Estreias dos cinemas 15/09

Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:




Bruxa de Blair

bruxa-de-blair
Sinopse: Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem para guia-los na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.




Conexão Escobar

conexao-escobar
Sinopse: O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.




Mate-me Por Favor

mate-me-por-favor
Sinopse: Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro. O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera cada vez mais da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.




Desculpe o Transtorno

desculpe-o-transtorno
Sinopse: Eduardo acorda todos os dias na mesma hora e faz tudo sempre igual. Mas depois de acordar com uma amnésia no dia seguinte à morte da sua mãe, tudo fica diferente. Ele descobre que tem um transtorno de personalidade e que, quando perde a consciência, se transforma no anárquico Duca. Duca se apaixona por outra mulher e Eduardo percebe que sua promoção no trabalho e seu noivado estão por um fio. E não tem a menor ideia do que vai ter acontecido quando acordar de novo.




Kóblic

koblic
Sinopse: O filme conta a história do capitão Tomás Kóblic (Ricardo Darín), comandante da Armada Argentina, que em 1977 enfrenta a missão mais complicada de sua vida: pilotar um ‘voo da morte’. Atormentado pelo terrível destino, o mesmo guardado aos prisioneiros da ditadura, Kóblic toma uma decisão imprevisível que marcará o resto de sua vida e que o obrigará a ir a um pequeno povoado dos Pampas argentinos, onde deverá começar uma perigosa nova vida, sob a ameaça constante da ditadura.

  1. Léo Oliveira

    19 de setembro de 2016 em 10:17

    Viro meio que moda faze filme sobre o Escobar hein

1 comentário
Topo