Estreias dos cinemas 01/09

Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




Star Trek: Sem Fronteiras

star trek sem fronteiras
Sinopse: “Star Trek: Sem Fronteiras,” o aguardado próximo filme da franquia de sucesso Star Trek, criada por Gene Roddenberry e reinventada por J.J. Abrams em 2009, está de volta às telas sob a direção de Justin Lin (de “Velozes e Furiosos”). Acompanhe a jornada épica da nave Enterprise e sua destemida tripulação. Em “Sem Fronteiras”, a tripulação explorará os limites mais longíquos das galáxias e enfrentará um perigoso e misterioso inimigo, que colocará a Federação à prova.




O Sono da Morte

o sono da morte
Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.




Um Namorado Para Minha Mulher

uma namorado para minha mulher
Sinopse: Chico (Caco Ciocler) está casado com Nena (Ingrid Guimarães) há tempo suficiente para sentirem o desgaste na relação. Com o passar dos anos, Nena se tornou uma chata insuportável e está enlouquecendo Chico, reclamando de todos os simples fatos da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir a separação, os amigos de Chico o induzem a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento. A partir daí, suas vidas entrarão em uma série de peripécias que envolvem a arte da conquista e reconquista do amor.




Aquarius

aquarius
Sinopse: Clara (Sonia Braga) mora de frente para o mar no Aquarius, último prédio de estilo antigo da Av. Boa Viagem, no Recife. Jornalista aposentada e escritora, viúva com três filhos adultos e dona de um aconchegante apartamento repleto de discos e livros, ela irá enfrentar as investidas de uma construtora que tem outros planos para aquele terreno: demolir o Aquarius e dar lugar a um novo empreendimento.

  1. Léo Oliveira

    19 de setembro de 2016 em 10:34

    parecem bem meia boca

1 comentário
mais Posts
Topo