Estreias dos cinemas 04/02

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:




O Regresso

o regresso
Sinopse: Inspirado em eventos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção. O Regresso é dirigido e co-escrito pelo renomado cineasta, vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu (Birdman, Babel).




Tirando o Atraso

tirando o atraso
Sinopse: Jason Kelly (Zac Efron) está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Mas seu avô desbocado Dick (Robert de Niro), que acaba de ficar viúvo, tem outros planos bem diferentes para o neto…




A Escolha

a escolha
Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.




Filho de Saul

Filho-de-Saul
Sinopse: Outubro de 1944, Auschwitz-Birkenau. Saul Ausländer é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus isolados no campo e forçados a assistir aos nazistas com sua máquina de extermínio de larga escala. Enquanto trabalhava em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele assume como sendo o de seu filho. Enquanto o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo do menino das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish dos Enlutados e dar ao menino um enterro digno.




Epa! Cadê o Noé?

epa cade o noe
Sinopse: O filme de aventura é baseado na história da Arca de Noé, só que desta vez fala sobre as criaturas infelizes no lado errado da evolução. Os moradores terrestres Nestrians Dave e seu filho Finny conseguiram entrar na Arca de Noé com a ajuda de Grymp e sua filha Leah. Mas quando a Arca flutua para longe, Finny e Leah acidentalmente caem. Este é o início de uma aventura na qual Finny aprende algo muito importante sobre si mesmo, e que poderá salvar a vida de seu pai e de sua nova galera.

  1. Marcel Cordeiro

    20 de fevereiro de 2016 em 01:17

    Assisti ontem o filme O Regresso.

    Muito foda! Se Leonardo DiCaprio não ganhar o Oscar, eu quero que Hollywod vá se f#d3r

  2. Lhama Charmosa

    7 de fevereiro de 2016 em 18:33

    Se o Dicaprio não ganhar o Oscar c/ esse filme eu desisto da vida. FILME FODA NAMORAL!

  3. Matheus

    6 de fevereiro de 2016 em 01:17

    sim os filmes de comédia desse naipe ai já tá muito saturado pro meu gosto

  4. Kanya

    4 de fevereiro de 2016 em 20:05

    O Regresso: quem sabe dessa vez o Leonardo DiCaprio ganha um Oscar.
    Tirando o Atraso: parece ser clichê.

  5. Wagner

    4 de fevereiro de 2016 em 19:29

    O Scar tá fazendo ponta no filme do Noé.

5 Comentários
mais Posts
Topo