Estreia dos cinemas 14/04

Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




Mogli - O Menino Lobo

mogli o menino lobo
Sinopse: Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book) é uma inédita aventura épica live-action sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado na selva por uma família de lobos que embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento quando é forçado a abandonar o único lar que conhece.




Ave, César

AVE CESAR
Sinopse: Situada em 1950, a produção acompanha um único dia de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para solucionar. Com sets elaborados, glamour e muito brilho – características típicas do cinema hollywoodiano dos anos de ouro – a comédia traz um estilo único ao contar a história do sequestro de uma pessoa excêntrica. Produzido pelos irmãos Coen em parceria com Eric Fellner e Tim Bevan, da Working Title, o filme conta ainda com Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand no elenco.




Mente Criminosa

mente criminosa
Sinopse: Para diminuir sua sentença, um assassino cruel aceita ser usado em uma experiência, tendo o cérebro de um agente da CIA implantado em sua cabeça. A expectativa do governo é que o condenado aceite completar a última missão do agente.




O Escaravelho do Diabo

O Escaravelho do Diabo
Sinopse: A história gira em torno de uma série de assassinatos. As vítimas são todas ruivas legítimas, o que se assemelha a fogo. Antes de morrer, eles recebem um estranho pacote embrulhado, que contém um escaravelho e então, eles descobrem o nome científico que parece anunciar a sua morte.
Tudo começa com o assassinato de Hugo. Seu irmão, Alberto, um estudante de medicina, com a ajuda do Inspetor Silva Pimentel, tenta resolver o mistério. Em uma de suas buscas para resolver o assassinato de seu irmão e dos outros ruivos da cidade, Alberto conhece Verônica, uma moça simpática que vive na pensão Cora O’Shea. A partir disto, Alberto se encontra dividido entre solucionar o mistério da morte de seu irmão ou conquistar o amor de Verônica.

  1. mamute

    15 de abril de 2016 em 08:54

    Escaravelho do diabo eu quero ver. O livro é muito legal, vamos ver se o filme irá fazer jus.

    • Greg

      15 de abril de 2016 em 18:18

      vamos ver se jus irá fazer o filme.

2 Comentários
mais Posts
Topo