Estreias dos cinemas 10/03

Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




A Série Divergente: Convergente

a serie divergente convergente
Sinopse: Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, (Jeff Daniels).




Tudo Vai Ficar Bem

tudo vai ficar bem
Sinopse: Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.




A Senhora da Van

a senhora da van
Sinopse: A senhora Mary Shepherd (Maggie Smith) vive dentro de sua van quebrada que ela estacionou na garagem de uma casa. Seu plano era ficar ali por apenas 3 semanas, mas já está há 15 anos. No começo, o dono da garagem, o dramaturgo Alan Bennett (Alex Jennings), a tratava de forma ríspida, mas o tempo acaba transformando os dois em grandes amigos.




Conspiração e Poder

conspiração e poder
Sinopse: A produtora da CBS, Mary Papes (Cate Blanchett), juntamente com o âncora Dan Rather (Robert Redford) suspeitam de que o presidente George W. Bush foi um dos muitos jovens privilegiados que usou os seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Armando uma exposição, os dois pretendem levar a história ao ar, mas o fato só começa uma guerra entre o poder constituído na tentativa de tirar o crédito das informações, o que abala o emprego dos dois contratados da CBS, quase altera as eleições e quase leva toda a CBS News abaixo.




Astrágalo

astralago
Sinopse: Em uma noite de 1957, Albertine pula o muro da prisão onde cumpre uma pena por roubo. Na queda, ela quebra um osso do pé: o astrágalo. Ela rasteja até a estrada e é resgatada por Julien. Eles se escondem na casa de um amigo em Paris, até que Julien é preso. Sozinha e procurada pela polícia, a dor física que Albertine perdura é nada comparada com o que a ausência de Julien provoca na carne dela…

  1. Crow666

    15 de março de 2016 em 12:33

    To esperando mais e Divergente: Convergente

  2. Jeff Dantas

    10 de março de 2016 em 23:08

2 Comentários
mais Posts
Topo