Minilua

Empresa americana vende abrigos para o “fim do mundo”

O aumento das “catástrofes naturais”, “das guerras” e o medo constante do “fim do mundo” têm feito com que muitas pessoas tentem se “preparar” para um desastre.

Com esse medo, muitas empresas americanas têm se aproveitado da situação, criando produtos a fim de oferecer “segurança”. Uma destas empresas, chamada Atlas, oferece vários modelos de “bunkers” para “famílias de todos os tamanhos, para todos os tipos de desastres, incluindo tornado e guerras”.

Os valores ficam entre 18 e 78 mil dólares. Existem diversos modelos, “dos mais simples aos mais luxuosos, alguns oferecem banheiras de hidromassagem, móveis de última linha, detectores de radioatividade e baterias solares”.

Os abrigos, semelhantes a um container, são projetados para “proteção nuclear, biológica e química, podendo ser enterrados a vários metros abaixo da terra”.

“Vocês terão uma fortaleza subterrânea com design exclusivo, além disso pode ser usado como uma segunda casa, já que oferece quase todo conforto de uma casa normal”, afirma o “site da empresa”.

 

Adaptado de devastacao