Minilua

Estreias dos cinemas 15/10

Confira os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas:

 

A Colina Escarlate


Sinopse:
Quando o coração dela é roubado por um estranho sedutor, uma jovem mulher é arrastada para uma casa no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue: um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

Operações Especiais


Sinopse:
Um grupo de policiais honestos é enviado a uma cidade do interior para resolver o problema da alta criminalidade.
Em pouco tempo eles resolvem o problema enquanto a novata Francis (Cleo Pires) precisa superar seus limites para provar que tem valor. Eles são aclamados pela opinião pública. Mas em pouco tempo a aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos e o verdadeiro inimigo se revela.
Nossa sociedade está preparada para uma policia honesta?

Música, Amigos e Festa


Sinopse:
Música, Amigos & Festa é sobre o que é necessário fazer na vida para se encontrar a própria voz, opróprio estilo, a sua verdadeira assinatura. No mundo da música eletrônica e danoite de Hollywood, Cole (Efron) é um aspirante a DJ de 23 anos, que mora dolado pobre da meca do cinema e da diversão, e passa os dias com seus amigos deinfância e as noites trabalhando na batida que vai incendiar o mundo. Tudo issomuda quando ele encontra James (Bentley), um DJ mais velho conhecido no mundotodo, carismático e problemático, que decide apadrinhar Cole.
Mas a atração entre Cole e a namorada de seu protetor, Sophie (Emily) podecomprometer um futuro brilhante. Isso sem falar nos seus melhores amigos, Mason(Jonny Weston, de A Série Divergente:Insurgente), Ollie (Shiloh Fernandez, de A Garota da Capa Vermelha) eSquirrel (Alex Shaffer, de ASalva-Vidas), que parecem não caber mais na nova vida de Cole.

Um Amor a Cada Esquina


Sinopse:
Tudo o que a garota de programa Izzy (Imogen Poots) quer da vida é virar atriz. Um de seus clientes é Arnold (Owen Wilson), um famoso diretor da Broadway, que lhe oferece US$ 30 mil para abandonar a prostituição. Mas, coincidentemente, ela consegue o papel de prostituta na peça de Arnold, estrelada por sua esposa (Kathryn Hahn), que, por sua vez, já teve um caso com um dos atores da produção (Rhys Ifans). No meio dessa confusão ainda aparece o produtor da peça (Will Forte), que se apaixona por Izzy, deixando a terapeuta de ambos (Jennifer Aniston) com ciúmes.

Amor, Drogas e Nova York


Sinopse:
Viciada em heroína e moradora das ruas de Nova York, Harley (Arielle Holmes) tenta, mas não consegue se livrar do vício e do namorado abusivo Ilya (Caleb Landry Jones). Entre euforias químicas, brigas e surtos violentos, ela busca a beleza encontrada em lugares inesperados. Baseado em fatos reais da vida da atriz Arielle Holmes.