Estreias dos cinemas 08/09

Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




O Homem Nas Trevas

o-homem-nas-trevas
Sinopse: No novo filme de Fede Alvarez, um grupo de amigos invade a casa de um senhor cego, achando que vão cometer o roubo perfeito. Eles estão errados. “O Homem nas Trevas” tem estreia prevista para dia 7 de setembro.




Cães de Guerra

caes-de-guerra

Sinopse: Baseado em uma história real, Cães de Guerra acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.




Virei Um Gato

virei-um-gato
Sinopse: Em Virei Um Gato (Nine Lives, França/China, 2016), o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.




Últimos Dias no Deserto

ultimos-dias-no-deserto
Sinopse: Livremente baseado no Velho Testamento, Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada, ele enfrenta a personificação do Diabo (Também interpretado por Ewan McGregor), que põe em dúvida o amor de Deus, em um dramático teste de sua fé.




O Roubo da Taça

o-roubo-da-taca
Sinopse: “O Roubo da Taça” é uma comédia sobre um fato histórico muito conhecido, o roubo da cobiçada taça Jules Rimet, no Rio de Janeiro, em 1983. O corretor de seguros Peralta tem a ideia absurda de invadir a CBF e roubar a réplica desse tesouro nacional, para pagar uma dívida de jogo. Mas acaba levando a taça original, dando início a uma série de confusões inacreditáveis. O filme conta os detalhes dessa história… Afinal, o que realmente aconteceu naquele verão carioca?




Herança de Sangue

heranca-de-guerra
Sinopse: John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Click to comment
mais Posts
Topo