"Endemoniada" na Universal afirma que diabo está na Mundial

A rivalidade entre as igrejas Universal do Reino de Deus e Mundial do Poder de Deus não é de hoje, não só pelo fato da troca de fieis, mas também pela forma em que estas religiões apresentam Deus.

O motivo da polêmica desta vez deve-se à uma mulher, supostamente possuída pelo demônio, ter afirmado haver planos diabólicos contra a Igreja Universal durante uma sessão de descarrego.

O vídeo mostra uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “diabo” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “diabo” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.

De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro teria fundado sua prória igreja.

A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentadores do vídeo, o fato de o “diabo” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho.

Confira o vídeo que tem causado polêmica entre fieis e descrentes.

Este vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando-a a mais nova e famosa denominação do Brasil.

Fonte: prmarcello

  1. Vagner Pompermaier

    28 de fevereiro de 2013 em 13:03

    igrejas?? prefiro paçoca =P

  2. Renato Silva

    23 de maio de 2012 em 22:44

    Pessoal so tenho uma frase simples pra isso ai PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS acho que vou funda uma igreja pra mim ganhar dinheiro alguem quer ser meus socio??? (risos).

  3. André Levi

    10 de maio de 2012 em 01:27

    poderia ser diferente. é isso que faz a kbça dos outros, imagina se fosse no oriente médio… vários homens bombas atacando.

  4. Leon S. Kennedy

    22 de fevereiro de 2012 em 18:05

    mundial e universal? to nem ai!

  5. katia constantinopla

    22 de fevereiro de 2012 em 17:59

    Legal…

    Cadê o vídeo? ‘-‘

  6. Jayr Alencar

    25 de janeiro de 2012 em 00:42

    Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus  Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e  sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos;   creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.   

    • Dattebayo

      25 de janeiro de 2012 em 00:44

      WTF ??

  7. ana paula

    10 de janeiro de 2012 em 19:04

    Religião não se discute, mas o fato é que religiões essas duas “religiões” se aproveitam da fé de pessoas que se encontram em momentos de desespero.
    Os depoimentos dos fíeis beiram o ridículo, todos falando que eram desempregados etc, e agora são milionários….
    Essas religiões pregam que se você é pobre é porque Deus não está do teu lado, pois se tivesse teria uma vida próspera! É triste, pois até o próprio Jesus nasceu em uma manjedora, e deixou muito claro qual a verdadeira riqueza que devemos almejar!

    Respeito a religião de cada um. Sou católica, (apesar de não concordar com toda a história do catolicismo)!
    Mas também acho que erros que a igreja já cometeu ( especificamente a inquisição ), não são fundamentos para criticar o catolicismo.
    Quem bate nesta tecla, com certeza não lembra que a inquisição não foi exclusividade da igreja católica. Os evangélicos também tiveram suas inquisições, principalmente na espanha e na inglaterra. E se mais religiões estivessem envolvidas naquele contexto histórico também cometeriam os mesmos erros.
    Ah, e para quem diz, por isso que não tenho religião, é bom lembrar que as civilizações não cristãs foram as que cometeram as maiores barbaries com seus prisioneiros.

    Para os pseudo-intelectuais lembrem-se: Não se pode analisar uma situação ocorrida há vários seculos com o contexto atual. Isso é pra os tolos.

  8. Lucas Menchone

    9 de janeiro de 2012 em 00:47

    Alguem ai chama o pastor metralhadora LOL

  9. Sih

    7 de janeiro de 2012 em 19:42

    Deus é perfeito, nós míseros humanos somos imperfeitos e acabou nisso.
    Cada religião independente de suas crenças acretita num Deus de amor que nós ensina a amarmos uns aos outros.

  10. Gilmar Muniz maia

    7 de outubro de 2011 em 19:23

    Pequenas igrejas, grandes negócios.

  11. Júlio Cézar

    4 de outubro de 2011 em 15:30

    o problema é o seguinte, esses Fdp`s se aproveitam da Ignorância infinita desse tipo de gente
    pra ganhar dinheiro, isso era pra ser proibido e tratado como extorsão, mas como é relacionado a crenças, é “acima das leis” -.-

  12. einstein

    17 de setembro de 2011 em 12:37

    bom eu analizei o video, e parece a q possesao parese ser falsa, ja vi umas incriveis de meus proprios parentes aquelas erao reais, pq ? porque uma mulher gorda conseguia levantar som com a força das costas, foi algo sureal, o demonio naum e algo para se brincar

  13. einstein

    17 de setembro de 2011 em 12:20

    As igrejas parece q esquecerão q facção e um pecado, contenda entre igrejas e um absurdo.
    mas naum devemos esquecer q o diabo e o rei da mentira esta na cara q o q ele dice(se o video e verdadeiro) foi com o u ituito de causar uma gerra entre estas igrejas, se as pessoas acreditaram no q ele falo, merecem ler mais a biblia!

  14. CLAUDIOMIRO AZAMBUJA

    17 de setembro de 2011 em 12:12

    OS FARISEUS AFIRMAVAM QUE JESUS TINHA DEMONIOS MESMO JESUS FASENDO OS MILAGRES OCORIDOS HOJE ACONTECE MILAGRES NA IGREJA MUNDIAL DE DEUS E OS FARISEUS DIZEM QUE O DEMONIO ESTA NA IGREJA MUNDIAL MAS O CACHACEIRO DECLARA QUE É BEBUM E TODOS ACREDITAM QUE ELE E´DE DEUS.QUANDO FOI COMPRADO A REDE RECORD DE TELEVISÃO ELES FALARAM PARA OS MEMBROS E PASTORES QUE O EVANGELHO IA SER PARA PREGA A PALAVRA DE DEUS SERA QUE NOVELA É PALAVRA DE DEUS.TODA A MENTIRA PROCEDI DO DIABO QUE É PAI DA MENTIRA E AINDA QUERE DIZER QUE O DEMONIO ESTÁ NA EGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS OLHA OS FRUTOS QUE VOCÊ VE AONDE ESTÁ OS DEMONIOS.TODO BEM PROCEDE DE DUES E O DIABO VEIO SOMENTE PARA ROUBAR MATAR E DESTRUIR.

  15. Junior Oliveira

    16 de setembro de 2011 em 10:50

    Pastor que é Pastor de Verdade Expulsa demonios ao inves de entrevista-los como se fossem astros de cinema. ENGRAÇADO É QUE NA MUNDIAL NÃO APARECE CAPETA NENHUM PRA FALAR, PORQUE QUANDO APARECE ELE É LOGO EXPULSO ASSIM COMO JESUS ENSINOU:
    Marcos 1 24-26
    24   Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus!
    25   Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te e sai desse homem.
    26   Então, o espírito imundo, agitando-o violentamente e bradando em alta voz, saiu dele.

    Explicação:
    No 24 ele começou a falar, no 25 Jesus o mandou para seu lugar e no 26 ele foi mesmo;)

  16. Victorino Garrido

    11 de setembro de 2011 em 16:51

    Eu tenho a plena certeza de que estes boatos foram feitos para denigrir a imagem da IURD, e por isso eu não acredito em nada dissso.

    • Vagner Pompermaier

      28 de fevereiro de 2013 em 13:01

      boatos nada…sao tudo ladrao..e quem acredita nisso sao os evangélicos medíocres..que só pensam no benefício próprio e só é abençoado quem frequenta essas bosta…faça-me um favor…cala a boca

      • Shun

        28 de fevereiro de 2013 em 13:07

        kkkkkkkkkkkkkk revolts

  17. Juliane Vale

    1 de julho de 2011 em 18:23

    Só um completo idiota acreditaria em algo assim….só bobo acredita depois de tantas provas, que as essas duas igrejas não adorem o deus do Dinheiro.
    São coisas como estas, esta postura vergonhosa da Mundial e da Universal, que denigrem a imagem de Igrejas Cristãs sérias que levam a palavra de Deus aos que a procuram.

    • Junior Oliveira

      16 de setembro de 2011 em 10:53

      Então faça uma visitinha a Mundial! E veja antes de falar… afinal na mesma medida com que medirdes tambem vos medirão!

  18. Jorge Lima

    24 de abril de 2011 em 17:36

    Esse pessoal deve ser confuso mesmo, como saber se o diabo da Universal nao ta falando que é da Mundial pra enganar o pessoal da Mundial e levar todo mundo pra Universal onde é a casa dele?ou se o diabo da Mundial foi pra Universal pro pessoal da Mundial nao vá mais pra Universal?. Lembrem-se que o diabo é enganador.kkkkkkkkkkkkkk

    • geeh z

      5 de setembro de 2011 em 11:51

      Falou Jorge, exatamente….

  19. Marcelo Frazão

    19 de abril de 2011 em 17:08

    KKKKK É O EXU DA DERCI GONSALVES ” PORR4 CARAIO “” KKKKKKKKKK

  20. Paulo de Souza

    8 de abril de 2011 em 21:49

    Isso é só disputa por clientela, hehehe

  21. Assi Sales

    20 de fevereiro de 2011 em 04:01

    Esses pastores – todos eles – vivem de explorar a boa fé dos simples e a ignorância dos incautos. Deveriam ser presos e processados por estelionato!

    • Junior Oliveira

      16 de setembro de 2011 em 10:55

      E você preso por calunia e difamação da imagem publica das pessoas, ou não?
      Se quer julgar faça primeiro o seguinte vá um domingo na Iurd e outra na Mundial e veja a diferença de ambos…

      • Vagner Pompermaier

        28 de fevereiro de 2013 em 12:59

        se os evangélicos sempre sabem fala mal de tudo e todos eu tbm vo fala…sao tudo um lixo e cegos por nao ve a cagada q fazem dando dinhero a esses caras…Deus ve teus atos nao tua conta bancária…

  22. Diego Lopes

    18 de fevereiro de 2011 em 16:00

    Que porcaria de matéria! disseram q as igrejas brigam pra mostrar qm tem mais poder e que disputam fiéis! qm esqureveu isso não entende nada do q tá falando , parece q quer jogar as pessoas contra os evangélicos do modo q fala! Post nada a vê!

    • Vagner Pompermaier

      28 de fevereiro de 2013 em 12:58

      os evangélicos sao pessoas mente fechada..que só pensam em beneficio próprio..chegam la na igreja dao X quantia de dinhero e pronto..tao abençoadas…e só quem vai nessas igreja de crente são abençoadas…aa faça-me um favor..cala boca…é cego e não que enxerga a burrice…por acredita em Deus e nao segui religiao alguma..tenho tudo o q tenho hj..Deus ve meus atos nao o q dou a esses ladroes q se dizem pastores..apresenta uam piroca bem grande a eles pra pararem com essa infantilizade de disputa fiéis

    • Serj Tankian

      5 de janeiro de 2012 em 22:40

      mas os evangélicos usam a bíblia para benefício próprio

  23. Juliana Souza

    17 de fevereiro de 2011 em 23:10

    kkkkkkkkk e eu já nem sei que é a vítima.

    Acho que quem sai perdendo (por enquanto) são os fiéis que muitas vezes são pessoas fragilizadas por “N” motivos e que tem maior facilidade de serem ludibriadas.

    Existe sim um poder movido pela fé dos fiéis dentro dessas denominações, mas seus dirigentes na realidade teen o mesmo intuito no fim das contas, certeza disso é um membro ou sei lá o que da univerrsooooh ter aprendido direitinho à lição rentável.

    Não sou religiosa, mas sei q toda religião tem um ou mais tipos de coisa para ser adorado (ato abominável aos olhos de Deus) santos  espíritos e tals (com todo respeito)… É comum vc ir à igreja católica e ter varias imagens, numa casa espírita ter contato com espíritos de luz (+ uma vez com todo respeito),  em fim cada um tem uma visão diferente diante dos acontecimentos e é mt normal isso, mas, um dia fui convidado pra uma reunião na univeeeeeerrrr… E tinha uma ultra, mega master nota de 100,00 sobre a mesa… Mt sem noção,  dava quase uma toalha de mesa no minimo uns 3 metros de nota… Eu fiquei de kra pq isso é o cumulo do absurdo. A Bíblia tem 66 livros , 1189 capítulos e mais de 31.100 versículos (dependendo da tradução)

    eles conseguem ler apenas um malaquias 3.8-12.

    nao sou contra a biblia e mt menos contra o contem lá dentro,mas nao concordo com a forma com que o homem coloca as coisas pra beneficio propio.

    • DOMICIO SOUZA

      7 de março de 2011 em 13:22

      Tudo tem que ter cautela, a propria blibia diz que maldito o homem que cofia no homem.
      Minha opinião é longa, mas posso resumir em uma palavra: AME.
      Porém isso é complicado de acontecer, somos carnes. Então precisamos de ajuda mental, para tirar o estress. Então podem focar em ajuda psicologica, esportiva, social, etc. As igrejas podem se tornar uma familia de verdade, quando todos ajudarem todos, sem pressão e escravidão.

    • eder vilela

      18 de fevereiro de 2011 em 07:55

      Não é contra o que contém na bíblia?? Então tente imaginar o homem colocando isso pra benefício próprio: Corintios 14:34-35    ou    Números 15:32-36. E não me venha dizer pra interpretar tudo isso como metáforas, porque esses versículos são claros e diretos. E não esqueça que o seu deus saiu desse livrinho.

      • Junior Oliveira

        16 de setembro de 2011 em 11:02

        1 Corintios 14:34-35 Concordo PLENAMENTE mulher FALA D+ e indevidamente!
        Números 15:32-36 Deus não é Só Amor, ANTES E ACIMA DISSO É JUSTIÇA
        Se era a Justiça de Deus na época, que seja ela feita, porem muitas coisas mudaram no novo testamento e JESUS PROVOU ISSO IMPEDINDO QUE A MULHER ADULTERA SEJA APEDREJADA!

  24. barack obama

    17 de fevereiro de 2011 em 13:36

    esses humanos…………

  25. Isa

    17 de fevereiro de 2011 em 01:38

    E o povo continua caindo e gastando seu mísero dinheiro com esses babacas.

  26. Evilasio Taumaturgo

    16 de fevereiro de 2011 em 23:25

    Por essas e outras que eu sou ChuckNorriano.

    • (Alone) Leonardo Bellini

      1 de março de 2012 em 08:35

      tbm sou ChuckNoriiano, mas antes eu era Pafteista e louvava ao Santo Monstro de Espaguete Voador

  27. Caio Emanuel Silveira

    15 de fevereiro de 2011 em 22:05

    Pessoas que doam dinheiro a bispos, pastores o que seja pensando que Deus vai ajuda-las . Que eu saiba deus não tem conta no Banco do Brasil, Itaú ou bancos nas Guianas …
    Se querem que Deus lhes ajude rezem com fé para ele , e acreditem.
    Ter fé e acreditar em Deus é uma coisa, doar dinheiro a pessoas que supostamente vão melhorar a sua vida é outra.

    • eder vilela

      16 de fevereiro de 2011 em 15:35

      Fé??? Acredito que essas pessoas só fazem isso justamente por terem fé. Se não tivessem fé, como eu, não dariam nada a ninguém que não precise. Se essa sua fé livrasse alguém da miséria, a riqueza do planeta não estaria em sua maioria em países onde o índice de ateísmo é maior. Já reparou quantos detentos são cristãos ou tem alguma crença? Talvez eles não acreditam no deus certo, néh? Mas qual é o verdadeiro? O seu??

         Toda e qualquer fé cega as pessoas. “Tenha fé e não faça perguntas!!!”

      • Caio Nogueira

        9 de janeiro de 2014 em 03:36

        fé é acreditar. o ser humano é feito basicamente de energia, então o q ele pensa tbm interfere no mundo. você é humano no momento que você tem fé, amor, ódio, inveja, sentimentos em geral. agora, INGUINORÂNCIA é um problema, pois desde sempre as pessoas mais poderosas tentam controlar as mais fracas, mais burras. ignorância como a dos fiéis que dão dinheiro é igual á sua ignorancia ao falar que qualquer fé cega a pessoa.

  28. Júlio Ferreira Leão

    15 de fevereiro de 2011 em 21:27

    kkkkkkkkkkkparece até piada 
    chega a ser ridículo
    que papelão em edir!!!

  29. AmagusDaemonis

    15 de fevereiro de 2011 em 19:58

    Não podia ligar menos. As pessoas estão nisso por pura vontade, assim como elas põem corruptos no governo por pura vontade.

    Ignorância é f#da.

  30. mariana santiago go

    15 de fevereiro de 2011 em 19:34

    Isso é ridículo,duas igrejas brigando e disputando poder,se as duas pregam a palavra de Deus,acho que elas deveriam ser mais unidas,e não ficar brigando ou disputando para ver qual delas tem mais membros. É lamentável essa situação. 

  31. Aline Suarez

    15 de fevereiro de 2011 em 18:23

    Me bate um cansaço, um nojo, quando vejo essa palhaçada…

  32. Doppelganger copycat

    15 de fevereiro de 2011 em 16:24

    isso é ridiculo, alguem que não percebe tal ridicularidade merece ser controlado mesmo

  33. Icaro

    15 de fevereiro de 2011 em 15:54

    Por essas e outras que eu sou ateu…

    • claudemir soares

      15 de fevereiro de 2011 em 20:07

      Morre Diabo  ¬¬

      • (Alone) Leonardo Bellini

        1 de março de 2012 em 08:23

        Cara, que preconceio idiota, pessoas pouco instruidas acham que ateu = satanico.

        Respeite a decisão das pessoas em não aceitar um livro como forma de resposta, mas sim provas concretas.

  34. Anônimo

    15 de fevereiro de 2011 em 12:10

    Por essas e outras que eu sou católico… 

    • Gabriel Santiago

      10 de março de 2011 em 23:59

      então é nóis na fita manolo!

    • Supremo Senhor Kaio

      15 de fevereiro de 2011 em 19:47

      na boa dps d lutero fica “triste” algm vir e flar isso ¬¬

  35. Eduardo Rodrigues

    15 de fevereiro de 2011 em 12:09

    to de boa eu so católico

    • Iron Man

      15 de fevereiro de 2011 em 14:29

      Nada que a igreja católica jah não tenha feito no passado , que com certeza é muuuuuuuuuuuuuuuuuito pior que o valdomiro e o edir macedo jah fizeram.

      • einstein

        17 de setembro de 2011 em 12:31

        todos nos temos passados obscuros, naum tente jugar os outros por inganação se vc e um inganador.

        • (Alone) Leonardo Bellini

          1 de março de 2012 em 08:20

          acho que ele não está falando sobre inganação. É só a Inquiseção mesmo, tipo, algo totalmente toleravel. Ou a Cruzada, uma guerra que tinha “muito sentido”

      • Gabriel Santiago

        10 de março de 2011 em 23:59

        não vamos entrar em assunto de igreja ok? não fale o que não sabe, e não fale o que quer, se não ouve o que não quer.

  36. Anônimo

    15 de fevereiro de 2011 em 12:08

    eu não me conformo com a ignorância dos fieis, como é facil enganar as pessoas humildes, religião o câncer da humanidade.

    • einstein

      17 de setembro de 2011 em 12:29

      naum a um propocito no q vc falo, as pessoas saum feitas pelo amor e crença, sem os dois vc naum tem o direito de ser chamado de humano, a religião fala das respostas de nossas perguntas, e a ciencia fala de mais perguntas, os maiores cientistas(a maioria deles) no fim acreditarão em Deus, incluindo charles darwin o criador da toria do evolucionismo

      • Vagner Pompermaier

        28 de fevereiro de 2013 em 12:54

        prefiro paçoca do q religião =)

      • (Alone) Leonardo Bellini

        1 de março de 2012 em 08:18

        sou muito mais o Stephen Hawking. As teorias sobre astrofisica dele são simplismente geniais.

    • Doppelganger copycat

      15 de fevereiro de 2011 em 16:23

      esta sendo um humilde falando isso

  37. Herica Lima

    15 de fevereiro de 2011 em 11:10

    ridículo!!

  38. Andrey Ricardo

    15 de fevereiro de 2011 em 10:59

    Eu não mereço isso. Guerra de igrejas.

    • Gabriel Santiago

      11 de março de 2011 em 00:05

      Guerra de $eitas!

    • Iron Man

      15 de fevereiro de 2011 em 14:21

      Guerra entre igrejas não!!!.Guerra entre empresas capitalistas brigando pela matéria prima de fazer dinheiro, “Os fies” ( ou zumbis ignorantes ).exemplo: Um pastor tem um rebanho de 1 milhão de pessoas cada fiel (ou zumbi) doa 2 reais ( e claro que eles doam muito mas do que dois reais) por semana ele vai ter um receita (lucro) de 8 milhões de reais por mês e mais do que o  Ronaldinho ganha no flamengo.
      Se uma igreja rouba fies da outra eles perdem dinheiro.Esse Valdomiro tem roubado muitos fies da IURD .Como forma de represália a IURD ela tenta difamar a igreja do Valdomiro para parar com esse fluxo de perda de fies para a Igreja mundial do poder de deus.

      • einstein

        17 de setembro de 2011 em 12:26

        igreja vai viver de esmola?
        vc acha q ela vive de q ? alem de ser uma obrigação dita por DEUS na biblia, se ele tem 1 milhão de fies, pq eles gostão de estar lar, o q os pastores ganhao com o suposto”roubo” q vcs falão, eles vivem integrados com a igreja, como gastariam o dinheiro, e se os fies dao o dinheiro, este dinheiro esta sendo dado para Deus e naum importa para q fim ele seja.
        igreja naum leva as pessoas para o ceu

        • (Alone) Leonardo Bellini

          1 de março de 2012 em 08:15

          então os pastores colocam o dinheiro na conta corrente de deus?

      • Gabriel Santiago

        11 de março de 2011 em 00:04

        disse tudo e mais um pouco!

      • claudemir soares

        15 de fevereiro de 2011 em 20:06

        e Outra..  essa mulher ae do vídeo ta Possuída nada, è tudo encenação!

  39. Rafael Garzella

    15 de fevereiro de 2011 em 08:30

    Pra você ver como Deus está abrindo os olhos das pessoas… só tem comentário positivo lá no video do youtube…Ah não… é que o comentário tem que ter aprovação de quem postou o video… ¬¬

    Uma igreja com um líder sujo como o Edir Macedo querendo colocar banca de “igreja de Deus”… é cada uma!

    • Iron Man

      15 de fevereiro de 2011 em 15:11

      Notei os comentários do Youtube.

  40. Ronny

    15 de fevereiro de 2011 em 07:59

    era so o q faltava,ja nao bastava esse edir macedo com sua quadrilha.

    tadinho do demonio agora,usarao seu nome agora com força

  41. Alex Costa Guanho

    15 de fevereiro de 2011 em 07:28

    Dois …….,que pregam duas doutrinas ,mais nada haver aindapura ensenação,fins da igreja,apenas pra $$$$$
    é o sujo falando do mal lavado.

  42. K'

    14 de fevereiro de 2011 em 23:31

    Sério, alguém ainda acredita nisso ??

    • Anônimo

      11 de abril de 2011 em 22:54

      sinceramente nao sei que mundo vcs vivem…ah ja sei! nesse mundo adorado por vcs que so veem este mundo e mais nada! amam este mundo que um dia acabará…lembrando que o dia e a hora ninguem sabe…os sinnais ah os sinais serao claros! os sinais da vinda do filho homem ja estao acontecendo busquem um pouco mais de informaçoes na biblia! nao fiquem so na internet e ouvindo e o pior de tudo seguindo os que os outros dizem por ai!!…ah sobre este video acima é inteiramente verdade o ocorrido analisem o que foi dito pelo endemoniado…no fim dos tempos surgiram estes sinais que ja ocorrem na natureza e na raça humana….falsos profetas enganaram a muitos!!!

      • Caio Nogueira

        9 de janeiro de 2014 em 03:27

        deus ta pobre, ta trabalhando vendendo meia pra melhorar a igreja. vá pra puta que pariu, cara, o demonio poderia possuir tanta gente pra fazer tanta coisa, ele vai possuir a mulher pra falar mal da outra igreja?!?!

      • einstein

        17 de setembro de 2011 em 12:39

        demonios dizem na maioria das vezes mentiras, pq seria verdade o q ele disse, ele disse isso para invergonha a igreja e fazer parecer q a igreja esta em uma guerra

    • Levy Medeiros

      15 de fevereiro de 2011 em 18:25

      Acredita! Pior q acredita. Pessoas assim é que fazem minha religião ser difamada. Vergonhoso!

80 Comentários
mais Posts
Topo