Enigma de Domingo: Saia do Quarto! #16

quarto_sem_saida

Há um tempo atrás demos início a uma nova série aqui no Minilua, a cada domingo um novo e diferente enigma será lançado como uma forma de entreter, divertir e instigar os leitores a pensar e compartilharem suas opiniões sobre as mais diferentes e complexas questões que aqui serão abordadas!

Na última edição tivemos o desafio de juntar uma quantidade de água solicitada em jarros, agora vamos ao enigma desta semana:

P.S. Só não vale pedir ajuda ao Google, tente descobrir sozinho, do contrário, o único que você estará enganando é você mesmo!

No enigma desta semana, a sua meta será sair do quarto contando com o melhor do seu raciocínio lógico, utlizando-se dos itens que aos poucos você irá encontrar pelo caminho!




Good Luck!

O jogo pode demorar alguns segundos ou até minutos para carregar dependendo da velocidade de sua internet, aguarde o carregamento para jogar.
  1. Mary Katt

    21 de fevereiro de 2014 em 20:32

    consigui u.u

  2. Gustavo Brito

    28 de outubro de 2013 em 15:43

    49 minutos…Mas consegui 😀
    O mais difícil foi saber usar o martelo.

  3. Miguel Santoro Gonçalves

    27 de outubro de 2013 em 16:49

    se na tivesse jogado uma vez teria ficado 1 hora ou mais tentando descobrir

  4. Marcus Vinicius Cunha

    14 de outubro de 2013 em 00:50

    Como que abre a gaveta grande?

  5. TioCláudio

    3 de outubro de 2013 em 15:13

    ~agora sério sem tio cláudio~ Eu consegui passar disso, faz uns 3 meses eu e meu irmão ficamos 2 horas pra conseguir :/

  6. Bruno Augusto

    27 de setembro de 2013 em 16:51

    Prezado senhor(a) autor(a) do artigo. desejo-te imensamente que o carro da pamonha estacione no portão de vossa casa ou prédio como castigo pelo sofrimento que foi esse joguinho.

    Brincadeiras à parte, eu demorei pra c*ralho pra pegar a senha do notebook. recortei três papéis no formato dos malditos bilhetes e cada hora a posição gerava uma combinação diferente.

    Depois, mais um tempinho até sacar como fazer as fórmulas químicas no “minha mãe mandou”. Até que tentar quebrar a janela com o martelo e ver que tinha uma mensagem para se ler indicando qual cor era qual letra. >.< mas eu não achei um dos itens, o segundo da segunda fileira, logo após os kit de química. Onde ele estava?

  7. Lenalee

    26 de setembro de 2013 em 13:39

    Finalmente consegui. Sou ruim pra caramba. Terminei com 37:26. Se bem que teve gente me interrompendo o tempo todo. É dificil jogar enquanto esta trabalhando. Patrao quase me pegou. hehehehe

    • Bruno Augusto

      27 de setembro de 2013 em 16:52

      Sorte a sua. Eu fiquei 40 minutos a mais que você u.u’

  8. pinto preto

    25 de setembro de 2013 em 12:07

    Seu tempo: 01:12:15 quase morro armaria tive que bora na cagada as pedras pasei 10 mnt nas pedras do cofre pq a chafe ficava cobrindo os dezenhos so deu pra ver gelo esquedo baixo e vermelho direito baxo as outras 3 de cima foi tenso vlw jogin masa, quem crioo satanas ?

    • pinto preto

      25 de setembro de 2013 em 12:09

      pelo menos foi sem ajuda dos comentarios so no final mesmo asim n achei resposta da pedra amarela que tava escondida pq a faca cobria ela acho que aki ta mei bugado

  9. pinto preto

    25 de setembro de 2013 em 11:52

    2 horas já ajuda pf cade a pedra amarelaaaa

  10. pinto preto

    25 de setembro de 2013 em 11:32

    SO PRESISO DA PEDRA AMARELA CADE ELAAA SUSPEITO QUE TEJA NA 1 GAVETA DA COMODA MAIS N TENHO A CHAVE PRA ELA SOCORRO TO EM PANICO 1 HORA E MEIA JÁ NISSO PERDI AULA PRA FICA NESA COISA DO DEMONHO AJUDA JA ENTREI NO BANHEIRO TAVA FAZENDO SEM AJUDA DOS COMENTARIOS MAIS TO FICANDO LOUCO =@

  11. Peko

    25 de setembro de 2013 em 00:31

    Muito facil!

  12. Sorin Markov

    24 de setembro de 2013 em 09:29

    Como esse jogo sabe, que eu faltei as aulas de química? o_O

  13. Alexandre de Miranda

    23 de setembro de 2013 em 20:52

    escapei! lol

  14. Lua Cheia

    23 de setembro de 2013 em 15:54

    Ate que enfim consegui, mas com a ajuda dos comentários, o joguinho difícil hem.

  15. Cowgirl

    23 de setembro de 2013 em 14:02

    eu ia quebrar sa poha de janela e depois quebrar a cara do fi da mãe que me deixou preso :@

  16. Thales Renan

    23 de setembro de 2013 em 13:45

    20 minutos pra sair desse maldito quarto

  17. Aroldo Júnior

    23 de setembro de 2013 em 13:44

    finalmente consegui

  18. Pikachu Girl

    23 de setembro de 2013 em 10:45

    O jogo infeliz nao carregou. Como faz?

  19. Geovane Borges

    23 de setembro de 2013 em 07:22

    consegui ate q enfim levei 2 horas mais consegui

  20. Geovane Borges

    23 de setembro de 2013 em 07:13

    como eu tiro o sangue do martel?

  21. Walter Barbosa

    23 de setembro de 2013 em 02:25

    00:19:03 meu tempo hehe

  22. Walter Barbosa

    23 de setembro de 2013 em 01:43

    afffs, não é tão difícil assim é só usar o cérebro , abrir o cofre é facil , pegar as pilhas pra botar no laser é facil, pegar o canivete pra abrir o chão e a tomada é facil =P a ultima coisa que tem que fazer é foda , ganahr o game da parede invisivel com o laser roxo =P

    • Jaque-chan

      24 de setembro de 2013 em 19:10

      Vc tah falando do msm jogo do post? .-.
      Que laser?
      Que pilhas?
      Que tomada?
      Que game de parede invisível?
      o.O”

  23. gato do apocalipse

    22 de setembro de 2013 em 23:23

    terminei em 10 segundo, peguei a cadeira e quebrei o vidro da janela
    tentei jogar o jogo e não consegui, 1 hora perdida na minha vida ~~podia estar upando

  24. Caretinha Ulrei

    22 de setembro de 2013 em 22:45

    Minha resolução para o enigma: Pego a lâmina debaixo do cobertor, passo no pescoço, me mato, viro um espírito, atravesso a parede, e não preciso de achar pohaa de chave de porta nenhuma pra sair de lá … kkk

  25. Adrian Ackerman

    22 de setembro de 2013 em 22:44

    00:57:27 D:

  26. Renan Collares

    22 de setembro de 2013 em 21:19

    Eu não pude jogar direto, então eu fui jogando por partes, e na ultima tentativa fiz em 00:09:54!!! =D

  27. Aragas Sano

    22 de setembro de 2013 em 20:44

    GASTEI QUASE 2 HORAS, MAS FOI LEGAL. TEM JOGOS DE PS3 OU XBOX QUE NAO SÃO TÃO LEGAIS QUANTO ESSES… MUITO BOM

  28. Jaque-chan

    22 de setembro de 2013 em 20:37

    Terminei em meia hora. Meu navegador travou durante uns 10 minutos, e minha mãe entrava ak o tempo todo, aí eu minimizava a janela e abria o site da escola. Por isso a demora… Mas esse jogo foi bom… Mas meu método lógico de sair do quarto é:
    Opção 1: Arrombe a porta.
    Opção 2: Quebre a janela.
    Opção 3: Misture os elementos químicos até explodir tudo like carinha do Harry Potter. Aí é só refazer a fórmula e deixar bem perto da porta, aí ela vai explodir junto. Você vai sair sem um braço ou dois, mas é melhor do q acabar como o carinha da banheira, neh?

  29. Lucas Rodrigues

    22 de setembro de 2013 em 20:24

    Aeeeeee finalmente consegui, meu tempo 20:59, só precisava pensar um pouco, mas valeu a pena XD

  30. Lucas Lima dos Reis

    22 de setembro de 2013 em 19:26

    Só eu achei o morto parecido com o kira?

  31. Wagner

    22 de setembro de 2013 em 19:10

    Ah, já joguei isso aí e zerei rapidim 😀
    Mas é óbvio que fiz olhando um detonado depois de ter tentado mais de hora ._.

  32. Charlie Brown

    22 de setembro de 2013 em 18:42

    41:43 ^^’

  33. lt.kun surge

    22 de setembro de 2013 em 18:22

    Como tira a poeira da pedra verde ?

    • Jaque-chan

      24 de setembro de 2013 em 19:12

      Com ácido… Huahsuahusa
      Faz uns experimentos químicos com os líquidos q vc tem lah.

  34. lt.kun surge

    22 de setembro de 2013 em 18:21

    kd a pedra preta ?

  35. eduardo (eduh)

    22 de setembro de 2013 em 18:14

    finalmente um enigma dificil !

  36. Deborah Rodrigues Fiorotti

    22 de setembro de 2013 em 17:23

    24:15….. mas eu usei a internet para pegar as respostas. inclusive, obrigada amilson afonso. sua ajuda foi essencial.

  37. Katsuragi João

    22 de setembro de 2013 em 16:19

    foi dificil por que não sadia oque faser com o codigo

  38. Thiago Mendes

    22 de setembro de 2013 em 16:16

    Show !!! 51 min. Bem Complicado !!!

  39. Bru No

    22 de setembro de 2013 em 16:14

    Se quer rir, atualiza e joga em inglês.

    • L

      22 de setembro de 2013 em 18:36

      yellow stone (not the park)….

      [img]http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/08276304.jpg[/img]
      Que pena ele ja tava indo pra lá…kk

  40. Katsuragi João

    22 de setembro de 2013 em 16:13

    33 minutos e 24 segundos

  41. Altair Ibn-La'Ahad

    22 de setembro de 2013 em 16:07

    To vendo a luz branca fora da porta
    Fim?
    Seu tempo: 00:14:14
    ._.

  42. Altair Ibn-La'Ahad

    22 de setembro de 2013 em 15:49

    “Essa chave não deve servir pra nada a não ser pra abrir coisas”

    [img]http://www.bloodygoodhorror.com/bgh/files/reviews/caps/vampires-kiss.jpg[/img]

    Queria q servisse praq? PRA ENFIAR NO CÚ??

  43. Kuro Black

    22 de setembro de 2013 em 15:25

    00:18:03…
    foi bem legalzinho esse ai…

  44. Little Uchiha™

    22 de setembro de 2013 em 15:06

    Tentem trazer jogos pra te fazem pensar pq esses de ficar clicando em todo maldito canto cansa.

  45. Little Uchiha™

    22 de setembro de 2013 em 15:03

    1 hora perdida nessa joça e ainda não consegui.

    • Virgatena

      22 de setembro de 2013 em 15:37

      lembre-se do raciocínio! kkkkk é tao fácil, ta em q parte?

      • Little Uchiha™

        22 de setembro de 2013 em 15:51

        não seja prepotente por não ter gostado do meu comentário lá embaixo.
        to no quadro com senha

        • Little Uchiha™

          22 de setembro de 2013 em 15:55

          aliás como disse o carinha lá embaixo, se não fosse ter que ficar apertando em lugares onde vc não ve nada, seria um bom jogo de raciocínio.

          • Virgatena

            22 de setembro de 2013 em 18:08

            é uma parte facil, clica no quadro, no papel e no olho, depois no outro papel, e vc vai ter a senha do not…

    • Drubscky

      22 de setembro de 2013 em 15:08

      kkkkkkkkkkk , eu tbm véi , tipo , eu consegui entrar no banheiro (porta enferrujada) , dai depois peguei a chave q tinha lá dentro e destranquei a gaveta do meio , achei um martelo lá dentro , dai depois voltei pro banheiro e vi o espelho , peguei e joguei vapor quente , apareceu o seguinte : ” o X marca o lugar”…e dentro da banheira tinha um cara morto , ai eu fiquei bolado porque não entendi nada , parei de jogar.
      em que parte tu tá ?

      • Little Uchiha™

        22 de setembro de 2013 em 15:24

        Não consegui entrar no banheiro ainda, tenho uns itens mas tenho certeza que preciso de mais, o chato é ter que ficar adivinhando onde eles estão. tenho pedra verde, azul, vermelha e amarela, chave de cobre, faquinha, notebook, dois papéis em que o cara se gaba de ser um gênio por esconder uma senha num quadro cheio de merda escrita, as paradas químicas e outras coisas que eu esqueci, pq fui responder um comentário e o jogo fechou, então fuck this shit, to dando quit.

        • Drubscky

          22 de setembro de 2013 em 18:19

          calma cara , a senha do notebook é 3780 , dai lá no not vai ta mostrando como fazer o acido ( que dai você vai usar pra limpar a pedra verde) e o outro liquido que ajuda a abrir a porta do banheiro ( mais pra funcionar , tu precisa colocar sangue , que tem debaixo do tapete) , dai depois vc entra lá de boas e pá…pega a chave no bico da torneira huehue…

          • Little Uchiha™

            22 de setembro de 2013 em 18:23

            mas tbm se eu nao tivesse feito ate agora hein? mas eu já completei, vlw aí.

          • Drubscky

            22 de setembro de 2013 em 18:38

            Pode crer , cara o/

  46. Bob Marley

    22 de setembro de 2013 em 14:56

    Nao consigo sair desse aviao, tem muita arvore de baicho da agua!

  47. Anderson Fickel

    22 de setembro de 2013 em 14:39

    kd a preda amarela e a 2 folha?

    • Victória Maria

      22 de setembro de 2013 em 14:42

      na terceira gaveta da comoda, que voce abre com a faca que esta embaixo do travesseiro

  48. Victória Maria

    22 de setembro de 2013 em 14:37

    Como junta os dois papeis?

    • Bardock

      22 de setembro de 2013 em 15:13

      É só clicar em um e clicar em observar, depois é só clicar no outro e clicar no primeiro papel.

  49. Crow666

    22 de setembro de 2013 em 14:33

    ta ai a resposta
    -Acende a luz

    -Pedra vermelha: Atras da perna da cadeira

    -Pedra verde: Canto superior direito do quadro com números

    -Pedra Azul: Em baixo da cómoda

    -Notebook: Lado esquerdo da cómoda

    -Produtos químicos: Gaveta da mesa de cabeceira

    -Faca: Em baixo do travesseiro da cama

    -1ª Metade do papel: Em baixo da cama do lado esquerdo

    -Restante papel e uma chave: Com a faca voçe abre a terceira gaveta da comóda, a mais pequena

    -Pedra amarela: Use a chave na 1º gaveta da comoda

    -Junta as duas partes do papel e coloca ele no quadro de números. Verá um código de 4 números.

    -Esse código voçe altera a ordem para 3780 e usa ele no notebook. O notebook lhe dará duas formúlas.

    -Seleccione os produtos químicos e coloque uma fórmula qualquer (por ex. vermelho-1; verde-1; amarelo-1; roxo-1). Essa fórmula lhe dará um vapor que voçê irá usar na janela.

    -Na janela voçe desvenda as formulas do notebook para as cores k irá usar:
    X-Vermelho
    Y-Verde
    W-Amarelo
    V-Roxo

    -Assim você usa as fórmulas do notebook novamente nos produtos quimicos:

    Fórmula para tirar poeira da Pedra Verde:
    Vermelho-2
    Verde-7
    Amarelo-9
    Roxo-10

    Fórmula para abrir a porta enferrujada:
    Vermelho-5
    Verde-3
    Amarelo-4
    Roxo-16

    -Usa o Ácido (1ª formula) na pedra verde

    -Na ponta inferior esquerda do tapete voçê levanta ela e irá aparecer um pouco de sangue. Deite o anti-oxidante (2ª formula) no sangue e só depois a formula fica completa para abrir a porta.

    -Use a formula na porta e entre no banheiro.

    -Chave da 2ª gaveta da cómoda: na ponta da torneira

    -Use a chave na gaveta e tire um martelo.

    -Vá novamente ao banheiro abra a cortina, volte ao quarto para apagar a luz. Com a luz apagada voçe volta ao banheiro e verá um X na parede.

    -Acenda novamente a luz e use o martelo no lugar onde estava o X do banheiro. Irá aparecer um cofre para colocar as pedras e irá aparecer no chão a pedra preta

    -Vai na 1º gaveta da cómoda. Estará lá um desenho. Esse desenho é a ordem que voçê coloca as pedras.

    -Associa as figuras ás cores:

    Lua/Noite – Pedra Preta
    Árvore – Pedra Verde
    Sangue – Pedra Vermelha
    Gelo – Pedra Azul
    Sol – Pedra Amarela

    -Coloca as pedras nessa ordem no cofre e pegue a chave

    – Abre a porta e fim

  50. Little Uchiha™

    22 de setembro de 2013 em 14:32

    Até agora eu descobri que o cara guardou a senha do pc no quadro.

  51. Neko-san

    22 de setembro de 2013 em 14:23

    Gostei-nya.
    Embora não seja adversario para Neko-san

  52. Crow666

    22 de setembro de 2013 em 14:18

    Desisto

  53. Virgatena

    22 de setembro de 2013 em 14:17

    00:11:03, que facil !!!

    • Kuro Black

      22 de setembro de 2013 em 16:30

      Só pode ser brincadeira…. = =”

      • Virgatena

        22 de setembro de 2013 em 18:10

        pior q nao, gosto desse tipo de jogo, e as vezes resolvo rapido, como agora

  54. Aline Lima Cabral

    22 de setembro de 2013 em 14:13

    =p ótimo embacei o vidro e já sei pra que que ele serve … ¬¬’ agora é descobiri quanto vale cada letra@–@’

  55. Wiinner Gualberto

    22 de setembro de 2013 em 14:06

    Dá eu não. ouua!

  56. Amilson Afonso

    22 de setembro de 2013 em 14:05

    A maior merda do jogo é o cara ter q ficar clicando no mapa todo, o resto é de boa
    pra qm n conseguiu ta o detonado

    http://www.jogosdefuga.com.br/detonados/detonado-o-quarto/

  57. Renan Collares

    22 de setembro de 2013 em 14:05

    Eu quero saber qual a onda do “X” verde no banheiro!?

    • Bardock

      22 de setembro de 2013 em 14:11

      Se não pegou o item na gaveta do meio, não adianta.

      • Renan Collares

        22 de setembro de 2013 em 14:15

        Eu já peguei, e já ate quebrei a parede, mas eu não sei a ordem das pedras!!

        • Lua Cheia

          23 de setembro de 2013 em 15:49

          também to com a mesma duvida, não sei a ordem das pedras, e a pedra preta aonde vc achou?

  58. Anderson Fickel

    22 de setembro de 2013 em 14:02

    ql é a moral dos elementos quimicos? eu axei na janela..mas e agr?? halp ;-;

  59. Luis Fernando Medeiros Oliveira

    22 de setembro de 2013 em 14:01

    Já acharam o not book, alguém sabe a senha???

    • Drubscky

      22 de setembro de 2013 em 14:27

      a senha é 3780

    • Phelipe Nobre

      22 de setembro de 2013 em 14:02

      Pega as duas folhe de anotações e coloque em frente ao quadro vai achar a senha do notebook.

      • Anderson Fickel

        22 de setembro de 2013 em 14:05

        e kd as folhas? só axei 1…

  60. Luís Felipe

    22 de setembro de 2013 em 13:58

    SPOILER
    (se n quiser ver, n olhe a resposta)

    • Luís Felipe

      22 de setembro de 2013 em 13:59

      [img]http://aviatorscustoms.files.wordpress.com/2012/05/spoiler.jpg[/img]

      • Lenalee

        23 de setembro de 2013 em 12:59

        kkkkkkk….. confesso que tive que pesquisar no google pra entender a piada, mas agora que entendi, foi muito boa.

      • Little Uchiha™

        22 de setembro de 2013 em 15:10

        Esses users… tão cada vez mais criativos, gostei desse spoiler aí, mostra muita coisa.

      • baiano frombahia

        22 de setembro de 2013 em 14:36

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Luís Felipe

    22 de setembro de 2013 em 13:57

    “Com certeza a senha n é 123…”
    Eu tentei colocar 123.

    • pinto preto

      25 de setembro de 2013 em 11:01

      5…

    • Jaque-chan

      24 de setembro de 2013 em 19:13

      4…

    • L

      22 de setembro de 2013 em 15:00

      somos 3…kkk

    • Anderson Fickel

      22 de setembro de 2013 em 14:04

      hsauishaiushaiu,somos 2

  62. Luís Felipe

    22 de setembro de 2013 em 13:56

    Consegui, até q foi divertido.

  63. Renan Collares

    22 de setembro de 2013 em 13:53

    Eu fiquei sem saída, não sei mais o que fazer. Eu consegui as pedras azul, verde e amarela, a chave, os elementos químicos, 3 misturas químicas, anotações, faca, notebook e abri a porta enferrujada!!

    • pinto preto

      25 de setembro de 2013 em 11:47

      Já fis tudo isso, so falta achar a Pedra amarela pro cofre =@ onde ela ta ja entrei no banheiro quebrei la achei chave da segunda gaveta peguei martelo mais n sei como abrir a primeira gaveta nem se a pedra amarela ta la =@ socorro uma hora e meia e 20 ja to ficando doido

    • William Heinen

      22 de setembro de 2013 em 14:08

      como vc abriu a porta?

      • Renan Collares

        22 de setembro de 2013 em 14:13

        Criando um Desoxidante com os elementos químicos e misturando com sangue!!!

        • William Heinen

          22 de setembro de 2013 em 14:18

          onde tem a faca q vcs tão falando? e a outra metade do papel?
          ja achei o note

    • Phelipe Nobre

      22 de setembro de 2013 em 14:02

      Pega as duas folhe de anotações e coloque em frente ao quadro vai achar a senha do notebook =)

      • Renan Collares

        22 de setembro de 2013 em 14:03

        Já fiz isso, foi assim que aprendi a fazer as misturas químicas!!

        • Phelipe Nobre

          22 de setembro de 2013 em 14:09

          A faca você abre a gaveta de baixo, na pia do banheiro tem algo na torneira não lembro o que é.

    • Virgatena

      22 de setembro de 2013 em 13:58

      ja abriu a gaveta? la tem uma parte da resposta final…

    • Bardock

      22 de setembro de 2013 em 13:55

      Pegou a chave no banheiro?

      • Renan Collares

        22 de setembro de 2013 em 14:02

        Peguei a chave na gavetinha que abri com a faca!!

        • Bardock

          22 de setembro de 2013 em 14:04

          Então, tem que pegar a que esta no banheiro também.

          • Jean Lucas Franco

            22 de setembro de 2013 em 15:20

            Consegui.

          • Jean Lucas Franco

            22 de setembro de 2013 em 15:15

            Aonde? Eu já cliquei em praticamente cada centímetro do banheiro.

  64. PATROCINADOR novato

    22 de setembro de 2013 em 13:52

    UMA DICA DAS LETRAS E NÚMEROS
    AS COMBINAÇÕES

    [img]https://lh6.googleusercontent.com/-DhcXi-PCriQ/UU9Z-HiWpuI/AAAAAAAADcM/Q4eNcz9lwwg/s640/documento1%2520001.png[/img]

    • Deborah Rodrigues Fiorotti

      22 de setembro de 2013 em 16:50

      nao entendi, mas vc percebeu que a 1 img forma “good luck (boa sorte)” ?

    • Ootowara

      22 de setembro de 2013 em 16:12

      Essa dica já é para outro jogo… e não são as mesmas coisas a cada novo jogo.

      • PATROCINADOR novato

        22 de setembro de 2013 em 16:23

        OS CÓDIGOS PARA A TERCEIRA CHAVE DA MALETA
        SÃO SEMPRE ESSES. O QUE MUDA SÃO AS NOTAS MUSICAIS,
        OS CÓDIGOS DO COFRE E DAS OUTRAS CHAVES

        • Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

          22 de setembro de 2013 em 16:58

          “Já fiz. Tem uma parte q tinha de associar cores à notas musicais, daí eu tive q pedir ajuda na internet. O resto n foi tão difícil.”
          “Error: O jogo mencionado é outro, foi mal.”
          Certeza que tá falando do jogo certo, fera? .-.

    • Anderson Fickel

      22 de setembro de 2013 em 14:07

      sinceramente..ainda n csgi entender huehuehue

  65. Phelipe Nobre

    22 de setembro de 2013 em 13:50

    35 minutos e 12 segundos, dificil esse.

    • Virgatena

      22 de setembro de 2013 em 13:51

      nada mais do q raciocinio, da ultima vez q joguei consegui em 15 min…

      • Little Uchiha™

        22 de setembro de 2013 em 15:09

        raciocínio? é um teste de paciência isso sim, se fosse só pra pensar seria até legal.

        • Virgatena

          22 de setembro de 2013 em 15:33

          pra poucas pessoa é para pensar então de qualquer jeito se classifica em raciocínio, a ultima parte tem q pensar um pouco…

  66. Ted

    22 de setembro de 2013 em 13:50

    26 minutos o/ até o jogo me joga pro orkut pqp

  67. Virgatena

    22 de setembro de 2013 em 13:49

    a joguei esse, o final é estranho, mas nao impossivel…o problema é o 2 (continuaçao) no final tem enigma. finalmente um jogo q eu gosto e entendo!!! kkkk

    • Bardock

      22 de setembro de 2013 em 13:50

      O final é normal, o cara sai e tela branca escrito fim em amarelo. e.e

      • Virgatena

        22 de setembro de 2013 em 13:52

        é mas eu quero dizer da mulher…

  68. Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

    22 de setembro de 2013 em 13:46

    Seu Tempo: 01:23:03
    Malditos reagentes químicos sem rótulo…. .-.

    • Virgatena

      22 de setembro de 2013 em 13:50

      pra falar a verdade, os reagentes é a parte mais facil…

      • Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

        22 de setembro de 2013 em 14:00

        A parte mais fácil de longe é usar as pedras…. (?p?r?i?n?c?i?p?a?l?m?e?n?t?e? ?p?r?a? ?q?u?e?m? ?j?á? ?t?á? ?a?c?o?s?t?u?m?a?d?o?)?
        Só que eu tive que olhar vinte e trinta vezes a janela (e uma vez os comentários) pra ver que tinha coisa escrita naquela droga .-.

        • Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

          22 de setembro de 2013 em 14:00

          Sabia que ia dar errado o risco…. mas custou nada tentar .-.

  69. Bardock

    22 de setembro de 2013 em 13:42

    Cade a Kanade? Acho que ela ia resolver esse rápido.

    • Xion

      22 de setembro de 2013 em 15:46

      To aqui,00:14:12.
      Até que foi divertido.

      • Louise Lua

        23 de setembro de 2013 em 12:21

        Caramba, tu é boa, Kanade…

        • Xion

          24 de setembro de 2013 em 04:53

          Eu faria em menos tempo,mas estou enferrujada,faz tempo que não jogo um jogo que me faça pensar.

      • Kuro Black

        22 de setembro de 2013 em 16:29

        Quase 4 Minutos de diferença …
        Nossa… Talvez se eu não tivesse tentado calcular todos os números daquele quadro eu tivesse tido um tempo semelhante….

        • Xion

          22 de setembro de 2013 em 17:15

          Está meio enferrujado rapaz?

          • Kuro Black

            22 de setembro de 2013 em 22:06

            eer, quase que totalmente…

      • Bardock

        22 de setembro de 2013 em 15:49

        Sabia que você ia resolver rápido.
        Eu demorei mais de meia hora.

        • Louise Lua

          23 de setembro de 2013 em 12:19

          Demorei 12 minutos e meio, mas tive que pedir ajuda… :/

  70. Bardock

    22 de setembro de 2013 em 13:33

    Depois de um tempo, eu consegui.
    Só faltava esconder item no ânus do defunto, pqp.

    • Bardock

      22 de setembro de 2013 em 13:36

      Uma dica, procurem itens em todos os lugares. Em todos mesmo.

      • Drubscky

        22 de setembro de 2013 em 13:47

        Tava quase desistindo quando vi seu comentário , dai comecei a procurar em todos os cantos como você falou e achei um pedaço de papel de baixo da cama , ainda sim não me ajudou em muita coisa ç.ç
        Obg Pela Dica o/

      • Greg

        22 de setembro de 2013 em 13:38

        só conseguir axar uma pedra azul, outra verde e suja, e um papel, tem mais itens escondido?

        • Bardock

          22 de setembro de 2013 em 13:40

          Tem sim, uma pedra vermelha e uma dourada, outro pedaço do papel, o kit de química e outras coisas.

  71. Gabriel PraQ

    22 de setembro de 2013 em 13:33

    Se tiver o tunado desse jogo passa ai!

  72. Terrorista

    22 de setembro de 2013 em 13:24

    Tenho coisa melhor pra fazer…

  73. Greg

    22 de setembro de 2013 em 13:22

    Não da pra mover o papel naquele quadro lá, vai que quer dizer algo, eu li as coisas na janela mas nao consigo passar disso……
    mas o meu raciocinio loógico para sair dali era arrombando a porta rçrç

    • Drubscky

      22 de setembro de 2013 em 13:26

      Ou quebrano a janela com aquela gavetona grande né rçrç

      • Greg

        22 de setembro de 2013 em 13:37

        Tambem…

  74. Anônimo

    22 de setembro de 2013 em 13:01

    que dificil…

  75. Lucas Rodrigues

    22 de setembro de 2013 em 12:59

    Desisto, não encontrei mais itens e nem sei o que fazer com eles, o enigma mais difícil até agora :/

    • Virgatena

      22 de setembro de 2013 em 15:41

      cara, esse foi um dos mais fáceis por enquanto, e vc DESISTE!

    • Anônimo

      22 de setembro de 2013 em 13:01

      se parou onde?

      • Lucas Rodrigues

        22 de setembro de 2013 em 13:08

        Parei na parte em que eu uso o vapor pra ver o que tá escrito na janela, tá escrito: x= vermelho, y= verde, w= amarelo e v= roxo, não faço a mínima ideia do que isso significa, tentei um monte de vezes mas não deu certo 🙁

        • Drubscky

          22 de setembro de 2013 em 13:24

          X – Vermelho = 10
          V – Roxo = 5
          Se for como eu estou pensando fica assim esses dois ahuehuae

          • Luis Fernando Medeiros Oliveira

            22 de setembro de 2013 em 13:48

            Cara o que está escrito na janela na verdade são combinações de pedras que vc acha no quarto, olha no pé da cadeira e proximo das portas em baixo que vc acha…

          • Virgatena

            22 de setembro de 2013 em 15:42

            nao é de pedra é componente quimico…

          • Drubscky

            22 de setembro de 2013 em 14:17

            Ahh vlww cara…onde que eu acho o Basófilo ? falta isso pra mim abrir a porta enferrujada =D

          • Virgatena

            22 de setembro de 2013 em 15:44

            junta com o sangue, embaixo do carpete, dai vc vai ter o Basofilo

          • Drubscky

            22 de setembro de 2013 em 15:52

            vlw vlw ^^ …mais já tinha encontrado faz tempo srsr

        • Anônimo

          22 de setembro de 2013 em 13:11

          é exatamente onde eu tava, tambem desisti agora 🙁
          coisa dificil.

  76. Luís Felipe

    22 de setembro de 2013 em 12:50

    Já fiz. Tem uma parte q tinha de associar cores à notas musicais, daí eu tive q pedir ajuda na internet. O resto n foi tão difícil.

    • Luís Felipe

      22 de setembro de 2013 em 12:52

      Error: O jogo mencionado é outro, foi mal.

  77. Drubscky

    22 de setembro de 2013 em 12:49

    Como sair do quarto em dois passos :
    1 – Pegue o Criado mudo do lado da cama.
    2 – Quebre a Janela e seja feliz.

    • Brilson Americano

      22 de setembro de 2013 em 18:08

      32ºManeira
      1- Liga pra Policia…

      Na moral cara to desesperado eu ligo e ninguem me atende algem me ajuda Por favoor…
      7 Horas Depois
      Galera to sem comida e ainda não sai dessa merda…

      21 Horas Depois
      Por Favor ajuda to sem comida e com fone quero comer Doritos minha perna não tem gosto de Doritos

      35 Horas Depois
      Galera beber a propia saliva e ruim

      48 Horas Depois
      Serio a coisa ta feia eu tou ouvindo uns ruidos…e tou com fome acho que o rato da coca-cola ta aki e vai morrer

      72 Horas Depois
      Ja consigo sentir cheiro de calça mijada e serio acho q vou beber meu xixi

      6 Dias Depois
      Eu desisto

      18 Dias Depois
      !GAME OVER!

      [img]http://biblicone.com/wp-content/uploads/bush-gameover.gif[/img]

      • Wolfegant

        22 de setembro de 2013 em 20:32

        Mutio boa essa mano

    • Drubscky

      22 de setembro de 2013 em 13:02

      Silasca , o joguim é Difícil mesmo hein

      • L

        22 de setembro de 2013 em 13:37

        2º Maneira:
        1-Mete o pé na porta
        2-Saia e seja feliz

        • Drubscky

          22 de setembro de 2013 em 17:01

          3° Maneira:
          1 – Invés de procurar uma chave pra abrir os armarinhos (ñ sei o nome dessas porcarias) pega e quebra , já que é de madeira.
          2 – Cata a faca e o martelo e depois os Rubis.
          3 – Mete o pé na porta.
          4 – Mate o cara que te prendeu ali na facada feat. martelada.
          5 – venda os Rubis e suma no mundo aproveitando seus milhões de dinheiro transando com várias gatas gostosas.
          Esse é o meu jeito Ninja de sair do quarto.
          Eai , Vai encarar ?

          • L

            22 de setembro de 2013 em 18:41

            #partiujeitoninjadesair…kk

          • Greg

            22 de setembro de 2013 em 17:56

            Cara, essa ideia é muito convincente

  78. Lucas Rodrigues

    22 de setembro de 2013 em 12:48

    Eu não tô conseguindo, esses tipos de jogos são bem difíceis, vou continuar tentando até conseguir, tem que pensar muito, sou péssimo pra resolver mistério, mas vamos lá, não custa nada ficar tentando um monte de vezes rsrsrsrsrs

    • Adriano Saadeh

      23 de setembro de 2013 em 14:24

      tem que clicar em tudo que tiver pela frente

  79. L

    22 de setembro de 2013 em 12:38

    se acham esse difícil joguem Escape: The Room primeira versão…
    Ai sim vao ver o quão é difícil…

    • Li Syaoran

      23 de setembro de 2013 em 17:01

      Já joguei e achei muito bom. Já jogou Samsara Room? É ótimo também.

      • L

        24 de setembro de 2013 em 10:48

        ainda não,mas vou procurar valeu a dica XD

    • ultramen Tiga

      22 de setembro de 2013 em 19:52

      eu já zerei mas esse é muito ruim sei lá senti falta dos controles de movimentar a camera nos lados e vc clicka 30 vezes no mesmo lugar e não conta tenso.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      22 de setembro de 2013 em 15:44

      ja joguei
      ja zerei
      ._.

      • L

        22 de setembro de 2013 em 18:40

        eu também junto com The Room 2, Mysterious Prison, Mysterious Mansion esse dois últimos são meio toscos mas são ”legalzinhos”…kk

  80. Phantom Lord / Hyoga

    22 de setembro de 2013 em 12:32

    Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck Shoot the duck AAAAAAAAAAAAARGH

  81. Levi Rivaille (nepeta)

    22 de setembro de 2013 em 12:27

    que difícil!

  82. Bardock

    22 de setembro de 2013 em 12:25

    Nunca me dou bem nesse tipo de jogo.

    • Adriano Saadeh

      23 de setembro de 2013 em 14:21

      Paciência gafanhoto!

    • Lucas Rodrigues

      22 de setembro de 2013 em 13:10

      Você não é o único.

  83. Altair Ibn-La'Ahad

    22 de setembro de 2013 em 12:22

    Passou de enigmas para joguims de raciocinio
    Daqui a pouco estaremos tentando zerar os joguims impussivis
    ._.

  84. Estudante

    22 de setembro de 2013 em 12:21

    Eu joguei esse aí quando tinha 7 anos… Não foi tão difícil assim,só me bati um pouco na parte de traduzir a quantidade dos elementos químicos lá,não sabia que dava pra limpar a janela .-.

    • Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

      22 de setembro de 2013 em 13:23

      Não tinha visto que tinha coisa escrita na janela (ono)
      Que deus te pague em dobro, menino…. e diga não às drogas .-.

      • bmbrenners

        22 de setembro de 2013 em 13:53

        Eu consegui achar a esmeralda suja, um rubi, os elementos, o papel cortado e o elemento inútil. Alguém achou mais alguma coisa?

        • bmbrenners

          22 de setembro de 2013 em 13:56

          acabei de achar o Notebook

  85. Eevee

    22 de setembro de 2013 em 12:18

    Hmm vamos lá! ;3

187 Comentários
mais Posts
Topo