Estreias dos cinemas 03/09

Veja os filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas:




A Entidade 2

a entidade 2
Sinopse:
Após os chocantes acontecimentos em A Entidade, uma mãe protetora (Shannyn Sossamon, de Wayward Pines; Beijos e Tiros) e seus filhos gêmeos de 9 anos (Robert e Dartanian Sloan) se mudam para uma casa no campo marcada pela morte. James Ransone, que viveu O Delegado no primeiro filme, repete seu papel em A Entidade 2.




O Agente U.N.C.L.E.

O Agente U.N.C.L.E.
Sinopse:
O cenário de O Agente da U.N.C.L.E. é o  início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da  KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.




Você Acredita?

Você Acredita
Sinopse:
Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.




Ricki and the Flash - De Volta pra Casa

Ricki and the Flash – De Volta pra Casa
Sinopse:
Meryl Streep conduz um novo tipo de show - interpretando uma guitarrista e vocalista de uma banda hard-rock – para o diretor vencedor do Oscar® Jonathan Demme e a roteirista vencedora do Oscar® Diablo Cody em Ricki and the Flash. Num filme original, eletrizante e carregado de música e performances ao vivo; Streep estrela como Ricki Rendazzo, uma heróina das guitarras que cometeu uma enormidade de erros enquanto perseguia seu sonho de estrelato no mundo do rock. Ao retornar para casa, Ricki tem uma chance de se redimir e fazer as coisas darem certo enquanto encara sua família. Junto à Streep estão sua filha na vida real Mamie Gummer; Ricki Springfield Springfield interpretando um dos membros da Flash apaixonado por Ricki; Kevin Kline, que interpreta o ex-marido de Ricki e Audra McDonald, como a nova esposa de Kline.




Shaun, o Carneiro

Shaun, o Carneiro
Sinopse:
A produção retrata a história de Shaun, um carneiro superinteligente e criativo que é líder de seu rebanho. Quando ele decide tirar um dia de folga para se divertir, no entanto, as coisas acabam saindo do controle. Além de entrar em uma confusão, ele ainda precisa guiar todo seu rebanho em segurança até a fazenda.




Entrando Numa Roubada

entrando numa roubada
Sinopse:
Um filme sobre um grupo de amigos que, ao sabor do sucesso em suas carreiras, criam um filme e sofrem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros. O fracasso artístico vem com a mudança de vida: uns passam a fazer bicos como animadores de festa infantil, outro vende pneus em uma borracharia. Chega o desespero e o “tudo ou nada” para recuperar a dignidade e a “justiça”. Uma roubada sem volta.




A Esperança é a Última que Morre

a esperança é a última que morre
Sinopse:
O filme conta a história de Hortência (Dani Calabresa), uma repórter que sonha em ser âncora do telejornal de sua cidade. Mas Vanessa (Katiuscia Canoro), também jornalista, será um obstáculo para a concorrente. Decidida a conquistar a nova vaga no telejornal, Hortência decide criar um serial killer e começa a forjar assassinatos que lhe garantam exclusividade na cobertura. Para isso, conta com a ajuda insólita de uma dupla de rabequeiros que trabalham no necrotério da cidade.

  1. Lucas Cabral da Silva

    5 de setembro de 2015 em 18:40

    Daqui a 3 anos minha tela quente ta garantida

  2. Jeff Dantas

    3 de setembro de 2015 em 21:35

  3. Elyane

    3 de setembro de 2015 em 19:59

    Bons filmes, apesar de A Entidade I não ter sido tão assustador como esperava parece que a Entidade II será melhor. ” A esperança é a última que morre ” pelo trailer promete ser uma boa comédia.

  4. Greg

    3 de setembro de 2015 em 19:24

    O Agente UNCLE me parece bem legal … nao sei porque mas nao me chama atenção filme brasileiro( sei que é errado julgar…. ja que tem filmes brasileiros bons ate)

  5. Wayne Griffin

    3 de setembro de 2015 em 18:18

    Só vi futuros filmes de sessão da tarde.

  6. twonay nipon

    3 de setembro de 2015 em 15:59

    estou esperando A Entidade 2, o um é foda apesar de ser mais tensão do que terror

6 Comentários
mais Posts
Topo