Estranhos itens esquecidos em hotéis

Pássaro – Um hóspede do hotel Gran Hotel Bahia del Duque, nas Ilhas Canárias,  esqueceu sua cacatua em uma gaiola no quarto quando voltou para casa. Posteriormente ele ligou para o hotel e a ave foi enviada em um vôo particular.

Cachorro – O cão é o melhor amigo do homem, mas com certeza o sentimento não era mútuo neste caso. Os funcionários do Grand Hotel Principe Piemonte, na Itália, encontraram o animal em um dos quartos. Não houve pedido de retorno e quase não houve informações sobre a causa do abandono.

Peruca – Pode parecer incrível, mas não é incomum que este item seja esquecido. O curioso é pensar que a pessoa entrou com ela e esqueceu na saída, mesmo tendo se olhado no espelho.

Dente falso – Algumas pessoas até esquecem próteses ou dentes postiços em quartos de hotel, mas incomum é pedirem para que sejam enviados de volta através do correio comum, como ocorreu no hotel Eurostars Grand Marina GL, na Espanha.

Objeto não identificado – Um mistério surgiu no hotel Londa, no Chipre, quando os funcionários foram arrumar o quarto. Eles encontraram um livro com uma capa estranha e sem título, escrito numa “língua estranha”. Junto ao livro estava uma caixa trancada sem nenhum buraco aparente para a chave. 

Dinheiro – Um casal que deixou no hotel Milano, na Itália, um maço com 20 mil Euros. A administração conseguiu contatá-los antes que embarcassem em um avião. Eles decidiram voltar e passar mais uma noite.

Tubarão – Um hóspede do Tivoli Marina Vilamoura, em Portugal, foi pescar e voltou com um tubarão. Decidido a ficar com o animal ele o conservou na banheira do hotel. Provavelmente o gênio não lembrou que estes animais precisam de água salgada e por isso o mesmo começou a enfraquecer. O miserável então resolveu ir embora e deixar o animal lá na banheira. Agora imagine o susto que a arrumadeira levou ao encontrar um tubarão na banheira. Felizmente os funcionários do hotel conseguiram devolver o animal ao seu habitat natural.

Brinquedos do sexo: o Hotel Quay no País de Gales, encontrou uma boneca estilo tribal de madeira em um dos quartos. 

Adaptado de divinecaroline

  1. Lucas Lima

    30 de outubro de 2012 em 19:04

    O livro era o Death Note,o Light esqueceu

  2. É a Vida

    4 de fevereiro de 2012 em 15:09

    Já ouvi falar de um cara que esqueceu a cadeira de rodas no hotel… COMO DIABOS ELE SAIU DO HOTEL?!

  3. Mariana Schappo de Castilho

    9 de junho de 2011 em 23:35

    putz, meu tubarão!esqueci ele no hotel!tadinho, deve ta com fominha!

  4. DARLAN

    29 de outubro de 2010 em 12:21

    deixar um tubarão numa banheira? pura loucura…

  5. Agelus Leite

    28 de outubro de 2010 em 07:14

    Queria ver a foto da caixa que ficou com o livro, muito interessante =o .

    • Osyas Darkness

      8 de novembro de 2011 em 01:22

      queria o livro

      • (Alone) Leonardo Bellini

        21 de janeiro de 2012 em 20:38

        acho que possa ser um grimório.

  6. Vinicius>Martins

    27 de outubro de 2010 em 22:11

    morri de rir com o tubarao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Santiago Junior

    27 de outubro de 2010 em 21:49

    Tubarão na banheira, MEDO!

10 Comentários
mais Posts
Topo