Minilua

Estreias dos cinemas 02/07

Veja os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:

O Exterminador do Futuro: Gênesis


Sinopse:
Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…

Meu Passado Me Condena 2


Sinopse:
Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fabio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Alvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento.

Belas e Perseguidas


Sinopse:
Em “Belas e Perseguidas”, uma tensa e regrada policial (Reese Witherspoon) tenta proteger a sexy e extrovertida viúva (Sofia Vergara) de um chefe do tráfico enquanto elas atravessam o Texas perseguidas por policiais corruptos e pistoleiros assassinos.

Um Pouco de Caos


Sinopse:
Quando o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) é escolhido pelo Rei Luís XIV (Alan Rickman) para projetar os jardins do Palácio de Versalhes, Sabine (Kate Winslet) é contratada para auxiliá-lo mesmo tendo um estilo mais arrojado e oposto ao seu. Com o tempo as diferenças desaparecem, e a relação, que era profissional, começa a ficar mais intima, chegando ao conhecimento da mulher do arquiteto, a popular Le Notre (Helen McCrory).

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos


Sinopse:
Duas irmãs têm uma relação conflituosa e os opostos totais: Iris (Emmanuelle Béart) leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, já Joséphine (Julie Depardieu) trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família, e acaba de passar por uma ruptura amorosa. Um dia, para impressionar a família, Iris diz que está escrevendo um romance, justamente sobre uma pesquisadora da Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a irmã Joséphine escrever o romance de verdade em seu lugar, deixando a irmã levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão e um livro fará com que a relação das irmãs transforme-se radicalmente suas vidas.

Kiriku – Os Homens e as Mulheres


Sinopse:
No seu terceiro filme da trilogia, Kirikou é chamado para salvar sua aldeia de perigos sobrenaturais e humanos, o que ele faz com muita astúcia e humor, além de uma certa ingenuidade sobre o mundo. Contado pelo seu do avô, o Homem Sábio que vive na Montanha Proibida, o filme entrelaça uma coleção de fábulas misturando narrativa tradicional e mitologia com pedaços de humor e sagacidade.