Minilua

Estreias dos cinemas 02/08

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:

Red 2


Sinopse: Aposentados e Ainda Mais Perigosos’, Frank Moses (Bruce Willis), agente aposentado da CIA, reúne seu inusitado time para uma busca global por um dispositivo nuclear desaparecido. Para ter sucesso em sua missão, eles precisarão sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e oficiais do governo, todos buscando a arma da próxima geração. A missão leva o grupo a Paris, Londres e Moscou, sempre contando com seu estilo “velha guarda” para salvar o mundo e se manterem vivos.

 

Os Smurfs 2


Sinopse: Nesta sequência da comédia blockbuster para a família que combina live action e animação, Os Smurfs (The Smurfs), o mago malvado Gargamel cria algumas criaturas travessas parecidas com os Smurfs, chamadas os Danadinhos, com as quais ele espera conseguir capturar a essência mágica e poderosíssima dos Smurfs. Mas quando ele descobre que somente um Smurf de verdade pode lhe dar o que ele quer e somente um encantamento secreto que a Smurfette conhece pode transformar os Danadinhos em verdadeiros Smurfs, Gargamel rapta a Smurfette e a leva até Paris, onde ele conquistou a adoração de milhões de pessoas como o maior feiticeiro do mundo. Gargamel não poupa nenhum monumento de Paris no intuito de conquistar o seu objetivo, então, caberá ao Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso regressarem ao nosso mundo, reencontrarem seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, e salvarem a Smurfette!

 

Wrong


Sinopse: Ao acordar numa manhã comum Dolph percebe que perdeu o amor de sua vida, seu cachorro Paul. Durante a empreitada para recuperar o animal ele quase vai à loucura e acaba mudando radicalmente a vida de outras pessoas.

 

Na Quadrada das Águas Perdidas


Sinopse: O filme mostra a saga de um nordestino (Matheus Nachtergaele) numa pitoresca odisseia pela Caatinga. O sertanejo desbrava a caatinga, por vezes confrontando o terreno, por vezes convivendo em harmonia com o ambiente hostil em que vive. Passando por dificuldades e precisando sobreviver, tem na mesma natureza que lhe impõe o sacrifício aquela que lhe salva do infortúnio.