Estreias dos cinemas 04/12

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




Quero Matar meu Chefe 2

quero matar meu chefe 2
Sinopse:
Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio em Quero Matar Meu Chefe 2. Mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.




À Procura

a procura
Sinopse:
Há oito anos a menina Cassandra (Peyton Kennedy) desapareceu, deixando uma série de dúvidas em torno do que poderia ter acontecido. Quando evidências de que ela ainda está viva começam a aparecer, seu pai Matthew (Ryan Reynolds) se mostra disposto a arriscar tudo para encontrá-la e desvendar o mistério em torno de seu desaparecimento.




Homens, Mulheres & Filhos

homens mulheres e filhos
Sinopse:
“Homens, Mulheres & Filhos” conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas auto-imagens e suas vidas amorosas. O filme trata de questões sociais como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na Internet. Na medida em que cada personagem e cada relacionamento é testado, podemos ver a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e fica claro que ninguém está imune a esta enorme mudança social que vem através de nossos telefones, nossos tablets e nossos computadores.




Michael Kohlhaas - Justiça e Honra

Michael Kohlhaas - Justiça e Honra
Sinopse:
No século XVI, em algum lugar em Cévennes, Michael Kohlhaas (Mads Mikkelsen), um próspero comerciante de cavalos, leva uma vida familiar confortável e feliz. Vítima de uma injustiça, este homem justo e honesto levanta um exército para restaurar seu direito.




Caçada Mortal

caçada mortal
Sinopse:
Baseado na série de livros de mistério campeã de vendas de Lawrence Block, Caçada Mortal é estrelado por Liam Neeson como Matt Scudder, um ex-policial de Nova York que trabalha como detetive sem licença e atua à margem da lei. Quando Scudder relutantemente concorda em ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) a encontrar os homens que raptaram e depois assassinaram brutalmente sua esposa, ele fica sabendo que não é a primeira vez que esses homens haviam cometido este tipo de crime hediondo… e nem será a última. Misturando o certo com o errado, Scudder parte para localizar os marginais nas ruas da cidade de Nova York antes que eles matem de novo.




Brincante

Brincante
Sinopse:
Imagem-poesia sobre o universo de Antonio Nóbrega, o filme mostra o trabalho de uma vida dedicada à leitura da cultura popular e à valorização de seu imaginário e universo simbólico. Mas não imaginários e universos congelados no tempo: Nóbrega compreende a cultura popular desde o contemporâneo.
A aventura criativa do artista se dá por meio de várias linguagens. No filme, sua jornada pelo teatro aparece no personagem Tonheta. Inspirado nos brincantes dos folguedos populares, Nóbrega criou um teatro que funde a herança popular com a universal, no qual tradições populares brasileiras se misturam a textos de Shakespeare, Cervantes, Rabelais, entre outros. Na música, o artista se interessa tanto pelo violino clássico, quanto pelos cantadores, cantadeiras e emboladores, reinterpretando-os em suas várias criações musicais. Na dança, inventa uma linguagem brasileira contemporânea, inspirada no rico vocabulário e procedimentos coreográficos característicos da nossa cultura corporal popular.




As Aventuras De Paddington

As Aventuras De Paddington
Sinopse:
As Aventuras de Paddington narra em live action a chegada e as primeiras experiências do educado, simpático e atrapalhado ursinho criado pela imaginação do escritor inglês Michael Bond, que desde os anos 1950 encanta as crianças com suas divertidas traquinagens. O ursinho crescido na floresta peruana chega à famosa estação Paddington do metrô londrino com um elegante chapéu, espírito aventureiro e uma pequena faixa no pescoço com a frase - “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”. A generosa família Brown decide oferecer abrigo temporário a Paddington, e o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é bem como ele imaginava.

  1. Gabriel Frigini

    7 de dezembro de 2014 em 10:53

    Nada muito interessante…

  2. AnnieBitencourt

    5 de dezembro de 2014 em 23:46

    AAAAAHHHHHHHHH to louca pra ver quero matar meu chefe 2. Só não sei se vem pra novo hamburgo.

  3. Ruth Borges

    5 de dezembro de 2014 em 09:33

    E semana que vem tem O Hobbit!!!
    \0/
    #euvou!

    • Ynna

      5 de dezembro de 2014 em 10:26

      Inveja minha cara. =/

  4. Jeff Dantas

    4 de dezembro de 2014 em 21:48

  5. Allen Walker

    4 de dezembro de 2014 em 20:57

    Liam Neeson o homem de um roteiro só todo filme a mesma historia pqp.

    • chapolim do mal

      5 de dezembro de 2014 em 01:10

      Eu estava pensando nisso, teve uma maratona dos filmes dele e parecia que todos os filmes eram iguais, ele é sempre um EX alguma coisa que deve voltar a ativa para salvar alguém.

  6. Ricardo

    4 de dezembro de 2014 em 20:21

    Desses ai só tô com vontade de ver o Paddington, mas só por curiosidade mesmo.

  7. Mutley

    4 de dezembro de 2014 em 19:40

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/caada-mortal_thumb.jpg[/img]
    Antigamente eu curtia bastante os filmes de ação ,mas ultimamente estou pendendo mais para os gêneros ação e drama, pois só ação acaba saturando muito todo o enredo , ainda mais quando a ação é em excesso , não tem história , é só explosão e tiroteio , tudo pende muito pra base da adrenalina .

    • Little Uchiha™

      6 de dezembro de 2014 em 14:05

      Tbm gosto de drama, eu nem acho as histórias dos filmes de porrada e bomba ruins, eu odeio é as cenas de lutas com a câmera mudando rápido, odeio, e todos os filmes q usem de porrada, tbm usam essa técnica.

    • Ruth Borges

      5 de dezembro de 2014 em 09:38

      E o melhor ator de filmes de ação é o Steven Seagal, o homem que pode ficar pendurado de cabeça pra baixo mas o cabelo dele não se mexe.

    • Ricardo

      4 de dezembro de 2014 em 20:18

      Somos dois, meu caro. Tenho pensamentos iguais a você em relação a filmes de ação.

    • Blue

      4 de dezembro de 2014 em 19:48

      Concordo, os filmes de ação são só cara bom vs caras maus e pronto, é isso, o máximo de enredo que aparece é uma historinha clichê para explicar os motivos do herói, o resto do filme só tem explosões e tiros.

  8. Adriano Hidden®

    4 de dezembro de 2014 em 18:59

    Mads Mikkelsen é um bom ator. Está fazendo um otimo Hannibal Lecter no seriado e lembro dele no filme Valhalla Rising onde ele não diz uma palavra. Aliás, esse filme tem um atmosfera sombria que fica meio sem pé nem cabeça.
    Esse filme de agora é francês e fico sempre com pé atras pq dos franceses que vi eles exageraram no sentimentalismo… mas como o tema é medieval parece legal pelo trailer.
    Mas não digno de eu ir até o cinema ver.
    Talvez eu vá, pela segunda vez a um cinema em toda minha vida, semana que vem pra ver O Hobbit…
    talvez.

  9. DCemblemático

    4 de dezembro de 2014 em 18:24

    Esse “As Aventuras de Paddington” quem dubla o Paddington é o Danilo Gentili he-he-he

  10. DCemblemático

    4 de dezembro de 2014 em 18:21

    AFF, vão estraga Quero mata o meu chefe como estragaram se bebe não case, filmes que não precisavam de continuações he-he-he

    • Mutley

      4 de dezembro de 2014 em 19:43

      SBT fazendo a propaganda de Se beber não case :

      – ” Um filme nunca visto na tv brasileira (passando pela milésima vez) , com o ator x e o ator y .

      • Jeff Dantas

        4 de dezembro de 2014 em 21:50

        E mais uma vez, o SBT fazendo SBtices…hauahahahha

        • Ynna

          5 de dezembro de 2014 em 10:24

          E por falar em SBtices Jeff, lembra das manhãs de domingo que só passavam seriados (ótimos por sinal) e substituíram por Passa ou Repassa e Eliana ¬¬

      • DCemblemático

        4 de dezembro de 2014 em 20:09

        Se beber não case o primeiro filme é foda demais, mas tiveram a ideia de fazer mais dois filmes ai estragaram tudo, Hollywood não pode ganhar dinheiro com um filme que já que fazer uma sequência para ele he-he-he

  11. larissa

    4 de dezembro de 2014 em 17:58

    Ebaaa….adoro filmes *_*

    • Ricardo

      4 de dezembro de 2014 em 20:16

      Estou em duvida em relação a você.

    • Yagozinho

      4 de dezembro de 2014 em 18:26

      e eu adoro vc *_* sqn…

      • larissa

        4 de dezembro de 2014 em 19:31

        #chateada

        • Yagozinho

          4 de dezembro de 2014 em 20:31

          Achou que todos iam te amar por resto da vida? Acorda fia, seu rostinho bonito não vai servir de nada nas guerras dos anos 30!

          • larissa

            4 de dezembro de 2014 em 21:34

            Kkkkk obrigada pelo rostinho bonito kkkkkk ee não, estou longe de ser amanda por todos :'(

  12. Greengineer

    4 de dezembro de 2014 em 17:57

    E quem não quer?

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/12/quero-matar-meu-chefe-2.jpg[/img]

27 Comentários
mais Posts
Topo