Estreias dos cinemas 06/08

Veja os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




Quarteto Fantástico

quarteto fantastico 2015
Sinopse:
Quarteto Fantástico, um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.




Voo 7500

voo 7500
Sinopse:
Um voo parte de Los Angeles com destino a Tóquio. Enquanto o avião sobrevoa por 10 horas até chegar no seu destino, os passageiros começam a notar uma presença sobrenatural na cabine. Quando uma forte turbulência toma conta do avião e um passageiro morre, coisas estranhas acontecem colocando todos em perigo e outras pessoas que estão no avião desaparecem inexplicavelmente.




Que Mal eu Fiz a Deus?

Que Mal eu Fiz a Deus
Sinopse:
O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.




Jimmy's Hall

Jimmy's Hall
Sinopse:
A história de Jimmy Gralton, líder comunista irlandês, que desafiou a Igreja Católica questionando sua censura à liberdade de expressão. Gralton gerou discórdia ao inaugurar um espaço para as pessoas debaterem, aprenderem e, sobretudo, dançarem. A trama retoma o período em que o rapaz volta a seu país natal, após ter passado dez anos em Nova York.




Real Beleza

real beleza
Sinopse:
O filme conta a história de João (Vladimir Brichta), um fotógrafo que procura candidatas a modelo em cidades do interior gaúcho. João conhece uma jovem de rara beleza, Maria (Vitoria Strada), e acaba se envolvendo com a mãe dela, Anita (Adriana Esteves). O pai da menina, Pedro (Francisco Cuoco), não quer deixar que ela seja modelo. João se apaixona por Anita e agora quer levar embora mãe e filha.




Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte

Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte
Sinopse:
Martin, cansado da vida agitada em Paris volta à terra natal (uma cidadezinha da Normandia) para retomar a padaria familiar. De suas ambições na juventude, sobraram muita imaginação e a paixão pela literatura clássica, em particular Gustave Flaubert. Sua vida pacata se transforma bruscamente com a chegada de novos vizinhos, um casal de ingleses. Não apenas os recém-chegados tem nomes sugestivos, Gemma e Charles Bovery, como o comportamento deles parece inspirado pelos heróis de Flaubert, no famoso livro Madame Bovary. Para o espírito inquieto de Martin nasce a oportunidade de manipular, além da massa de pão do dia a dia, o destino desses personagens em carne e osso. Porém, a bela e sensual Gemma Bovery não conhece os clássicos da literatura e insiste em viver sua própria vida.

  1. Deidara ????

    12 de dezembro de 2015 em 14:07

    Só acho meio engraçado aos bostões que falaram que esse filme do Quarteto Chato iria ser bom, um arraso de foda e tudo mais. Não vi, nem faço questão de ver esses filminhos modinha da Marvel, mas nem precisei torcer contra para sair bosta.

  2. Eric Umeyama

    9 de agosto de 2015 em 02:22

    Eu assisti não tem muita luta se você gosta não sei se vai gosta tem mais “historinha” etc

  3. deather xp

    7 de agosto de 2015 em 20:08

    quarteto fantastico ficou estranho pq mudaram muito o chama e o coisa. o coisa ficou muito legal e o chama sem sentido ja que ele é irmao da mulher invisivel.

  4. Pessimista

    7 de agosto de 2015 em 05:38

    Por que criar um novo heroi, ou trazer temas inéditos quando se pode fazer um remake? hahaha. E outra, já usaram de tudo para causar terror em um avião, homens bomba, cobras, bonecos assassinos… Agora essa! Agrada-me, porém, não ver outra típica comedia romântica nas estreias brasileiras, o filme parece interessante, se o objetivo for reforçar os esteriótipos de beleza… Que coisa bela. e sobre JIMMY’S HALL, de fato bem interessante, mais uma personalidade conhecida (ou não) de quem farão filmes, como Mandela, Irmã Dulce, Chê, Marighella, Stephen Hawking, Lincoln e outros, para que possamos gastar nosso dinheiro, passar duas horas numa sala de cinema, e sair contentes, nos achando mais inteligentes, cultos e justos. Resumindo: que bela semana de lançamentos ! Assistirei todos =p

  5. Jeff_Silveira

    6 de agosto de 2015 em 17:45

    Quero ver Quarteto Fantastico e voo 7500 chamou minha atenção…

6 Comentários
mais Posts
Topo