Minilua

Engraçados e inusitados casos de animais presos

 

A árvore teve que ser cortada depois que um potro curioso resolveu colocar sua cabeça em um buraco na árvore para ver o que tinha dentro. Cuidadosamente teve-se que usar lentamente um serrote para cortar a madeira ao redor de seu pescoço.

 

A curiosidade pode ter matado o gato, mas felizmente para essa vaca curiosa só trouxe constrangimento. A novilha por azar estava explorando o tambor de uma máquina de lavar quando sua cabeça ficou presa.

 

 

Eles o chamam de rebelde, mas ninguém sabe porque o velho pastor alemão enfiou a cabeça em um buraco na parede, onde ficou preso. Socorristas da Califórnia demoraram cerca de 30 minutos para libertar o cachorro.

 

 

A ovelha infeliz foi flagrada balançando a mais de 15 metros acima do solo ao lado de um poste telegráfico. Felizmente, ela não pegou a corrente do fio.
Depois de quase uma hora e alguns trabalhos engenhosos de corda, o turista alemão conseguiu trazer a ovelha para baixo ilesa.

 

 

O cachorro Wally ficou preso em um estreito espaço que separa uma casa e um muro. Pessoas do Distrito passaram cerca de 40 minutos batendo em um buraco na parede para libertar o animal.

 

 

Duas cabras ficaram presas por dois dias no parapeito de uma ponte em Montana. Os pobres animais foram salvos por um guindaste depois de ficar sem comer e beber durante 48 horas.

 

 

Oooops!

 

 

Pobres ovelhas

 

 

Parece que esta vaca está tendo um dia ruim.

 

Adaptado de Oddee