Minilua

Encontrado o “Cascão” da vida real, há 37 anos sem banho

Após seu casamento, um sacerdote teria afirmado ao indiano Kailash Singhrecebeu que se ele não tomasse banho nem cortasse a barba os deuses lhe dariam um filho, um herdeiro. Isso foi em 1974 e desde então ele não entra em um chuveiro, rio ou sequer se barbeia. Seu único contato com a água é ao lavar as mãos e a boca.

Hoje Kailash, aos 65 anos, tem 7 filhas e continua mantendo a promessa com seus dreadlocks de 1,8 metros e ainda sem chegar perto da água, há 37 anos.

A esposa já tentou até reunir familiares para forçá-lo a entrar na água, mas ele conseguiu escapar. Houve também uma tentativa frustrada de greve de sexo, mas no fim das contas a ela teve que ceder pois, de acordo com ela, uma boa esposa tem que ser leal.

Atualmente ele trabalha em uma fazenda de vacas, onde as temperaturas que podem chegar aos 47°C, e a única tentativa feita por Kailash para diminuir seu odor é o “banho de fogo”, que consiste em fumar maconha, rezar para Shiva e dançar ao redor da fogueira, pois segundo ele, isso é suficiente para livrar-lhe do suor.

Ele confessa que as pessoas da vila onde mora zombam de sua decisão, porém sua filha mais nova, com 16 anos, diz ter se tornado popular no colégio pois todos os seus amigos querem conhecer o homem que não toma banho.

Para Kailash essa é sua decisão final e para o resto da vida. “Eu não tenho um filho, então eu nunca me lavarei novamente. Talvez quando eu nascer novamente volte a tomar banho”, concluiu.

Adaptado de thewondrous