Minilua

Escola de sexo já é uma realidade!

Absurdo? Bizarro? O fato é que qualquer tema que tenha sexo envolvido quase sempre gera polêmica, mesmo com toda a modernidade que temos hoje ainda assim existe muita resistência e barreiras que precisam ser quebradas.

Contudo, a iniciativa de Ylva-Maria Thompson promete revolucionar o campo de educação sexual, segundo ela o que se tem hoje é muito vago, já que as pessoas hoje em dia perdem mais tempo e dinheiro pensando, malhando, mas não se esforçam no desenvolvimento de suas reais habilidades sexuais.

“Ensinamos posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos, e tudo na prática”, disse Thompson.

Depois dessa você deve estar se perguntando, afinal de contas como são as aulas? Além de toda a teoria, o curso foca principalmente em aulas práticas, isso mesmo que você leu… AULAS PRÁTICAS, pois o principal intuito das “escola” é ensinar as pessoas a serem melhores amantes. Os estudantes ficam em dormitórios mistos para melhor poderem realizar os temas de casa. Já viu o que vai dar né? (trocadilho fail)

A instituição (AISOS) está localizada na Áustria e pela bagatela de R$ 4.000,00 o período você também pode estudar lá, desde que seja maior de 16 anos e tenha vontade de aprender, então esqueça o papel e a caneta e bora lá! =D

 

Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!