Estreias dos cinemas 03/12

Confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas:




No Coração do Mar

no coração do mar
Sinopse: No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. No Coração do Mar revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.




O Presente

o presente
Sinopse:
Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.




Tudo Que Aprendemos Juntos

tudo que aprendemos junto

Sinopse: Laerte é um músico promissor que sofre uma crise em plena audição para uma vaga na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Ele perde a chance de trabalhar na maior orquestra sinfônica da América Latina e, frustrado e com problemas financeiros, vai dar aulas na favela de Heliópolis. Na escola, cercado por pobreza e violência, redescobre a música de forma tão apaixonada que acaba por contagiar os jovens estudantes. Tudo que Aprendemos Juntos é inspirado na história real da formação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis e conta a emocionante saga de um músico e seus alunos, que tiveram suas vidas transformadas pela arte.




O Natal dos Coopers

o natal dos coopers

Sinopse: Quando os Coopers se juntam, tudo pode dar errado. Confira a comédia natalina mais engraçada do ano que estreia dia 03 de dezembro nos cinemas.




Bem Casados

bem casados
Sinopse:
Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.




À Beira Mar

a beira mar

Sinopse: À Beira Mar conta a história de um escritor americano chamado Roland (interpretado por Brad Pitt) e sua esposa, Vanessa (interpretada por Angelina Jolie Pitt). Eles chegam a um balneário tranquilo e pitoresco no litoral da França na década de 1970, e nota-se que o casamento deles está em crise. Eles passam tempo com outros turistas, como o casal de jovens recém-casados Lea (interpretada por Mélanie Laurent) e François (interpretado por Melvil Poupaud), e os moradores do lugar Michel (interpretado por Niels Arestrup) e Patrice (Richard Bohringer). O casal começa a discutir questões não resolvidas de suas próprias vidas.




Califórnia

califórnia
Sinopse:
O ano é 1984. Estela vive a conturbada passagem pela adolescência. O sexo, os amores, as amizades; tudo parece muito complicado. Seu tio Carlos é seu maior herói, e a viagem à Califórnia para visitá-lo, seu grande sonho. Mas tudo desaba quando ele volta magro, fraco e doente. Entre crises e descobertas, Estela irá encarar uma realidade que mudará definitivamente sua forma de ver o mundo.​

  1. Deidara ????

    12 de dezembro de 2015 em 13:37

    Sem brincadeira, só de ver o nome e o cartaz desses filmes deu revertério aqui. SACA?

  2. Greg

    4 de dezembro de 2015 em 22:23

    No Coração do Mar eu vou assistir (nao literalmente) hehe

  3. André Silva

    4 de dezembro de 2015 em 02:47

    Esse filme Califórnia deve ter muita putaria e droga, filme de adolescente e suas descobertas são sempre assim. Esse No Coração do Mar deve ser muito show!

3 Comentários
Topo