Minilua

Estreias dos cinemas 12/06

Confira os filmes que entraram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas:

Versos de um Crime


Sinopse:
Para o filho obediente Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe), a Universidade de Columbia é a Meca das artes, do intelecto, cultura e liberdade — tudo o que sua cidade-natal, Patterson, em Nova Jersey não é. Quando Allen é aceito em Columbia, seu pai Louis (David Cross), um poeta proletário, o motiva a deixar sua mãe, Naomi (Jennifer Jason Leigh), que está abalada emocionalmente, para trás e ir a Nova York para seguir seus sonhos.

 

Amor Sem Fim


Sinopse:
“Amor sem Fim” conta a história de Jade Butterfield e David Elliot, uma menina privilegiada e um menino carismático cujo desejo imediato faísca um intenso caso de amor que se torna imprudente mais por parte dos pais que tentam mantê-los afastados. Embora separados por fronteiras de classe, sua força gravitacional é inegável e inevitável.

 

A Face do Mal


Sinopse:
Evan (Harrison Gilbertson) e sua família mudam-se para uma antiga casa sem saber dos terríveis acontecimentos do lugar. Logo após a chegada Evan começa a experimentar atividades paranormais e pede ajuda de sua vizinha Sam (Liana Liberato) para descobrir o que está acontecendo. Como a proximidade dos adolescentes eles começam a se apaixonar, só que não sabem que a cada minuto que passa suas vidas correm um risco enorme.

 

Antes do Inverno


Sinopse:
Paul é um neurocirurgião de 60 anos casado com Lucie. Um dia, buquês de rosa começam a ser entregues de forma anônima na casa deles no mesmo momento em que Lou, uma jovem de 20 anos não para de cruzar o caminho de Paul. Então as máscaras começam a cair: será que todos são realmente o que fingem ser? Ainda há tempo, antes velhice, de ousar revelar os subentendidos e os segredos?