata?

    • Adriano Saadeh

      25 de julho de 2014 em 07:30

      Pior que tem várias versões, mas acredito que o correto seja como tu disse, embora em algumas dublagens eles falem como na música citada

    • Lily

      24 de julho de 2014 em 22:18

      Na hora da dublagem eles mudaram por causa que a palavra ha(KU)na iria ficar estranho…
      Eu vi em algum lugar isso, nem lembro onde foi…

  22. Forasteira

    24 de julho de 2014 em 21:45

    “Dakishimeta
    Kokoro no kosumo
    Atsuku, moyase
    Kiseki wo [b]okose[/b]
    Kizutsuita, mama ja inai to
    Chikai atta haruka na ginga”
    .
    .
    .
    Merda, agora vou ser obrigada a cantar as duas versões como se ninguém estivesse ouvindo.

    • Terrorista

      24 de julho de 2014 em 22:12

      duvido q alguem esteja

  23. Leandro silva

    24 de julho de 2014 em 21:37

    Abertura de Digimon, sem a Angélica não tem graça.

    • Adriano Saadeh

      25 de julho de 2014 em 07:29

      tenso aquilo
      como pode ser tão bom e ruim ao mesmo tempo!?

    • Kuzan

      24 de julho de 2014 em 21:44

      • Leandro silva

        24 de julho de 2014 em 22:34

        nunca se comparara a: ”digimon digitais, digimon são campeões”

  24. Jeff Dantas

    24 de julho de 2014 em 21:36

    • Cacuety Comment

      26 de julho de 2014 em 15:08

      Só a dos ratinho, emily e alexander formamos uma dupla legal! Onde é que haja aventura estaremos combatendo o mal!

  25. Litzen Vampiro

    24 de julho de 2014 em 21:36

    Só clássicos legal, essa do cdz ainda acho meio estranha sou mais a outra…

    • Francisco Junior

      25 de julho de 2014 em 23:26

      Também, porque se inspiraram na versão original

      • Litzen Vampiro

        25 de julho de 2014 em 23:27

        Sim, mas prefiro a cantada pelo Angra ficou boa demais, a original também é ótima…

    • Eder Silva

      25 de julho de 2014 em 01:22

      realmente essa é bem estranha so que eu acho q ela é mais antiga

    • Maximus Decimus

      25 de julho de 2014 em 00:16

      Essa versão aí da Manchete parece aquelas músicas da Xuxa!

    • Leandro silva

      24 de julho de 2014 em 21:40

      essa ai não da para fazer o barulho da armadura, enquanto nós cantamos a música. T T

      • Leandro silva

        24 de julho de 2014 em 21:41

        ”cantamos a música” redudância?

        • Litzen Vampiro

          24 de julho de 2014 em 22:11

          Creio que não…

        • Forasteira

          24 de julho de 2014 em 21:47

          Não.

  26. Kuzan

    24 de julho de 2014 em 21:35

    Eu gosto mais das aberturas na língua original, acho fica mais legal, sei lá porque.

  27. xEmpty

    24 de julho de 2014 em 21:34

    é pra ouvir ?

    • Kuzan

      24 de julho de 2014 em 21:35

      Isso fica a seu critério.

67 Comentários
mais Posts
Topo