Espetaculares estruturas arquitetônicas da China

O território chinês tem um espaço onde os mais criativos projetos arquitetônicos acabam ganhando vida, virando verdadeiras obras-primas.

As construções mais impressionantes da China não são apenas bonitas, elas trazem a perspectiva futurista em desenhos complexos e transforma-os em conceitos de "melhor edifício combinando beleza e funcionalidade.




1. Suzhou Wuzhong North Road

O desenvolvimento da estrada Suzhou Wuzhong do Norte foi um conceito construído a partir da necessidade de criar um oásis de paz e tranquilidade, um lugar onde as pessoas pudessem se reunir e compartilhar momentos maravilhosos.

A estrutura complexa combina edifícios funcionais, espaços verdes e ruas de pedestres.




2. The Commune

É uma espetacular combinação cosmopolita de 12 casas desenhadas pelos melhores arquitetos da Ásia, cada um deles único e espectacular carregando um legado de projeto arquitetônico colocados nas proximidades da Grande Muralha da China.




3. The Linked Hybrid

O Linked Hybrid é um projeto progressista arquitetônico concebido para ser um com o meio ambiente.

Complexos sistemas de reciclagem e um conceito de circulação de água que permite aquecimento e refrigeração, dependendo da época.




4. The Water Cube

O Centro Aquático ou "Cubo d'Água foi originalmente concebido para os Jogos Olímpicos. A estrutura utiliza materiais sustentáveis e energia verde para aquecer as piscinas. Além disso, a água é filtrada e reutilizada para evitar desperdício de água.




5. Dongtan Eco City

É uma estrutura de cidade utilizando conceitos de arquitetura progressiva e construída apenas com materiais sustentáveis.




6. CCTV tower

Esta espetacular estrutura é o edifício da televisão nacional dos chineses, um espectáculo de graça com uma estrutura geométrica complexa para distribuir o ângulo de equilíbrio sobre a superfície do edifício.




7. Grand National Theater

Espetacular e controversa, a estrutura do Grand National Theater atravessa mais de um lote de linhas da arquitetura. Ainda só podemos admirar a vista do presente a partir da beleza do futuro que oferece a oportunidade de ser reverenciado pela história arquitetônica.




8. Donghai Bridge

A ponte Donghai que liga Xangai a Yangshan Island, é construída sobre o mar e sua sólida estrutura permite que ele sobreviva a condições climáticas adversas.




9. Beijing's International airport

Aeroporto internacional de Pequim, abrange um milhão de metros quadrados e é uma estrutura extremamente impressionante capaz de hospedar e passar cerca de 43 milhões de passageiros/ano.




10. The Bird's Nest

O Ninho de Pássaro é o melhor combinação de um design espetacular e tecnologia de construção verde, segue a forma clássica do Coliseu romano. Originalmente criado para os Jogos Olímpicos a estrutura era capaz de surpreender o mundo inteiro com a sua interpretação arquitetônica original do projeto.

Adaptado de decodedstuff

  1. Rap­osa Furry

    27 de dezembro de 2012 em 20:50

    dai eu to digitando comentario em outro post e sou brutalmente teleportado pra cá

  2. Adriano Hidden®

    6 de março de 2012 em 20:55

    eles cumpriram, eles fizeram…e o Brasil………………………………………………………………………………….
    (materia de 2010, com apenas dois comentarios LOL)

3 Comentários
mais Posts
Topo