Estreias dos cinemas 11/10

Confira os filmes que entram em cartaz nessa sexta-feira nos cinemas:




Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses
Sinopse: O novo filme da saga traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo”. Depois da batalha de Majin-Boo, o universo está em desequilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Se o novo filme vai trazer um inimigo ainda mais poderoso, os fãs de mangás podem ter certeza de que vão encontrar um confronto épico nas telonas.




Silent Hill: Revelação 3D

Silent Hill Revelação 3D
Sinopse: A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.




Gravidade

gravidade
Sinopse: Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial com o astronauta veterano Matt Kowalsky (Clooney) no comando do seu último voo antes de se aposentar. Mas durante uma aparentemente rotineira operação espacial ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão.
O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente.
E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.




Rota de Fuga

rota de fuga
Sinopse: Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga. Com Arnold Schwarzenegger.




É o Fim

é o fim
Sinopse: A comédia É O FIM (This Is The End) acompanha seis amigos presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.




Riddick 3

Poster Riddick2.indd
Sinopse: Abandonado em um planeta deserto por sua própria raça, Riddick (Vin Diesel) não quer nada além de vingança contra as pessoas que lhe armaram essa emboscada. Mas antes ele terá de lutar e livrar-se dos caçadores de recompensas, que descobriram seu paradeiro, e só então se sobreviver, retornar ao seu planeta natal, e salvá-lo da destruição.




O Inventor de Sonhos

O Inventor de Sonhos
Sinopse: Em 1796, fugindo da Revolução Francesa, aportaram no Brasil dois franceses: Jean Louis Pascal e Egbert Lescot. Jean Louis era na verdade um português educado na França, o único dos dois com direito legal de aqui permanecer, já que o Brasil daqueles tempos era vedado a estrangeiros. Egbert era um imigrante ilegal, artista de teatro mambembe, boêmio por natureza, que logo iria se encantar pela pele morena das escravas africanas, que desconhecia por completo. Não tardaria em se aboletar nas curvas sinuosas de Dindara, uma negra doméstica de rara beleza, que dele engravidaria.
Em maio de 1797 nasce um menino mulato, José Trazimundo. Não teve tempo nem de ser ninado. O pai sumiu. O INVENTOR DE SONHOS é a história de José Trazimundo, um garoto mestiço em busca de suas origens, em busca do pai, que acredita chegar com a corte portuguesa fugida das invasões napoleônicas. Ao longo dos 13 anos de
permanência da corte no Brasil, a procura sofre reviravoltas, até a revelação final, de origem surpreendente.




Os Belos Dias

os belos dias
Sinopse: Caroline (Fanny Ardant) é uma mulher de 60 anos, casada, com duas filhas, e recém-aposentada. Caroline está de luto pela morte de sua melhor amiga, quando ganha de presente das filhas a matrícula em um clube de aposentados e idosos que se chama LES BEAUX JOURS. No clube Caroline acaba se envolvendo com um dos professores, que tem a idade de suas filhas, e esse romance lhe fará redescobrir o prazer de viver.

  1. M Wellington

    10 de dezembro de 2013 em 13:43

    eu vi esse filme do DBZ e digo a vcs: quem fez e produziu esse filme deteste o Goku e companhia!! Realmente quem ainda não viu nem perca o tempo de ver. O Goku é praticamente humilhado pelo Bills e sobre a pergunta se Goku o derrota, não ele não o derrota Bills vê o esforço de Goku em tentar derrotá-lo e o deixa viver!! A única, única parte mesmo legal é quando o Bills dá um tapa na Bulma e vegeta fica muito furioso e dá uns 15 minutos de socos no Bills mas, fora essa cena nada a declarar!! Uma verdadera desgraça ah, e Bills não é o mais forte o mais forte é aquele cara azul que fica acompanhando ele pois esse cara é o mestre do Bills!!

  2. Caio Wendel

    14 de outubro de 2013 em 19:42

    nem pra quem é fã. o filme é uma bosta. muita conversa, sem açao, e muito ridiculo. ja vi dragon ball ser muito bom, ja foi um dos melhores animes, mas infelizmente hoje é um anime para crianças de tres a cinco anos de idade. ficou muito ridiculo o filme. por isso que naruto hoje ganha a audiencia pois tem muito o que falta em dragon ball, um pouco de maturidade que tinha em dragon ball z. muito triste que tenha se tornado um anime de baixa categoria. era muito fã e sou ainda, mas so da saga dragon ball e dragon ball z de freeza e cell, pq o resto é muito ruim.

  3. Maloqueiro popai

    12 de outubro de 2013 em 16:36

    A maioria dos filmes são massa.

  4. Felipe Langame

    12 de outubro de 2013 em 15:50

    Só filmaço. É o fim, como comedia, Gravidade e Rota de fuga como ação e etc !

  5. Jasmine Pinheiro

    11 de outubro de 2013 em 22:26

    Caracaaaaa FINALMENTE Silent Hill2 Revelations !!!ja tava cansada de tanto adiamento!!#partiu cinema já!!!!

    • Arthur Rocha

      12 de outubro de 2013 em 17:58

      sinto lhe inforamar mas nao vai mais lancar silent hill no brasil, vai ser direto em DVD. pq a playarte e dirigida por um bando de incopetentes.

  6. Wagner

    11 de outubro de 2013 em 21:40

    Vi o trailer de “Gravidade” esses dias e parece ser legal. Fiquei com vontade de assistir 🙂

  7. Lucas Rodrigues

    11 de outubro de 2013 em 21:15

    Esse novo filme do Dragon Ball Z me lembrou a fanfic que eu tô desenvolvendo, tô fazendo alguns desenhos como se fossem pequenas prévias, a história dessa minha fic do DBZ gira em torno de dois personagens: Goku e Bardock, principalmente o Goku que nesta fic reconhecerá que o seu destino é ser o herói que a humanidade precisa, e que seu pai sabia disso bem antes de morrer, sabia que seu filho teria que cumprir um destino, que é ser um herói. Ainda não fiz a sinopse, então vai ficar só pro ano que vem, porque ainda tô com muitos outros projetos para serem desenvolvidos 🙂

  8. Garota Infernal

    11 de outubro de 2013 em 20:35

    Os únicos que eu queria assistir são Gravidade e Silent Hill(Eu venero Malcolm Mcdowell… Melhor ator do mundo s2)

    • Hisoka

      12 de outubro de 2013 em 11:40

      Fico até com raiva por esse filme só vir lançar agora no Brasil, quando nos E.U.A ja lançou faz temp

    • Oh yeah!

      11 de outubro de 2013 em 20:57

      Esse não é aquele cara que fez “laranja mecânica” ?

      • Greg

        11 de outubro de 2013 em 21:55

        Vc vai ver cara, vou arrasar ….

    • Greg

      11 de outubro de 2013 em 20:51

      Eu sou melhor ator que ele, fala ae gata…

      • Garota Infernal

        12 de outubro de 2013 em 02:37

        Para a sua informação, ele ralou bastante até chegar aqui. Vem cá, em algum filme você ficou cego temporariamente, quase morreu afogado, gravou sem direito a dublê e foi bastante trollado pelo Stanley Kubrick(que fingiu ser seu amigo durante as filmagens e depois nada de amizade?), acho que não. Mas não fique triste, Mcdowell tem idade pra ser meu avô, você tem chance comigo , o segredo é parar de se comparar com Mcdowell, coisa que ninguém vai ser por que ele é lindo, perfeito, gênio, melhor ator do mundo, rosto mais emblemático da história do cinema…. Eu queria taaaaaanto que ele fosse meu avô *-°

      • Oh yeah!

        11 de outubro de 2013 em 21:32

        vdd greg .cê é bem legal tbm , vai arrebentar no the walking dead , quero só ver ocê matando uns zumbis , ou vai sair correndo ? ahueae

  9. Lucas Rodrigues

    11 de outubro de 2013 em 20:02

    Muitas estreias boas este mês, que bom.
    Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses – Sinceramente, minhas expectativas quanto a esse filme estão muito, mas muuuuito baixas. Sou um mega fã de DBZ, e como um fã gostaria de ver uma história intensa, envolvente e também é claro batalhas épicas e memoráveis assim como no anime. Posso até ver em DVD, porque pelo que eu tô vendo a história é muito fraca, não quero me decepcionar, acho que só vale mesmo pra rever os personagens, não acredito que capricharam no roteiro, mas vamos ver daqui pra frente quando eu for assistir aí sim vou dar uma opinião, posso até fazer uma crítica dando uma nota.
    Gravidade, Rota de Fuga e Riddick são os que eu mais tenho vontade de assistir 🙂

  10. Envy

    11 de outubro de 2013 em 19:44

    Pyramid Head, seu lindo *3*

    • Bardock

      11 de outubro de 2013 em 20:24

      [img]http://http://static.tumblr.com/qhkqtof/7cbm8m9ck/pyramid.head.full.316795.jpg[/img]

      • Envy

        11 de outubro de 2013 em 20:57

        aehuehauhueheahueahu, é difícil gostar dele… todo mundo pensa besteira quando eu digo isso, você sabe por que, né?

  11. lipesg

    11 de outubro de 2013 em 19:42

    Esse Silent Hill já assisti há meses atrás. Ê Brasil atrasado..
    PS.: Se vc é fã dos games como eu, esse filme só vai te fazer rir.

    • Baixista

      11 de outubro de 2013 em 19:47

      Verdade…

  12. eduardo (eduh)

    11 de outubro de 2013 em 19:18

    essas estreias foram as melhores do ano até agora,mas acho que a segunda parte ”O hobbit” vai ser melhor 😀

  13. Blue

    11 de outubro de 2013 em 19:17

    Gravidade é tosco,é tipo Sharknado,quando você acha que ja inventaram de tudo aparece um louco e faz alguma coisa diferente,além do fato de ser no espaço,eles vão achar outro planeta e viver nele? vão encontrar uma nave alienigena? não,vão ficar girando no espaço esperando o oxigênio acabar,que filme emocionante,tem tanta ação,melhor filme do mundo,agora eles tem que lançar outro,”esperando a tinta secar”,depois outro,”a planta que cresce”.

  14. Rodrigo Duarte

    11 de outubro de 2013 em 18:59

    AI, ai semana de ressesso, vou curtir um sitiozinho!… Sítio?! com tanta estreia boa no cinema, vou passar a semana inteirinha no shoppig!… Mais hein!? quem manda aqui sou eu, se eu digo que é sítio é sítio!… Shoppig!… Sítio!… Ãn, alô mãe…tá!… O que foi que ela disse?… Ô bocó, você e eu somos a mesma pessoa!… AH,é!…… VAMOS FICAR SÓ EM CASA, AGENTE TÁ SEM MESADA!!!

  15. Li Syaoran

    11 de outubro de 2013 em 18:41

    Essa é provavelmente a edição desse post com as melhores estréias. DBZ: Battle of Gods, Gravidade, Rota de Fuga e É o fim prometem. Não sei qual a necessidade em mais um filme do Riddick (que já foi ruim desde o primeiro, diga-se de passagem), e o filme do Silent será ruim como manda a tradição de adapatação de jogo para filme.

  16. Greg

    11 de outubro de 2013 em 18:39

    o ROTA DE FUGA parece ser o mais foda, estou louco pra assistir

  17. Bardock

    11 de outubro de 2013 em 18:32

    O filme do DBZ é mais pra quem é fã mesmo, pra quem não é, nem compensa assistir.

    • Bane Xthex Maskedx

      12 de outubro de 2013 em 00:24

      o cinema nm ta nem ai se você é fâ,só tão te roubando o tempo inteiro inventando qualquer história de algo que fez sucesso pra dizer “seus troxas,acham que isso vai ser de qualidade só porque gostou da série?tomou no meio do buraco e eu ainda roubei seu dinheiro”,talvez até num seja ruim,mas sempre fica aquela impressão “e eles viveram felizes para sempre até que no segundo filme apareceu um ser desconhecido…” ou a moda de agora é “e ele morreu…mas vocês não sabiam que no passado ele tinha matado alguém nunca citado…”

      • Bardock

        12 de outubro de 2013 em 09:18

        Você não entendeu o que eu quis dizer.

        • Bane Xthex Maskedx

          12 de outubro de 2013 em 09:41

          eu entendi,mas sabe…eu num acredito que pode ser lá essas coisas…veremos em breve,até lá é inutil continuar falando do que ninguém nunca viu

          • Bardock

            12 de outubro de 2013 em 09:49

            Claro que não é, mas pra quem é fã, tem valor nostálgico e isso, muitas vezes, já faz compensar ir assistir.

    • Lucas Rodrigues

      11 de outubro de 2013 em 19:51

      Então isso quer dizer que o filme só vale pela nostalgia mesmo :/

    • Baixista

      11 de outubro de 2013 em 18:37

      Tipo,eu sou fã de DBZ,só não quero que o filme venha ser uma droga,entende?

      • Bardock

        11 de outubro de 2013 em 18:41

        Ele não é uma droga, mas também não chega é ótimo. Então pra quem não é fã, vai acabar não valendo a pena.

        • Li Syaoran

          11 de outubro de 2013 em 18:43

          Realmente, o filme é mais procurado pela nostalgia e o carisma dos personagens de DBZ, pois os combates não são tudo aquilo o que era esperado e a história como sempre, simples e clichê.

      • Greg

        11 de outubro de 2013 em 18:40

        Nunca gostei de DBZ

  18. Hyoga de Cisne

    11 de outubro de 2013 em 18:28

    Vão ter mts filmes bons *-*

  19. xXxMIK xXx

    11 de outubro de 2013 em 18:23

    Odeio animes , esses Otakus FDPTA me xingando , mas na real devem ser uns gordos tetudos ‘-.-

    • Davi Santoro

      12 de outubro de 2013 em 03:06

      Palavras de um sabio de atlandida : Gosto é que nem cu , cada um tem o seu

    • Little Uchiha™

      11 de outubro de 2013 em 21:07

      Ótimo, mais um fake.

      • Altair Ibn-La'Ahad

        11 de outubro de 2013 em 22:20

        Mais um fake chato e sem rumo para a vida
        ._.

    • Bruno LLaw

      11 de outubro de 2013 em 20:48

      Não curtir animes é uma coisa,ofender é outra.Infantilidade nível High ‘-‘

    • Lucas Rodrigues

      11 de outubro de 2013 em 19:55

      Tudo bem que você não gosta de animes, mas também não precisa ficar xingando desse jeito, tenha mais respeito, porque gosto é gosto e não se discute, sua opinião além de dispensável e com zero de argumento é totalmente sem fundamento u.u

    • Jaque-chan

      11 de outubro de 2013 em 18:36

      Gordo tetudo é seu pai. Se vc não gosta de animes, FODA-SE. Ninguém pediu sua opinião. Não tem nada melhor pra fazer, em vez de ficar xingando otakus do Minilua? Vai dormir!

      • Altair Ibn-La'Ahad

        11 de outubro de 2013 em 22:19

        Vc deu razão pra ele
        mas foi engraçado kkkkk
        XD

    • Lucas

      11 de outubro de 2013 em 18:31

      Tudo bem você não gostar, mas é necessário xingar quem gosta?

    • Hyoga de Cisne

      11 de outubro de 2013 em 18:27

      Eu gosto de animes nem por isso saio chingando quem não gosta e.e é opinião sua e tem que se respeitar , mesmo assim, não generalize

      • Envy

        11 de outubro de 2013 em 20:55

        é nóis \o/

  20. Victor Grei

    11 de outubro de 2013 em 18:23

    Eu já vi o DBZ: Battle of Gods cinemas lerdos ‘-‘

  21. Baixista

    11 de outubro de 2013 em 18:22

    Sei lá,esse DBZ parece que vai ser um fiasco(Tomara que eu esteja errado)

    • Lucas Rodrigues

      11 de outubro de 2013 em 19:53

      Eu estou com um mau pressentimento sobre isso, minhas expectativas quanto a esse novo filme estão lá em baixo :/

  22. Gamzee Makara (nepeta)

    11 de outubro de 2013 em 18:16

    Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, esse vai ser bom em?

  23. Oh yeah!

    11 de outubro de 2013 em 18:16

    goku só apanha nesse novo filme , os “gayrreros z” também apanharam pra baralho. menos o vegeta pq ele é zika das baladas.

    • Davi Santoro

      12 de outubro de 2013 em 03:04

      ué ele apanhou tbm

      • Davi Santoro

        12 de outubro de 2013 em 03:05

        ah n carregava as respostas –‘

    • Lucas Rodrigues

      11 de outubro de 2013 em 20:04

      Eu vi no site do Omelete algumas opiniões sobre o filme, disseram que o longa deixa a desejar na ação, mais um motivo pra eu baixar as expectativas mais ainda, mas não vou pela opinião de ninguém, tenho que assistir pra dar minha opinião u.u

    • Terrorista

      11 de outubro de 2013 em 18:23

      Legal, até porque eu ainda não vi, então valeu pelo spoiler ai.
      PS: Se de fato for verdade, eu achei legal mesmo, sempre detestei o Goku. Vegeta owna!!

      • Oh yeah!

        11 de outubro de 2013 em 19:24

        Foi mal pelo Spoiler cara xD
        Ah o vegeta apanha também , mais acontece uma coisa legal lá e pá. xddd

  24. Terrorista

    11 de outubro de 2013 em 18:16

    DBZ Battle of Gods, espero que todo esse meu tempo de espera tenha valido apena, realmente to louco pra ver esse filme!

    • igorDS

      11 de outubro de 2013 em 21:54

      pior que o primeiro impossível

  25. igorDS

    11 de outubro de 2013 em 18:13

    a parti do segundo acho que valem a penar ver.

  26. Altair Ibn-La'Ahad

    11 de outubro de 2013 em 18:11

    Dragon Ball z: Battle of gods:: tinha o pressentimento de q esse filme seria uma bosta desde o principio (otakus nerds me atacarão com kamehamehas de palavras)
    Riddick: tomara q esse filme n seja um daqueles com uma continuação Riddickula
    ._.

    • Little Uchiha™

      11 de outubro de 2013 em 21:06

      E quem gosta de Assassins Creed é o quê? um nerd tetudo? kakakakakaroto
      Sem zoeira, nem todo mundo que gosta de Dbz e Naruto é otaku, pra falar vdd essa palavra tá virando uma modinha do cacete hein? Não que ser otaku seja problema mas rotular uma pessoa de vegetariano pq ela gosta de alface é meio exagerado não acha?

      • Altair Ibn-La'Ahad

        11 de outubro de 2013 em 21:53

        A resposta q dei ao Bardock tbem serve pra vc
        foi mal ae todo mundo q se ofendeu
        Mais uma tentativa fail de piada
        Agr é aceitar q n posso trabalhar no show do tom nem no zorra e tocar em frente
        #xatiadu

    • Felino

      11 de outubro de 2013 em 20:39

      assistia muito dbz quando era pequeno e n so , que pan que pena que o minilua avisou em cima da hora que estreiava hoje senão tinha ido assisti no cinema

      • Felino

        11 de outubro de 2013 em 20:39

        n so otaku nerd, que pena*

    • Bardock

      11 de outubro de 2013 em 18:38

      Não sabia que gostar de DBZ te transformava automaticamente em um otaku nerd.

      • Altair Ibn-La'Ahad

        11 de outubro de 2013 em 21:52

        foi mal cara, generalizei, n costumo fazer isso (n sabia como classificar a glr q me xingaria)

    • Lucas

      11 de outubro de 2013 em 18:15

      Dragon Ball Z já é ruim, imagina o filme…(minha opinião)…

      • Terrorista

        11 de outubro de 2013 em 18:21

        Cara, c só fala bosta… Aliás, os dois ai.

        • Lucas

          11 de outubro de 2013 em 19:12

          Problema?

      • igorDS

        11 de outubro de 2013 em 18:19

        nossa opinião, nem lembremos do 1 filmes

        • Truta Limão

          11 de outubro de 2013 em 18:25

          tbm não gosto de DBZ

80 Comentários
mais Posts
Topo