Estreias dos cinemas 10/12

Confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas:




Pegando Fogo

pegando fogo
Sinopse: O Chef Adam Jones (Cooper) tinha tudo – e perdeu. Um rockstar vencedor de duas estrelas Michelin com maus hábitos para acompanhar, o então enfant terrible da cena gastronômica parisiense fazia tudo sempre diferente e só se preocupava com a emoção de criar explosões de sabores, deixando os outros à mercê do seu temperamento igualmente explosivo.
Para recuperar sua própria cozinha e ganhar aquela tão sonhada terceira estrela Michelin, ele vai precisar da ajuda dos melhores entre os melhores, inclusive da bela Helene (Miller).
Pegando Fogo é uma história emocional e divertida sobre o amor pela comida, o amor entre duas pessoas e a força das segundas chances.




Olhos da Justiça

olhos da justiça
Sinopse: O tenso e intenso suspense policial Olhos da Justiça (Secret in Their Eyes, EUA, 2015), com roteiro e direção de Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes), traz um trio de protagonistas de ouro - Julia Roberts (Álbum de Família, Espelho, Espelho Meu), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Grace de Mônaco).
No thriller policial, uma equipe unida de investigadores do FBI enfrenta o pior dos pesadelos: a investigação do assassinato da filha adolescente de uma das investigadoras (Julia Roberts).
Inspirado na produção argentina vencedora do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira de 2009, O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella, o thriller estreia nos cinemas no dia 10 de Dezembro.




Krampus - O Terror do Natal

KRAMPUS
Sinopse: Krampus, um filme da Legendary Pictures, é uma história sombria sobre um espírito malígno do Natal, que revela um lado irreverente e não conhecido das festividades de fim de ano.
Quando sua problemática família entra em conflito por causa das festas, o jovem Max (Emjay Anthony) é desiludido e vira as costas para o Natal. Pouco ele sabe que essa falta de espírito natalino provocou a ira de Krampus: uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir os que não acreditam.
Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma vida monstruosa, rodeando a casa da família desestruturada e forçando-os a lutar uns pelos outros se eles esperam sobreviver.
Na comédia-horror estrela Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler.
Krampus e seus hostis subordinados foram criados pelos esforços combinados de Weta Workshop e Weta Digital, ambos renomados por seu épico trabalho nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de King Kong entre muitos outros.




O Clã

o clá
Sinopse: Toda família tem segredos.




Em Três Atos

em tres atos
Sinopse: Quando uma intelectual de 80 anos é confrontada com questões da velhice e da morte, ela se vê 30 anos antes enfrentando a morte de sua mãe. De forma poética, “Em Três Atos” contrapõe dança contemporânea, através de uma bailarina de 85 anos e uma jovem bailarina em seu auge.

  1. Gabriel Frigini

    11 de dezembro de 2015 em 15:12

    só terror O_o

  2. André Silva

    10 de dezembro de 2015 em 20:30

    Pegando Fogo parece interessante, ultimamente tenho me viciado em programas de culinária (Masterchef, Cozinha sobre pressão…), só falta um filme pra completar.

    • juan

      10 de dezembro de 2015 em 20:54

      eu já enjoei…mas esse programa culinários eu já tinha falado pra um amigo meu a anos atrás que se fizessem um no Brasil a chance de fazer sucesso seria grande(devia trabalha na tv,tenho ótima ideias)

  3. Max_Power.....

    10 de dezembro de 2015 em 15:27

    Prefiro passar o dia todo com diarreia do que assistir qualquer um desses filmes……

  4. Bruno Rafael

    10 de dezembro de 2015 em 15:10

    Nenhum filme esse fim de semana.

5 Comentários
mais Posts
Topo