Estreias dos cinemas 07/05

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:




O Franco-Atirador

o franco atirador
Sinopse:
Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada (Jasmine Trinca). Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.




A Estrada 47

a estrada
Sinopse:
Durante a 2ª Guerra Mundial, no sopé de uma montanha na Itália, uma esquadra de caçadores de minas da Forca Expedicionária Brasileira sofre um ataque de pânico e acaba se perdendo em plena Terra de Ninguém. Desesperados, com frio, fome e sede, os despreparados Pracinhas têm de optar por enfrentar a Corte Marcial ou encarar novamente o inimigo. É então que os remanescentes do grupo decidem rumar para outro ousado objetivo militar: desarmar o campo minado mais temido da Itália. No caminho, acabam encontrando outros desertores: um fascista arrependido e um oficial alemão cansado da guerra. Com a inesperada ajuda dos inimigos, os Pracinhas conseguem realizar um a das mais impossíveis façanhas já imaginadas em todo o conflito.




Sorria, Você Está Sendo Filmado

Sorria, Você Está Sendo Filmado
Sinopse:
A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que a reação das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O filme expõe a cômica reação do síndico (Otavio Augusto), do porteiro (Lázaro Ramos), da faxineira (Roberta Rodrigues), da ex-atriz (Susana Vieira), do homem de preto (Lucio Mauro Filho), dos policiais (Juliano Cazarré e Thiago Rodrigues) e outros personagens diante de uma surpresa num prédio até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento. Inspirado na obra “Morte de um homem nos Bálcãs (2012)”, do sérvio Miroslav Momcilovic.




De Gravata e Unha Vermelha

de gravata e unha vermelha
Sinopse:
Com depoimentos de grandes nomes de um mundo transgressor, onde a sexualidade é reinventada, o documentário cria uma vertigem a partir do jeito que cada um encontra de se respeitar na construção do próprio corpo. No uso das roupas e na criação de contornos, vão surgindo formas desruptoras de vida. O estilista Dudu Bertholini entrevista e revela as experiências peculiares de Laerte, Rogéria, Ney MatoGrosso, Johnny Luxo, Candy Mel e outras personalidades.




O Exótico Hotel Marigold 2

O Exótico Hotel Marigold 2
Sinopse:
Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.




Super Velozes Mega Furiosos

Super Velozes Mega Furiosos
Sinopse:
Em Super Velozes, Mega Furiosos, sátira aos filmes e aos personagens da série de ação Velozes e Furiosos, o policial Paul White (Alex Ashbaugh), trabalhando sob disfarce, chega junto à gangue ilegal de corredores de rua liderada por Vin Serento (Dale Pavinski), numa das provas noturnas do grupo. Vin e Paul provam no asfalto que são velozes, são furiosos e juntos decidem elaborar um plano para dar um golpe duplo num dos mais perigosos chefões do crime de Los Angeles, Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro).

  1. Karuro Otaku

    11 de maio de 2015 em 19:31

    Eu já assisti o “SUPER VELOZES MEGA FURIOSOS” legendado (bem melhor e mais engraçado ) e também achei que ia ser uma sátira sem graça, mas digo que me rendeu muitas e muitas risadas.
    Vendo pelo trailer do “ESTRADA 47” me parece ser um filme legal, espero que o cinema brasileiro perca um pouco daquele preconceito de que só vai ter putaria e violência gratuita. Quando sair no cinema espero poder assistir ele.

  2. Miroslau

    8 de maio de 2015 em 22:50

    [img]http://http://geradormemes.com/media/created/qnboo5.jpg[/img]

  3. Mutley

    8 de maio de 2015 em 10:17

    Quando percebi que o filme de guerra era brasileiro , juro que pensei que fosse uma comédia o_O , mas pelo menos eles não estão puxando saco dos americanos.

  4. CAROL

    8 de maio de 2015 em 09:58

    KKKKKKKKK

  5. Luigi Pimentel

    7 de maio de 2015 em 21:56

    o ultimo é mais um filme generico sem-graça dos estados-unidos :l

    • L

      7 de maio de 2015 em 22:41

      mesmo assim ta melhor que esse filme brasileiro

  6. André Silva

    7 de maio de 2015 em 20:37

    Nossa, só bosta!

    • L

      7 de maio de 2015 em 22:37

      o pior é o filme brasileiro que ta fazendo referencia há um filme bem antigo: o show de truman que ainda por cima é mil vezes superior há esse

8 Comentários
mais Posts
Topo