Entrevista Minilua: Juliana Lopes #7

Pois é, e no especial de hoje, uma das leitoras mais participativas do site. A todos é claro, uma excelente leitura!

Entrevista Minilua - Juliana Lopes

1- Olá, Ju! Tudo bem? Então, para começar a entrevista, gostaria que você contasse um pouquinho mais sobre você. Seus gostos, seus hobbies, o que você gosta de fazer?

Juh

Olá, bem eu sou o que se pode chamar de uma criatura perdida… kkk A verdade é que nem eu sei me definir muito bem. Eu sempre adorei escola, sempre gostei de estudar, trabalhos escolares eram uma questão de honra (na maioria das vezes). Eu sempre fui tímida, sempre falei pouco.

Consigo me expressar melhor digitando, escrevendo do que falando, tanto que eu não gosto muito de ficar falando ao telefone porque na maioria das vezes eu não tenho assunto e sou péssima pra ficar criando um.

Apenas com algumas pessoas que eu consigo ter mais assunto, no caso meus amigos de longa data. Eu gosto de ler, gosto de escrever, faço meus contos quando estou entediada ou deprimida ou com vontade de matar alguém…Eu sempre tive vontade de colecionar facas, até hoje só ganhei um estilete do meu (agora ex) namorado kkk. Em relação a música eu gosto de rock, os clássicos e algumas atuais, enfim eu gosto de tudo um pouco mas eu sempre fui a “estranha do rolê”, porque eu sempre tava indo contra as modinhas kkk

2- Há quanto tempo você escreve? Sempre gostou de contos?

Sempre gostei de escrever, lembro que eu tomei gosto quando eu tinha nove anos e fiz uma pequena redação onde a professora pedia para escrever o que aconteceu depois do final feliz da Branca de Neve… Eu simplesmente escrevi que ela virava a bruxa má que vivia com ciúmes do príncipe e matava todas as garotas que chegavam perto dele, um dia ela matou ele, sem querer, e se jogou de uma das torres do castelo com remorso… kkk

Desde então, só havia feito mesmo redações na escola, retomei a escrever ano passado com o incentivo de um super amigo, e montei meu blog comecei a postar meus contos e agora to aí, escrevendo e lendo sempre que posso.

3- Hum, que bacana. Qual o seu gênero favorito?

Não tenho um gênero definido, eu leio independente do gênero. Tipo eu começo a ler um livro, se ele me chamar atenção logo nos primeiros capítulos eu vou até o final, senão eu acabo largando de lado, é uma questão de se prender na história, independente do que ela fale…

4- Que autores você mais gosta?

Meus favoritos por enquanto são: Douglas Adams, Edgar Allan Poe, Neil Gaiman e Rick Riordan. (Por enquanto porque eu sei que vou gostar de outros tanto quanto gosto destes). E também adoro os poemas e contos do meu corvo maior Aleks Durden e do meu corvinho Eric Oliveira.

5- Mudando de assunto, como você conheceu o site?

Que eu me lembre foi por indicação do meu corvinho Eric, ele me mostrou uma matéria do “Lado Negro”, ai eu comecei a buscar outras e outras e assim foi, nós dois gostamos muito das matérias do “Lado Negro” assim como os “Mistérios da humanidade”, entre outras.

Ano passado resolvi mandar um conto, mesmo insegura mandei, e como o retorno foi bom, o pessoal gostou resolvi mandar outros que também me alegraram com o bom retorno que teve. Estou trabalhando numa série que estou pensando também de mandar para o site.

6- Que legal! E entre as seções, qual a mais interessante?

Ju 3

As matérias do “Mistérios da humanidade”, “Por trás da música” assim como as outras que falam de zumbis ou de conspiração são bem interessantes, sempre que posso dou uma olhada para saber as novidades, e claro sempre que posso leio os contos que os leitores mandam, que são ótimos e me inspiram bastante também!

7- Ah, voltando aos contos, qual você mais gostou?

O último que foi postado, “Vítimas do Ciúme” eu amei. Me lembrou o “Meu querido” que eu escrevi assim como outros textos curtos que eu já postei no meu blog, a história, os personagens, ficou tudo perfeito!

8- Se interessa por teatro, cinema? Quais seus gêneros favoritos?

Cinema. Eu gosto de ir ver filmes, ultimamente me falta tempo kkk. Mas normalmente gosto de ver animações e filmes de ação. Não sou muito chegada a filmes de terror (é eu fico com medo depois) e os romances são meio melosos as vezes kkk. Entre os meus favoritos, gosto mais dos filmes “ A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”  e “Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” ambos com o Depp.

9- E sobre música, o que você mais gosta de ouvir?

Ultimamente tenho variado um pouco, mas gosto muito de Matanza e Motorhead. Sem falar da minha paixão que é o Ozzy Osbourne. Mas tenho ouvido também a banda Eels que é muito boa, ZZTop, tenho ouvido Zeca Baleiro que eu gosto bastante, Skrillex e Aoki entre outras.

10- Costuma viajar, que lugares gostaria de conhecer?

Juh 2

Viajar? Quem dera kkk. Eu vivo muito presa em casa, em parte por causa da minha família mas é algo que eu já estou acostumada e outra por falta de companhia mesmo. Tenho vontade de ir paro sul, (prefiro o frio) e também para lugares com campo aberto e bosques.

11- Você é daqui de São Paulo mesmo?

Sim, sim. Sou de uma cidade que se eu falar o nome todo mundo vai dar risada mas é a verdade. Lembrem-se do Raul Gil agora kkk Eu moro em Itaquaquecetuba. É meio longe mas ainda não é interior kkk

12- Namora, fica, é viúva? Abra seu coração…

Então né, atualmente estou solteira e estou feliz assim. Ainda não me sinto segura para ficar com ninguém e também evita certas dores de cabeça… Mas quem sabe alguém aparece e rouba meu coração kkk Só não pode reclamar se depois eu chamar de “meu amor” kkk

13- O que mais gosta nas pessoas, e o que mais odeia?

Gosto de pessoas que falem comigo e puxem assunto. Sério eu sou péssima com isso. As vezes a pessoa fica muda e reclama que eu não falo nada, mas eu já deixo bem claro que eu não consigo manter um assunto por muito tempo, é chato, mas acontece.

Odeio pessoas mesquinhas, aquelas que se acham superiores, que ficam ofendendo o tempo todo mesmo dizendo : ah é só uma brincadeira. Não é. Eu tenho amigos que brincam comigo sobre minha altura ou sobre minha cara de psicopata.

É uma brincadeira saudável, não ofende. Você percebe na forma que a pessoa fala quando ela quer ofender. Me ofendiam muito quando eu era criança, eu sempre fui a “feia” da escola, por isso prezo pessoas que sabem respeitar as outras e que sabem fazer brincadeiras saudáveis sem ofender.

14- Se pudesse, o que você mudaria em si?

Ju 2

Minha timidez, já me atrapalhou tanto. Mas quem sabe né, um dia eu tomo coragem e fico por ai falando mais do que a pessoa mais tagarela do mundo kkk.

15- E para encerrar, que mensagem gostaria de deixar?

Uma mensagem… Bem, leiam bastante. Ouçam muita música. Façam o que vocês gostam. Nunca desistam, mesmo que tenha um zé ou dois falando pra você desistir e parar. Não se preocupem tanto com a opinião dos outros e quando fizer uma coisa, não faça esperando elogios, faça esperando o pior, pois a rejeição existe. Faça esperando pelo pior pois tenho certeza que você será surpreendido com o sucesso.

Acho que é isso, não desistir e seguir naquilo que te faz bem e feliz independente do que as pessoas digam.

  1. Lorenzo Mozartt Rizzon

    11 de março de 2013 em 14:56

    Ah entrevista fricou otima ;

  2. TKD kyosanim

    11 de março de 2013 em 09:11

    entao..
    Viva a erva natural ! 
    Eh somente uma plantinha ! 
    =)
  3. Feh Cardoso

    9 de março de 2013 em 14:52

    jaba do kct alias esse minilua ta cada dia pior

  4. PintoWilson

    9 de março de 2013 em 13:02

  5. Raphael Henrique

    9 de março de 2013 em 01:56

    Cara… Eu não me interesso nem por entrevistas de pessoas famosas estilo astros e artistas; Por qual razão eu iria querer ver uma entrevista de uma garota aleatoria que não faz nada d+?

  6. Ricardo Ok

    9 de março de 2013 em 01:18

    Nossa, se eu ela conversarmos um dia, ficaremos entao um olhando pra cara do outro, sem falar nada rsrssr Pois tbm nao sou muito bom pra puxar assunto.. rsrsrsrsrs

  7. Patolino

    8 de março de 2013 em 21:26

    \Sinceramente, eu so vim aq pelo busto da moça 😛 maS OS CONTOS DELAS SÃO BEM LEGAIS

  8. Selma Camila Barbosa

    8 de março de 2013 em 18:59

    Eu sei quem é! Li todos os textos dela aqui e o blog dela é ótimo!!!

    Parabéns Juliana! 😀
  9. Ozai

    8 de março de 2013 em 17:36

    So cliquei porque vi uma silhueta de peito… nem li porra nenhuma!

  10. Rita Salgado

    8 de março de 2013 em 16:11

    Gente… apenas eu que não conheço ela… disseram que ela escreve conto… eu nem leio os contos… só li os da Jasce Honorato, da Carolzinha e do Wagner Cezario… que foram os poucos que mereceram minha leitura…

  11. Rita Salgado

    8 de março de 2013 em 16:09

    Olha se me entrevistarem não vai sair nada que preste…kkkk…

  12. Shun

    8 de março de 2013 em 13:45

    Que foda, ela escreve muito bem, e mesmo não comentando quase nunca, eu já sabia quem ela era por causa dos contos 😉

  13. Mime

    8 de março de 2013 em 13:30

    se alguem quiser me entrevistar, estou a disposição, nao vou cobrar..

  14. Robert Gorillo, Baixista macaco do metallica

    8 de março de 2013 em 13:28

    ela e gostosa <3

    • Vault Boy

      8 de março de 2013 em 14:19

      e você é um idiota..

  15. Mime

    8 de março de 2013 em 13:26

    tenho familiares que moram em suzano, fica próximo a itaquá.. xD

    • Juliana Lopes

      8 de março de 2013 em 13:38

      alguém que conhece kkkkk

  16. Juliana Lopes

    8 de março de 2013 em 12:40

    Pra quem curte ler, tem texto novo no blog! 

    Boa leitura! 
  17. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    8 de março de 2013 em 01:49

    GOSTEI KKKKKK

  18. Finn

    8 de março de 2013 em 00:35

    “Esta página está em Finlandês, deseja traduzi-la? ” Esse gugou crome é daorão memo… o-O

    Que branca de neve daora essa ! XD

    Ela escreve super bem, mas os contos são tão pequenos.. =/
    enfim, mesmo se fizesse só 2 linhas seria bom, afinal ela é uma gata xerosa… rçrç o.o
    /100criativparafazerumcomentlegal
  19. Pedro

    8 de março de 2013 em 00:06

    ela é gostosa…e escreve bem…eu lia as histórias no site dela….nunca mais li….mas lia sempre…tbm agora eu to sem tempo…e paciência…mas ela é gostosa….

    .-.
  20. From Hell

    7 de março de 2013 em 23:42

    AH ESPERA DE UM ENTREVISTA MINILUA COM PESSOAS QUE NÃO SEJAM UM PORRE

    BLAH,MINA CHATA
    POST CHATO
    PODIA POR ALGUÉM FAMOSO QUE FAZ ALGO PELO MUNDO,NÃO UMA BITCH QUE COMENTA DE VEZ EM NUNK E FAZ UNS CONTOS
    • Juliana Lopes

      8 de março de 2013 em 00:09

      relaxa, o de vez em nunca vai ficar pros contos tbm, esquenta não..

      • From Hell

        8 de março de 2013 em 00:36

        to nem ai,eu quero alguem importante nessa entrevista

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          8 de março de 2013 em 01:50

          Fica calma hell…

        • Litzen Vampiro

          8 de março de 2013 em 01:15

          Nunca vi essa por aqui, fora esse comentario!

    • Noob Saibot

      7 de março de 2013 em 23:45

      calma mor já vou deitar…

  21. Noob Saibot

    7 de março de 2013 em 23:37

    E lá em casa!!….

  22. Valcides StupefaKto

    7 de março de 2013 em 23:04

    Adorei a personalidade!

  23. Luyzinho Concessor

    7 de março de 2013 em 23:00

    kk Malzão ae la já no final onde tem timidez eu li estupidez ‘-‘

  24. Super

    7 de março de 2013 em 21:39

    estou disponível pra entrevista também.. ao contrario do grande lord harry eu não cobro nada, e ainda pago pela entrevista (favor desconsiderar depois do e ainda pago.. )   

  25. TENSEI

    7 de março de 2013 em 21:38

    legal

    mas poderia ter entrevistas com alguns usuários
    do site, acho poderia dar certo!
    • Robb Stark

      7 de março de 2013 em 23:30

      De certa forma… ela é uma usuaria do site…

    • Wagner

      7 de março de 2013 em 21:45

      Concordo.

  26. Super

    7 de março de 2013 em 21:36

    skrillex é muito loko!! 

  27. Rap­osa Furry

    7 de março de 2013 em 21:20

    estuda, lê, ruim de puxar assunto, timida, conversa mais com amigos de longa data, gosta de rock, nao segue modinhas, tenho algumas semelhanças

  28. Harry Alone Potter

    7 de março de 2013 em 21:14

    Eu estou disponivel para uma entrevista, to cobrando só 500 reais. Baratinho! 🙂

    • TENSEI

      7 de março de 2013 em 21:43

      poxa cara, eu queria cobrar isso pra cada serviço,

      e você cobra pra uma entrevista?!
  29. Lobo Alfa

    7 de março de 2013 em 20:57

    16_ bônus:

    caso eu tenha dúvidas, você tem telefone para contato? kkkkk
    • Juliana Lopes

      7 de março de 2013 em 21:18

      oxi kkkkkk

  30. Wagner

    7 de março de 2013 em 20:35

    Legal a entrevista, mas só penso que ela é mais participativa em relação aos contos, não aos comentários de modo de geral.

    O conto que ela fez e mais gostei foi “O Canário Cantor”. Achei muito legal, apesar de ser simples.
    Ela curte Rick Riordan *-*. Um dia ainda lerei a série “Os Heróis do Olimpo” dele =)
  31. Lucas Silva

    7 de março de 2013 em 19:51

    Adorei essa entrevista. Parabéns Ju, você mim fez ver que a pessoas iguais a mim, assim desse mesmo jeito de ser de levar a vida independente do que os outros falam ou seja viver a vida. Tem muita gente que mim critica só pelo fato de ser tão feliz ,de não ter tantos problemas e não ligar muito para os que tenho. Eu como você adoro escrever também e estou fazendo um livro não tem nome ainda, mas já tem 15 paginas , não sei se ta bom, mas pelo oque meus colegas me falaram, eles queriam ler o resto da historia, disseram que estavam muito curiosos para ler o resto, até minha professora disse isso. Bom era isso que eu estava querendo disser (ou digitar kkk ) Boa sorte no que quer que seja que você pretenda fazer ;D .

    • Juliana Lopes

      7 de março de 2013 em 20:06

      Agradeço o apoio! 

      e bora trabalhar nesse livro ai hein! 
      • Vault Boy

        7 de março de 2013 em 20:10

        Você vai parar de fazer contos é?

        • Juliana Lopes

          7 de março de 2013 em 20:56

          talvez

          • Vault Boy

            8 de março de 2013 em 14:11

            Porque, mesmo só tendo lido 1 conto seu que foi o do papagaio, eu gostei dele, não pude ler os outros por estar lendo muitos livros ultimamente, mas não deixa de ler os contos porque de 30 pessoas que comentam coisas idiotas tem outras 300 que leem os contos e sei que eles são de agrado dos outros porque se não não o Jeff não teria postado outros contos teus, você tem futuro pela frente e não desista porque disseram que não tem conhecem, sim, muitos não conhecem por você ter sido muito pouca participativa nos comentários, mas se você passar a comentar com mais frequência isso pode mudar ^^

          • Juliana Lopes

            8 de março de 2013 em 14:27

            Em todo caso, eu agradeço o apoio do pessoal, se der eu mando mais contos, vou continuar lendo os contos da galera, to por ai.. kk

          • Juliana Lopes

            8 de março de 2013 em 14:24

            eu nunca fui de ficar comentando em lugar nenhum.. sei lah é um tipo de exposição que eu não quero mais

    • jeff zika Mc

      7 de março de 2013 em 19:52

      mim fez tbm cara 

  32. Luis filipe Rodrigues

    7 de março de 2013 em 19:43

    Hum, entrevistas

  33. Vault Boy

    7 de março de 2013 em 19:19

    Relembrando os posts antigos rsr
    • Crocodile

      7 de março de 2013 em 20:49

      Olha o Jeff ai de novo

      • Morte Original

        7 de março de 2013 em 21:04

        comparando… comparando… comparando…

        POR ODIN! TU É UM GÊNIO! 
        • Mime

          8 de março de 2013 em 14:04

          Amiga Morte, não use o nome de Odin invao!

        • Vault Boy

          7 de março de 2013 em 21:06

          que nada, essa piada é velha..

          • Morte Original

            7 de março de 2013 em 21:08

            deixa eu dar um apoio pro cara, ele tá perdido há trinta aos o fundo do baú 

          • Morte Original

            7 de março de 2013 em 21:08

            *anos, no

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 19:20

      Aeeeeeeeeeeeee, olha só quem apareceu.. Jeff, Jeff rá rá rá hauahahaha

      • Tachibana Kanade

        7 de março de 2013 em 19:32

        Você está com uma cara de Ash pedreiro.

      • 3 Hits

        7 de março de 2013 em 19:27

        Jeff sensualizando tirando foto do lado da loja ”PORCO”, kkk

        • Vault Boy

          7 de março de 2013 em 19:29

          Com o parceiro dele Lata de lixo Laranja

          • 3 Hits

            7 de março de 2013 em 19:31

            Com certeza. foto perfeitamente planejada. kkk.

  34. Vault Boy

    7 de março de 2013 em 19:14

    Não conhecia ela pelo fato de não ler os contos por sempre estar lendo um livro, mas gostei do perfil da pessoa mais tarde eu leio algum..

    • jeff zika Mc

      7 de março de 2013 em 19:31

      /watch?v=-MK1q9fZjeI

      • Vault Boy

        7 de março de 2013 em 19:33

        Daqui a alguns anos, vou estar parecendo esse cara kk

        • jeff zika Mc

          7 de março de 2013 em 19:38

          Igual o Caetano cabeludo ou velho ? 

          • Vault Boy

            7 de março de 2013 em 19:39

            Velho e cabeludo

          • jeff zika Mc

            7 de março de 2013 em 19:42

            ateu tbm ?

          • Vault Boy

            7 de março de 2013 em 19:48

            Sim.

  35. Tachibana Kanade

    7 de março de 2013 em 19:05

    Jeff,vou enviar um conto pra você logo mais.

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 19:05

      Aeeee, manda sim! Fique a vontade. ^^ PS: o horário permite? brinks hahahah

  36. 3 Hits

    7 de março de 2013 em 19:00

    Acho interessante. Gosto de contos, principalmente os mais bem elaborados (lógico). Gostaria de ter a criatividade para escrever contos, mas nao tenho. Minha especialidade é criticas mesmo, sejam elas de cinema ou sociais. Legal os contos dela, gosto muito.

  37. Jeff Dantas

    7 de março de 2013 em 18:56

    E apesar do nome, a Juh não tem nenhum parentesco com o Waldenis.. Ou será que tem? hehehe

     

    • Vampira do X-MEN

      11 de março de 2013 em 13:04

      Também pensei q eram parentes o.O quem sabe, né, vai saber, hehehe….

    • Waldenis Angélico (Like a angel)

      9 de março de 2013 em 14:03

      Podemos ser até primos bem distantes u_u 

      Mas até onde sei não. Hehehe
      • Juliana Lopes

        9 de março de 2013 em 14:38

        tbm não sei.. kkk

    • Vault Boy

      7 de março de 2013 em 19:13

      tanta foto tu põe o cara vestido de palhaço huhehueuehu

      • Jeff Dantas

        7 de março de 2013 em 19:14

        Ah, mas foi ele que mandou..hauahaha

        • jeff zika Mc

          7 de março de 2013 em 19:30

          Esse cara parece com oc 

    • Juliana Lopes

      7 de março de 2013 em 19:02

      Vai saber se é algum primo e eu não sei kkk

    • Tachibana Kanade

      7 de março de 2013 em 19:01

      Mistérios da vida caro Jeff.

  38. 3 Hits

    7 de março de 2013 em 18:52

    Legal entrevista. Hoje faz um ano que comento por aqui. Será se um dia serei um leitor, contribuidor importante. =)

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:54

      Valeu, man, Fico feliz q tenha gostado. ^^

      • 3 Hits

        7 de março de 2013 em 18:58

        Ja a um ano aqui fico feliz pelo site ainda apresentar uma gama de bons posts. Esta entrevista foi bem feita com perguntas bem minuciosas. ficou legal

  39. Morte Original

    7 de março de 2013 em 18:44

    lembrei de um dia que eu tentei matar um mosquito com a setinha do mouse .-. 

    • Dark Vampire

      7 de março de 2013 em 18:55

      Eu também já tentei isso,cara, hahahah fiquei uns 5 minutos brisando rsrsrsr .-.

  40. Nameless

    7 de março de 2013 em 18:39

    Como tem gente que não conhece ela? Ela vive postando contos aqui… Ou os leitores não tem dado atenção aos contos ou a maioria é gente nova que ainda não conhece ela. Acho que os dois.

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:45

      Com certeza, viu? Ela sempre manda contos. E o melhor: é uma das melhores amigas que eu tenho..Super talentosa, inteligente, dedicada..A entrevista é bem legal.. Vale a pena conferir. ^^

  41. Morte Original

    7 de março de 2013 em 18:38

    de boas aki, pensando em escrever um conto pra ver se me entrevistam tbm… -sqn 

    • Morte Original

      7 de março de 2013 em 18:42

      e antes que o Jeff veje o coment e decida me entrevistar (o que não vai rolar): eu não quero ser entrevistado (falar isso pra parecer que sou importante aki) 

  42. Nameless

    7 de março de 2013 em 18:37

    Quem será o próximo???

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:39

      Ainda não sei, viu? hehehe Mas a proposta é essa: Incentivar a leitura de todos.. Seja pelos contos, ou conhecendo os leitores. ^^

      • Super

        7 de março de 2013 em 21:46

        legal, mas quando um colono, blogueiro, veterano do ml, vai participar da serie? 

      • Nameless

        7 de março de 2013 em 18:42

        Então os principais autores de contos serão os próximos entrevistados?

        Ah,nada relacionado com o assunto, mas tá na hora de um Big Hits com The White Stripes!

        • Jeff Dantas

          7 de março de 2013 em 18:46

          Ah, eu posso fazer uma enquete.. De repente, pode até rolar.. Mas claro, depois da Sandy e Jr. Antes que me matem..hauahaha

          • Aleister Crowley

            7 de março de 2013 em 19:16

            Cara, vocês poderiam escolher alguém aqui que estivesse sempre ligado em músicas, que entendesse e tivesse vários gostos músicas (pra não ficar sempre no mesmo gênero) e colocaria essa pessoa pra postar Big Hits. Se for alguém que tenha tempo suficiente, poderia fazer até 1 por dia.

            Sei lá, só acho que seria melhor pro site.
          • Jeff Dantas

            7 de março de 2013 em 19:17

            Ah, mas pode até rolar.. No “Monte a sua matéria”, por ex…Somos um site democrático…hehehe

          • Black King Mello

            7 de março de 2013 em 18:50

            E o da Sandy e Jr, vai ser depois do Molejo, né? rsrsrs

    • Morte Original

      7 de março de 2013 em 18:39

      slá, alguém que está sempre no site, alguém que tbm escreve contos, algum modera… são tanas opções 

  43. Jeff Dantas

    7 de março de 2013 em 18:31

    Nossa, Juh.. Onde foi essa foto? Eu sou seu amigo ok? hehehehe

    Ju 2

    • Juliana Lopes

      7 de março de 2013 em 19:00

      Na playland do Tatuapé

  44. Aleister Crowley

    7 de março de 2013 em 18:29

    Como assim ninguém conhece?

    Até eu que quase nunca comento, sei quem é. p.p
  45. Capitão Jack Sparrow

    7 de março de 2013 em 18:27

    Tbm gosto de mt do filme Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet ATENÇÃO SPOILER: gostei mt do final tipo quem imaginaria que e mulher da vida dele taria viva e ele mesmo matou ela e a Sr.Lovett era do mal…


    • Li Syaoran

      8 de março de 2013 em 15:39

      Um dos filmes com os personagens e maquiagem mais incríveis que já vi.

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:33

      Ah, eu acho tudo de bom..Vale a pena conferir. ^^

  46. Cleysson Alberto

    7 de março de 2013 em 18:23

    fas entrevista con uns caras conhecidos nao esses desconhcidos podia fase com o estrela car jente boa pacas firmeza tudo na paz

    • James

      9 de março de 2013 em 00:04

      já andou fumando né jovem?

    • Drubscky

      7 de março de 2013 em 18:26

      .-.
      • Mime

        8 de março de 2013 em 14:14

        wtf! kk

  47. Black King Mello

    7 de março de 2013 em 18:19

    Falando em entrevistas, e eles?

    Entrevista Minilua: Patrick e Larissa #5 - por Jeff Dantas
    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:20

      Ah, continuam por aqui.. Fazendo várias matérias.. Eu mesmo, já postei duas. ^^

      • Black King Mello

        7 de março de 2013 em 18:22

        Hum, eu pensava que sairiam umas 2 deles por mês…

        • Jeff Dantas

          7 de março de 2013 em 18:23

          Sim, eh verdade.. hehe Mas houve um atraso.. ^^

    • Li Syaoran

      8 de março de 2013 em 15:35

      Seus contos são ótimos, prinipalmente o do canário.

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:27

      Parabéns pelos contos, Juh. Eu gostei de vários.. Principalmente o do canário..^^

      • Juliana Lopes

        7 de março de 2013 em 18:29

        Valew Jeff ^^

        • Jeff Dantas

          7 de março de 2013 em 18:58

          A propósito, qual será o próximo? ^^

          • Juliana Lopes

            7 de março de 2013 em 18:59

            não sei.. não sei.. kk

    • Sanji

      7 de março de 2013 em 18:24

      Parabéns pelos contos xD

      • Juliana Lopes

        7 de março de 2013 em 18:25

        Obrigada

    • Tachibana Kanade

      7 de março de 2013 em 18:20

      Beleza,vou prestar mais atenção.

  48. Black King Mello

    7 de março de 2013 em 18:14

    uma das leitoras mais participativas do site.” .-.

    Alguém conhece?
    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:19

      Ué, mais ela sempre participa.. Já mandou vários contos pra gente. ^^

    • Deya Dias

      7 de março de 2013 em 18:16

      naum!!!!

    • Tachibana Kanade

      7 de março de 2013 em 18:15

      Eu nunca ouvi falar cara.

      • Black King Mello

        7 de março de 2013 em 18:17

        Mas tá de calça nois abaixa, tá de saia nois levanta.

  49. Deya Dias

    7 de março de 2013 em 18:09

    na boua num lembro naum!!!!

  50. Tachibana Kanade

    7 de março de 2013 em 18:09

    Na moral,nunca ouvi falar dela por aqui.

    • Deya Dias

      7 de março de 2013 em 18:10

      idem…

  51. dolan (contra u ispassu tenporau )

    7 de março de 2013 em 18:07

    ela faz contu?

    • Jeff Dantas

      7 de março de 2013 em 18:30

      Sim, ela faz contos.. E já foram 04 até agora… ^^ Logo ela supera o Waldenis. 🙂

    • Ana Caroline

      7 de março de 2013 em 18:10

      Sim .-.

  52. Black King Mello

    7 de março de 2013 em 18:07

    Véi, na moralzinha, quem é ela?? .-.

    • Rita Salgado

      8 de março de 2013 em 16:07

      Pensei a mesma coisa… nunca vi mais gorda.

      • James

        9 de março de 2013 em 00:01

        Inveja mata em! Ela pode estar um pouquinho acima do peso que a SOCIEDADE diz que é o ideal, mas na boa, é bem melhor estar assim do que ser aquelas anorexas que estão só o pó da rabia! E aliás é pra tanto, vocês reparam em tudo, eu nem tinha percebido.

        • James

          9 de março de 2013 em 00:02

          Aliás NEM é pra tanto (Faltou uma palavrinha ali…)

    • Finn

      7 de março de 2013 em 18:08

      Ela escreve contos

      • Black King Mello

        7 de março de 2013 em 18:15

        Eu sei ler, ok? .-.

  53. jeff zika Mc

    7 de março de 2013 em 18:07

    Hoje tem jantar na casa da Juliana

    • Drubscky

      7 de março de 2013 em 18:17

      É noez jeffniceguyvidaloka , flw’s

    • Black King Mello

      7 de março de 2013 em 18:10

      Hoje eu vou jantar na casa da Juliana .-.

142 Comentários
mais Posts
Topo