Minilua

Estreias dos cinemas 07/03

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:

300: A Ascensão do Império


Sinopse: Baseado em “Xerxes”, a mais nova ‘graphic novel’ de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do sucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha — o mar — à medida que o general grego Temístocles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.

Até o Fim


Sinopse: Em uma viagem solo ao Oceano Índico, um homem acorda e encontra seu veleiro de 39 pés inundando, após colidir com um contêiner que flutua à deriva em alto-mar. Com seus equipamentos de rádio e navegação quebrados, o homem navega a esmo, a caminho de uma tempestade violenta.

Walt nos Bastidores de Mary Poppins


Sinopse: Inspirado em fatos reais, “Walt Nos Bastidores de Mary Poppins” traz a história não contada de como o clássico Mary Poppins, da Disney, chegou à telona – e o complicado relacionamento que o lendário Walt Disney teve com a autora P.L. Travers, que quase estragou tudo.

Tinker Bell: Fadas e Piratas


Sinopse: Do mundo de “Peter Pan”, chega “Tinker Bell: Fadas e Piratas”, uma nova aventura que conta a história de Zarina (dublada por Christina Hendricks), uma esperta e ambiciosa fada guardiã do pozinho que se encanta com o Pozinho Mágico Azul e suas infinitas possibilidades. Quando as ideias de Zarina a colocam em apuros, ela foge do Refúgio das Fadas e se une aos piratas da Rocha da Caveira, que a transformam em capitã do barco. Tinker Bell (dublada por Mae Whitman) e suas amigas precisam embarcar em uma aventura épica para encontrar Zarina para juntas lutarem com um grupo de piratas, liderado por um menino chamado James (dublado por Tom Hiddleston) que, em breve, ficaria conhecido como Capitão Gancho.

Eles Voltam


Sinopse: Cris, 12 anos, e seu irmão mais velho são deixados na beira da estrada por seus pais. Em pouco tempo percebem que o castigo vem a se tornar um desafio ainda maior. “Eles Voltam” acompanha Cris em sua jornada de retorno ao lar. Um caminho feito de encontros, em que realidades distintas serão seus guias. Uma fábula de tons realistas sobre as vivências que farão Cris se revisitar.