Estranhas e bizarras religiões registradas

Cientologia

Esta provavelmente é a mais conhecida, pelas suas crenças alienígenas. Há 75 milhões de anos atrás, houve um governante estrangeiro da galáxia chamado Xenu que estava no comando de 76 planetas no nosso setor da galáxia, incluindo o planeta Terra, cujo nome na época era Tigiac.

Xenu percebu o excesso de população e veio com uma ideia de como salvar o mundo, com uma frota de naves espaciais DC8-like, em seguida, viajou para o planeta Terra, onde pessoas congeladas foram jogadas dentro e ao redor de vulcões das ilhas Canárias e ilhas havaianas. Quando a Força Aérea Xenu tinha acabado de jogar os corpos dentro dos vulcões, bombas de hidrogênio foram lançadas dentro dos vulcões e os alienígenas congelados foram destruídos.

No entanto, o plano de Xenu envolveu a criação de armadilhas eletrônicas na atmosfera Tigiac, que foram projetados para capturar as almas ou espíritos dos estrangeiros mortos. Quando o 13500000000000 espírito estavam sendo soprado pelos ventos nucleares, as armadilhas eletrônicas funcionaram, como um encanto, e capturaram todas as almas. Estas almas habitavam os corpos dos seres humanos e continuam a viver em seu interior.

Talvez essa religião não fosse tão popular se Tom Cruise não decidisse aceitá-la. Um grupo de Cientologia da Alemanha está sob constante vigilância. 




Religião Jedi - Jediism

A Igreja Jedi acredita que há uma força poderosa que une todas as coisas no universo. A religião Jedi, a Igreja Jedi, acredita que nosso senso de moral é inato. Então você deve aquietar sua mente e ouvir a força dentro de você!

Esta religião e suas crenças foram baseadas somente no filme Star Wars.




A Igreja de Ed Wood - Woodism

A primeira coisa que você vê quando entra em seu web site é um pop-up que diz: "Para responder à sua primeira pergunta - sim, estamos falando totalmente sério."

Eles são uma igreja da internet com práticas Woodism. Woodism é uma religião de pop-cultura criada em 1996 pelo reverendo Steve Galindo. Eles seguem o falecido do Edward D. Wood Jr., e olham para ele como um salvador. Na Igreja de Ed Wood eles usam seus filmes para injetar espiritualidade buscando obter satisfação. Ao olhar para seus filmes e sua vida, eles aprendem a levar uma vida feliz e positiva. 

Esta religião é registrada e oficial. Woodists em suas reuniões sempre vestem-se como gênero oposto e saciam seus desejos, pois Ed Wood amava travestis e ocupava-os em seus filmes. Há sempre uma grande quantidade de álcool nesses encontros.




Apateísmo

Você provavelmente nunca ouviu falar sobre apheteism. O aphateists não acreditam que existe um Deus e, além disso, se houvesse um, seria completamente apático e não se importaria. Ainda assim, eles têm alguns elementos gnósticos. Eles se reúnem uma vez por ano para mostrar a sua indiferença quanto à existência de Deus.




Igreja do Monstro de Espaguete Voador - Pastafarians

A Igreja do Monstro de Espaguete Voador, apesar de ter existido em segredo durante centenas de anos, só recentemente entrou na lista, quando uma carta foi publicada em maio de 2005.

Com milhões, se não milhares, de pessoas devotas, a Igreja do FSM é amplamente considerada uma religião legítima, até mesmo por seus adversários - principalmente os cristãos fundamentalistas.
Eles admitem ter lucro de seus fieis e pedem dinheiro para eles. Pastafarians acreditam que o mundo surgiu do Monstro de Espaguete Voador e suas roupas oficiais são roupas de pirata. Na opinião deles, os piratas não são maus.

Eles também acreditam que todas as catástrofes que temos hoje no mundo são o resultado da diminuição do número de piratas desde o século 19.

Adaptado de amazingdata

  1. Eduardo Azrael

    29 de outubro de 2015 em 11:22

    Eu admito: cheguei a pensar em me cadastrar no site do jediismo, mas só até perceber que os caras consideram essa uma religião séria (eu achava que era apenas um grupo de fãs)! De verdade, os caras acreditam na Força e que um dia conseguirão fazer sabres de luz (mas para quê? Matarem ou aleijarem uns aos outros ou saírem por aí cortando coisas e pessoas?!)! O mais engraçado é que o Jediísmo é a quarta maior religião com mais número de fiéis no Reino Unido!

  2. Rap­osa Furry

    22 de janeiro de 2013 em 23:57

    http://sp9.fotolog.com/photo/57/25/54/shernobyls/1254069225990_f.jpg

  3. Celsinho

    22 de janeiro de 2013 em 23:41

    A do espaguete é falta de vergonha na cara -.-

  4. Lucas Melo

    11 de janeiro de 2013 em 00:21

    nunca ouvi falar nos dois últimos, pra mim quem não acredita na existência de Deus é ateu XD

    já era de se esperar que houvesse uma religião jedi xD
  5. Julio Carvalho

    12 de novembro de 2012 em 22:26

    Bah fala sério Minilua……será q dá p/ postar alguma ´´coisa´´ melhorzinha?  ´´Igreja do não seiooquedoespaguete?“ Tenha dó………………..

  6. Robert Plant

    22 de outubro de 2012 em 15:02

    Religião drogada a última,pqp!

  7. Dragonborn

    15 de outubro de 2012 em 21:29

    Monstro de Espaguete Voador, não sei se eu rio, fico com medo ou fico com fome^^

  8. Antonio Filho

    6 de maio de 2012 em 18:16

    Louvado seja o Monstro Espaguete Voador, que sua massa nos protege do mal e suas almôndegas nos traga paz e felicidade.  kkkkkkkkk

    • Antonio Filho

      6 de maio de 2012 em 18:17

      *proteja

  9. Igor Sousa

    5 de janeiro de 2012 em 16:40

    kk cada uma, igreja do monstro do espaguete voador?

  10. White Bishop Gray

    14 de dezembro de 2011 em 15:23

  11. Camila Mello

    19 de novembro de 2011 em 19:14

    Pastafarians do latim= idiotus que acreditus em massas santus Bem isso kkkkkkkkkkkkkk’ santo Deus e eu achando que aquela do Gedi era a pior que tinha.
    é o fim do mundo mesmo. kkkkk’
    espero q o Espaguete voador poupe nossas miseráveis vidas humanas
    antes que os gordinhos do mc donald’s comam ele.

    • Aquele menino cuzão metido a inteligente

      18 de fevereiro de 2014 em 18:00

      Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi Gedi GGGGGGGGGGGGGGGGGGGeeeeeeeeeeeeeedddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii G-e-di

    • igor Marcolin

      22 de janeiro de 2013 em 23:24

      na verdade é uma brincadeira com os cristãos feita pelos ateus no kansas

  12. ceifeiro

    18 de outubro de 2011 em 20:17

    Sou um apateísta!!

  13. Lucas Lightwalker

    25 de setembro de 2011 em 03:09

    Monstro do espaguete voador… Piratas… Isso é que é viagem =/ Parabéns à pessoa que teve a brilhante ideia de unir essas coisas.

  14. AVAISTRAKOV I

    1 de setembro de 2011 em 13:41

    ESSA DO MONSTRO DO ESPAGUETE VOADOR E BEM ESTRANHA.

  15. Antônio Gabriel

    8 de agosto de 2011 em 12:16

    Igreja do espaguete voador.. THIS ONLY CAN BE ZUERA NÉ?!

  16. Anônimo

    5 de agosto de 2011 em 16:48

    ri altooo do macarrão voador… bom espero que esses posts não sirvam de discução religiosa… afinal é só um post de fatos curiosos, SE ELES ACREDITAM NO MACARRÃO VOADOR, A CRENÇA É DELES E NÃO VOU SER EU QUE VOU DIZER QUE ‘ISSO NÃO EXISTE’ AFINAL EU NÃO TENHO COMO PROVAR QUE MACARRÕES NÃO PODEM VOAR. O mesmo digo aos ateus.

  17. Ikky Nitiren

    16 de julho de 2011 em 22:09

    viva o espagetti voador!”Tocados pelo seu apêndice macarônico”

    • Camila Mello

      19 de novembro de 2011 em 19:15

      kkkkkkkkkkkkkkk’ RACHEI XD

  18. Juliane Vale

    5 de junho de 2011 em 23:22

    Cientologia parece roteiro de filme de ficção científico e…monstro do espaguete voador…wtfh????

  19. Vitor Das neves

    23 de maio de 2011 em 20:57

    Louvado seja o monstro espaguete voador

  20. Axa Sales

    23 de maio de 2011 em 00:35

    Para quem não percebeu, o pastafarianismo (igreja do monstro do espaguete voador) foi “criado” por ateus, apenas com o objetivo de levar ao ridículo as crenças religiosas. Quem se diz pastafariano o faz apenas por deboche, não possui de fato uma religião.

    • dolan (contra u ispassu tenporau )

      9 de fevereiro de 2012 em 20:55

      O Pastafarianismo foi fundado por Bobby Henderson em  2005  para protestar contra a decisão do sistema educacional do estado americano de  Kansas  de requerer o ensino do  criacionismo  como alternativa ao  evolucionismo  biológico. Em uma  carta  aberta enviada ao conselho de  educação , Henderson diz acreditar em um Criador sobrenatural chamado  Monstro de Espaguete Voador  ( Flying Spaghetti Monster ), formado por  espaguete  e  almôndegas , e pede que Pastafarianismo seja ensinado em aulas de  ciências .

       tirei iso do wikipedia

  21. Bruno Ferreira

    14 de abril de 2011 em 22:25

    viva ao Espaguete Voador e suas duas almôndegas em lugares pouco apropriados!! e também à santa criatividade de um ser que nada tinha para fazer, que foi capaz de misturar espaguete e piratas!!

    “Ooooh grande monstro do espaguete voador… poupe-nos de sua ira e nos perdoe pelo pequeno número de piratas no planeta” dessa eu quase caguei de rir!!

  22. Sandra Ferreira

    27 de fevereiro de 2011 em 08:53

    E tem gente que acredita em tudo! …quanta criatividade! Essa do espaguete é ótima! Pelo menos de fome eles não morrem!

  23. Muller Lira

    26 de fevereiro de 2011 em 22:53

    Ooooh grande monstro do espaguete voador… poupe-nos de sua ira e nos perdoe pelo pequeno número de piratas no planeta

    • igor Marcolin

      22 de janeiro de 2013 em 23:16

      e mande seus primos retardados os macarrões instantâneos nos servirem de alimento por muitos anos e perdoe nos por não termos tantos piratas como antigamente e aceite como sacrifício esse molho de tomate

    • Camila Mello

      19 de novembro de 2011 em 19:17

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ SANTO DEUS kkkkkk’
      rachei com essa frase xD

  24. Daniel Sant anna lisboa

    2 de fevereiro de 2011 em 13:41

    Igreja do montro de espaguete ? tem cada uma. Mais fazer o que é uma religião. 

  25. Chérlida ;*

    25 de janeiro de 2011 em 16:22

    Monstro de Espaguete Voador Oo

    hauahhuaah dessa eu ri 
    vou procurar saber mais dela XD 

    • Ikky Nitiren

      16 de julho de 2011 em 22:04

      yeah!espagette voador!salve o Bispo Jack Sparown

  26. João Rocha

    25 de janeiro de 2011 em 00:13

    Sou católico mas
    Gostei do Pastafarianismoolha o que eu encontrei nesse forum:
    http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=2851

  27. LUDMILLA RAQUEL

    24 de janeiro de 2011 em 02:50

    Monstro de Espaguete Voador < eu ri!

  28. Santista

    23 de janeiro de 2011 em 10:41

    Faz uma continuação e coloca o Maradonismo, a religião do Maradona.

  29. Castiel

    23 de janeiro de 2011 em 09:06

    Lorotas,blasfemias e um monte de gente desocupada.Issa merda toda ai nem deveriam ser chamadas de religiões,e sim de seitas.

  30. Ronny

    23 de janeiro de 2011 em 08:27

    Nao tem do ROCK nao?

    me lembro q ja li algo a respeito

    • Sandra Ferreira

      27 de fevereiro de 2011 em 08:55

      Se ainda não existe, olha a deixa… não ta na hora de criar uma?

      • Ikky Nitiren

        16 de julho de 2011 em 21:59

        ñ?e metal church é oque?

  31. Othon Francisco

    23 de janeiro de 2011 em 03:46

    religião é veneno…

  32. Jairo Pina

    22 de janeiro de 2011 em 23:34

    “Com milhões, se não milhares, de pessoas devotas…”
    Que eu saiba, milhões é maior do que milhares
    então acho que a ordem ta errada ^^

  33. Amanda Barbosa

    22 de janeiro de 2011 em 23:13

    legal

  34. Santista

    22 de janeiro de 2011 em 21:45

    Mestre Jedi: “E que a Força esteja com vocês”
    Padawans: “Ela está no meio de nós”

  35. Ludimila Nogueira de Sousa

    22 de janeiro de 2011 em 17:49

    A Historia da igreja  ‘Monstro do espaguete voador’ está errada =z

  36. K'

    22 de janeiro de 2011 em 16:37

    Acho que eu vou seguir a religião Jedi. E que a força esteja com vocês.

  37. K'

    22 de janeiro de 2011 em 16:35

    Pow a  Igreja do Monstro de Espaguete Voador parece ser bem legal. #NOT

    • Santiago Junior

      25 de janeiro de 2011 em 21:20

      Igreja do Monstro de Espaguete Voador Fail detected!
      rs’ Tenso.

  38. Wadson Rafael

    22 de janeiro de 2011 em 16:31

    cada uma 😮

49 Comentários
mais Posts
Topo