Este novo dispositivo permite tirar sangue sem a necessidade de agulhas

Tirar sangue tem duas grandes desvantagens: sangue e agulhas. E adivinhem: HemoLink é um dispositivo que chegou para salvar você de todo o estresse desse momento.

1

Desenvolvido pela Tasso Inc., o dispositivo depende apenas de micro fluidos da sua pele para extrair o sangue. O dispositivo é fácil de utilizar, exigindo apenas seis peças moldadas por injeção. Uma vez adaptado ao braço, leva apenas cerca de dois minutos para extrair 0,15 de um centímetro cúbico de sangue sem deixar marcas, o suficiente para fazer testes de colesterol, infecções, verificar células cancerígenas e o açúcar no sangue.

2

Com a praticidade do produto, você pode retirar amostras em casa e enviar elas para o hospital. Naturalmente, os desenvolvedores sabem que o sangue não fica estável por muito tempo, e a DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) garante que as amostras de sangues permaneçam viáveis por uma semana em 140 graus Fahrenheit/60 graus Celsius, o que garante a qualidade na hora da entrega. Ou, se preferir, permitir a entrega por via postal.

3

Espera-se que HemoLink seja lançado no mercado no final de 2016. Esta com certeza é uma invenção que vai fazer sucesso com as pessoas em várias partes do mundo.

Mais informações acesse: tassoinc.com

  1. Joseph Mitchel

    6 de setembro de 2016 em 23:50

    nossa!! daqui a pouco a ”tecnologia” domina tudo!!

  2. Marssu Pilami

    30 de agosto de 2016 em 13:01

    • Ione Vitória

      1 de setembro de 2016 em 18:44

      O que isso tem haver com o assunto?

3 Comentários
mais Posts
Topo