Minilua

Os escritórios mais legais do mundo #2

A maioria das empresas têm escritórios similares, com um monte de cadeiras e mesas, separados por algumas paredes de cores monótonas, onde nada demais acontece. Porém algumas companhias mais revolucionárias e criativas preferem apostar em algo diferente, criando ambientes de trabalho incríveis:

Zynga – Empresa de jogos

Em algum momento de sua vida, você já deve ter jogado algum game dessa empresa, pois ela é responsável pelos maiores sucessos das redes sociais, como FarmVille e CityVille. Graças a você e suas horas perdidas no Facebook, essa companhia se transformou em um gigante, que possui um prédio com seis andares para seus escritórios.

Lá dentro, os funcionários são divididos em equipes, dependendo do jogo em que estão trabalhando. No total, são duas mil pessoas, que, além de todos os confortos de um dos mais legais escritórios do mundo, ganham café da manhã, almoço e janta da empresa, totalmente grátis.

Facebook – Empresa de tecnologia

O Facebook não precisa de uma descrição, mas seu escritório merece ser lembrado, pois é incrível. O mais legal é que ele não se limita a parte de dentro do local, tendo um trabalho na área exterior, que deixa tudo ainda mais incrível:

Urban Outfitters – Empresa de roupas

Não são apenas as empresas voltadas para o ramo da tecnologia que possuem escritórios legais, a Urban Outfitters também adotou essa ideia.

Antes de toda a empresa se localizar no mesmo endereço, a Urban se dividia por seis prédios, até que resolveu comprar um antigo estaleiro abandonado e montar um escritório incrível, que mostra a cara de criatividade da própria empresa: