Minilua

Os empregos das celebridades antes de se tornarem famosas

A vida de um grande artista é feita de muitas batalhas, derrotas e tentativas até chegar a fama. Então, muito antes de se tornarem estrelas, muitas celebridades tinham empregos comuns para ganhar uma grana e sustentar a sua família. Veja alguns dos primeiros empregos destes artistas que hoje são mundialmente conhecidos

Brad Pitt


Durante a sua busca pelo estrelato, Brad Pitt entregou geladeiras, dirigiu limusines e dançou fantasiado de frango para fazer propaganda de um restaurante.

Johnny Depp

Muito antes de Johnny Depp se tornar famoso, ele trabalhou como operador de telemarketing vendendo canetas.

Gerard Butler

Um ano depois de se formar na faculdade de Direito, Gerard conseguiu um emprego em um escritório de advocacia do qual acabou sendo demitido por “querer seguir a Lei”. Depois desse episódio, ele não quis mais advogar e tornou-se auxiliar de fundição.

Jay Z


Jay Z era um traficante de drogas. O cantor traficava crack e admite que isso lhe ajudou muito a saber lidar com orçamentos.

Channing Tatum


Channing Tatum foi stripper durante oito meses quando tinha 19 anos.

Hugh Jackman


Hugh Jackman trabalhou como professor de educação física na Uppingham School, uma escola tradicional na Inglaterra. Em suas horas livres, ele atuava como um palhaço animador de festas para ganhar dinheiro.

Rachel McAdams

A atriz começou a trabalhar no McDonald logo depois de terminar o colegial e ficou lá durante três anos. Ela conta que não era uma boa empregada e chegou a quebrar a máquina de suco de laranja uma vez.

Sandra Bullock

Sandra Bullock não foi um sucesso imediato. Durante os primeiros trabalhos de sua carreira, ela se sustentava trabalhando como garçonete e bartender em Nova York.

Jim Carrey

No final de 1970, Jim Carrey trabalhou como faxineiro em uma fábrica para ajudar a sustentar sua família.

Harrison Ford


Antes de se tornar o Indiana Jones, Harrison Ford trabalhou como carpinteiro. Ele ajudou a construir o estúdio do cantor brasileiro Sérgio Mendes sete anos antes de dar vida ao Han Solo em Star Wars.

Angelina Jolie

Os avós da atriz eram donos de uma funerária e com 16 anos Angelina se formou em um curso para seguir a carreira de agente funerário, como seus avós queriam.

Eva Mendes

A atriz trabalhou como garçonete por um tempo antes de se tornar famosa. Ela vendia cachorro quente em um shopping center.

Evangeline Lilly


Antes de interpretar a sobrevivente de um desastre aéreo em Lost, a atriz trabalhou como comissária de bordo.

Ozzy Osbourne

Acreditem ou não, o mito do Rock trabalhou em um matadouro antes de seguir sua carreira no mundo da música.

Nicole Kidman


Para ajudar a sua mãe com um tratamento de saúde, quando tinha 17 anos Nicole Kidman fez um curso de massagista e começou a trabalhar na área para ganhar uma grana.

Tom Cruise


Atualmente Tom Cruise é cientologista mas quando jovem o galã estudou em um seminário em Cincinnati para se tornar um padre católico.