Minilua

Está provado: O amor é uma droga

Uma pesquisa feita pelo Colégio de Medicina Albert Einstein de Nova York, provou o que poucos desconfiavam e muitos sabiam: o amor é uma bela droga.

O estudo se utilizou de ressonâncias magnéticas para avaliar diversas pessoas que se diziam perdidamente ou muito apaixonadas. E os 17 participante, quando eram expostos a imagens das suas amadas(os), acabaram mostrando algo bastante interessante: o cérebro ativa a mesma parte que é usada quando utilizamos drogas.

"O amor, aquele bem apaixonado, usa o mesmo sistema no cérebro que é usado quando uma pessoa é viciada em drogas", comentou um dos autores do estudo.

Resumindo tudo: quando você está apaixonado por alguém, você deseja essa pessoa do mesmo jeito que um viciado deseja a droga.

"Você pode sentir muito feliz quando está apaixonado, mas também pode se sentir ansioso. Pois a outra pessoa torna-se o objetivo da sua vida."

Então não use drogas, se apaixone que é muito melhor e dá o mesmo efeito!

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.