Minilua

Encontrada cura para velhice

Quem não sonha em ser jovem para sempre? Ter uma vida longa, que possa durar a eternidade? Certamente muitos desejam isso e talvez um cientista tenha descoberto algo que possa tornar esses sonhos em realidade.

Vladimir Skulachev, que a mais de 40 anos trabalha nesse protejo, diz que conseguiu encontrar o que nos faz envelhecer e também descobriu como deter esse mecanismo, sem causar nenhum efeito colateral: "99% do oxigênio do no corpo se transforma em água inofensiva, mas pelo menos 1% se transforma em um óxido que mais tarde se transforma em elementos muito venenosos".

Assim ele pesquisou durante muito tempo e conseguiu encontrar esse 1% que nos envelhece, depois disso só foi preciso encontrar uma maneira de anular esse processo, o que ele diz ter conseguido. As notícias são tão boas que um dos maiores biologistas do mundo o Dr. Gunter Blobel (que já ganhou o Prêmio Nobel), diz que o estudo realizado é muitos bom e que pode ser a chave para uma juventude eterna ou pelo menos bem mais duradoura.

A droga da juventude eterna já foi testada em animais com um grande sucesso, e talvez em um futuro próximo ele possa estar a vendas. Aumentando a qualidade e longevidade de todas as pessoas.

Não esqueça de curtir esse post e me seguir no Twitter: @Diego_minilua.